Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 hoje é sexta para mim. Não terei aula amanhã. :) Meu feriado prolongado será ainda mais prolongado. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 Cabine Cornofônica Gostei dessa, deveria ser obrigatório em todos os bares. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 Gostei dessa, deveria ser obrigatório em todos os bares.a tá, quer enganar quem??? a dona encrenca???? você liga dizendo que está no trânsito, que teve acidente e vai levar um tempão. e depois chega bêbado em casa. aham, ela vai acreditar que tu estava preso no trânsito. manda uma cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 eu ri do nome do blog XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 eu ri do nome do blog XDhahaha...nem tinha reparado!Não estou morcegando, estou sem tarefa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 hgb7, Você que curte o CQC, olha essa: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 hehe ri mais dos comentários como: O apresentador é o Tio Chico da família Adams haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 manda uma gelada para ver se consigo colocar a cabeça no lugar. Normal, só anda fora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 Você que curte o CQC, olha essa:cê tá mui louco.ainda bem que nem sei o que significa esse palavrão. por mim podia explodir tudo. tem pipoca??????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 a pipoca vem ou não vem??? manda um engov Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 Hoje é feriado para mim. :) Mas tenho que estudar para três provas semana que vem. Manda uma purinha para dar ânimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 Ae... trampo hoje e depois só quarta... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 I Wanna Hold You Haaaand... Manda umas geladas para beber ouvindo Beatles! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 HELP! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 aew.. trampo hj, amanha, segunda terca ¬¬ ninguem merece hauahuaahua me manda tudo alcoolico que sobrou destes dias que eu nao estive aki ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 me manda tudo alcoolico que sobrou destes dias que eu nao estive aki wink.gifsobrar??o que isso significa??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 ql navegador usar...? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 [ironia]adoro uma tela azul[/ironia] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 [ironia]adoro uma tela azul[/ironia] Cada um tem o "carma" que merece neh... ^^ eh soh saber configurar o windows que isso nao acontece :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 Cada um tem o "carma" que merece neh... ^^ eh soh saber configurar o windows que isso nao acontece tongue.gifNunca tive muitos problemas com a tela azul. Ela aparecia com frequência para mim no Win 3.11. Depois não aparecia mais; travava sem mudar de tela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites