hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 haha... cada um sabe onde o calo aperta... ;) e o site da ubbi ta off mesmo? www.ubbi.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 ó ceus, ó vida ... alguem por aki viu a chave da minha carroça, que to kerendo ir embora :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 tô de saco cheio de ficar pedindo delivery, as vezes é xis e outras (maioria) é pizza, PRECISO DE COMIDA PORR@. E porque diachos delivery não entrega bebida alcóolica????? manda uma catuaba que a noite vai ser LONNNNNNGA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 manda uma gelada para eu poder dormir, quer dizer, já estou dormindo aqui no teclado. hoje é sexta-feira, cadê os trabalhadores??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 PQP, ontem foi phod@! Uma prova lazarenta de trabalhosa. Depois só cerveja para tranquilizar. Voltei muito louco para casa. Manda mais cerveja, pois não quero perder o efeito do álcool Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Tem Delivery de bebidas e comida sim ;) Ontem fiz prova de Chines hehe, acho que fui bem 啊! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Uísque! Acho que ganharei uma garrafa de aniversário... Isso sim que é presente! Cansei de meia e cueca (bem que estou precisando). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Joguei uma cueca ontem fora... haha já estava laceada XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 E pior! Ontem minhas cuecas todas limpas e secas no varal, não recolhi à noite e de madrugada choveu. E não tinha nem uma na gaveta. Já aviso que estou usando um short por baixo, antes que venham me falar que estou usando a cueca de ontem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 E ae galera do mal do fórum. Todos bêbados?? Voltei pra facu também galera, vou começar uma Pós amanhã. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 que boteco parado.... Hoje é sexta Manda mais cinco Heinekens para completar a dose Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 ainda bem que está chovendo, assim não parece tão ruim trabalhar no sábado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 Sistema atualizado para o Ubuntu 9.04! :D Bem mais rápido! :D :D :D Manda três Heinekens para comemorar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 Sistema atualizado para Brahma 1.00 L. R$ 2,80, gelada, meu bolso agradece. O fígado nem tanto... Como de praxe, um uísque para acompanhar. Vou levar o copo para o banheiro porque pobre metido a rico, como não tem hidro, vai na ducha mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 Beraldo, eu li que esse sistema inicializa em 25 segundos (o.O) Você que já usou, é verdade? Eu tava pensando em instalar o Mandriva aqui de novo, mas ai me falam desse Ubuntu... hehehe :P -- Pow, bebi gostoso hoje. E descansei também. Segunda-feira começo em um trampo novo... hehehe.. vida nova, rotina nova! :D E pra comemorar, manda mais umas 10 geladas! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 Beraldo, eu li que esse sistema inicializa em 25 segundos (o.O) Você que já usou, é verdade? Eu tava pensando em instalar o Mandriva aqui de novo, mas ai me falam desse Ubuntu... hehehe Eu estava com o 8.10. Aí fiz a atualização, mas sem reinstalar, pois eu precisaria fazer backup de tudo, pois quero mudar a tabela de partições.E é bem rápido mesmo. Gostei bastante dessa nova versão! Vale a pena instalar. Falam bem do Mandriva, mas parece que é um exagero de coisas... hehe. O disco de instalação tem 4 GB. O do Ubuntu tem 700 MB.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 26, 2009 porr@, ninguém acordado por aí pra me trazer uma skoll ??? colé, hora de acordar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 26, 2009 Fui no supermercado comprar pão e tive que voltar para comprar cerveja. Motivo: Skol Litrão* a R$ 2,49 e comprando 6, ganhava uma gradezinha. *Porque litrão? Existe litrinho? Litro é litro, pronto! Mesma história do que pesa mais 1kg de chumbo ou 1kg de algodão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 26, 2009 manda uma skol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 26, 2009 Se eu morrer envenenado, suspeitem do meu vizinho. O "pau tá quebrando" no meu barraco. É viola, cerveja, churrasco, cachaça.... O resto não posso contar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites