Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 uff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 28, 2009 NaPraia... esta em Sampa eh??? Não larga a terrinha msm.... muda pra Sampa de vez http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif soh pq aki tem congestionamento todo dia, se fura um pneu de carro na marginal (qq uma delas) o transito no centro vira um caos.... q tem.... aki tem coisas boas tb... como, por exemplo.... eh.... tem.... ah, alguma coisa tem heheheh Me da algo sem gelo pq estou gripado e nao eh a suína não :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Manda cachaça pura, pois já há quatro casos suspeitos de Gripe Suína no Paraná e somente álcool mata o vírus. Quero ter certeza de que estou imeune! Preciso de álcool na veia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Eita, já tá assim é? Cuidado pra não beber demais e acordar abraçado aos suínos xDDD. Manda logo uma dúzia de geladas pra cá!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 traga um copo de leite! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Aqui não é padaria. Não tem leite, só álcool. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Manda conhaque, mel e limão que está chegando um avião do México em BH. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Rapaziada... o bicho ta pegando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Homem é processado por não conseguir engravidar mulher do vizinho O cara descobre que é estéril e, de quebra, descobre que é corno também... hahah :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 É assim que meu fusca anda!!!!!!!!!!! ahaiuahaiuhaiauahaaab agiay ikau hi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 vrruuuuuummmmm vruuuuummmmm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Além do cara ganhar chifre do vizinho pra tentar ter um filho, vai lá e faz o vizinho descobrir que foi chifrado e que os filhos que criou não eram dele... depois dessa, tem que tomar uma caixa de Skoll pra ver se paro de rir huahauuahauhahaa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Manda cinco geladas, pois hoje tenho prova e preciso estar relaxado. Haja prova... daqui para frente terei prova quase todas as semanas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 URL da imagem: http://jornale.com.br/simon/wp-content/upl...charge-2804.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Alguém me traz um guarana, sem gelo por favor :P Tah um calor hj... se o fds for assim vai ser otimo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 29, 2009 Descobri a causa da minha bebedeira de mais tarde. Clientes chatos. Eu tento beber para esquecê-los mas eles não esquecem de mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Vamos movimentar isto!!!!!!!! Manda cerveja!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero ficar imune à gripe suína!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 No Mexico ta sem aula até dia 6... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 É assim que meu Fusca anda!!!!!!!!! vruuuummmmmmmm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites