scorpio 7 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Oi! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 É assim que meu Fusca anda!!!!!!!!! vruuuummmmmmmm iauhaiuhiauhaiua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 No Mexico ta sem aula até dia 6... ^^Feriado municipal ontem, juntando com algumas horas extras... acho que trabalho só dia 6 :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 No Mexico ta sem aula até dia 6... ^^Feriado municipal ontem, juntando com algumas horas extras... acho que trabalho só dia 6 :D Que beleza ehim haha Ri do FireFox hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Manda logo duas caixas de gelada porque hoje o dia tá um porre ¬¬'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Um hepatoprotetor por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Ainda sai 51 com gengibre para o baiano aqui? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Para quem é afim de dirigir uma Ferrari: http://www.ferrari.com/English/Community/F...s/Download.aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 http://xpock.com.br/iron-man-vs-bruce-lee ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Curti essa animação sem noção. I Love Death Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 é impressão minha ou este site é um pouco lento? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Tem horas que sim. Acho que é o player mais acessos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Mas é lesgal ^^ Bom feriado a todos! té segunda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 1, 2009 Hoje é sexta para mim, manda mais ssservvvveeeeja!!!!!!!!!!!!1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 1, 2009 nossa, ainda tô bêbado. puxa vida, como eu bebi ontem, tô ruim ainda. acho melhor disparar para o buteco ants que chegue a ressaca.. Do jeito que tô ruim, vai ser devastadora. A última coisa que lembro foi de entrar no motel, mas não tenho nem idéia de como era o tribofú que peguei, espero que fosse do sexo feminino. Até vou ver a carteira agora se sobrou alguma coisa. manda 5 skol que nesse feriadão o fígado esta fudido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 1, 2009 Alguém tem alguma receita de como fazer umbigo de banana? Não consegui nada que preste pelo Google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 1, 2009 que ser isso? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 2, 2009 Como fazer Umbigo de banana com costelinha Descascar os umbigos, até chegar ao miolo branco, e colocá-los de molho numa vasilha com três litros de água morna, o sal e o suco de limão. Picar os umbigos e mergulhar os pedaços na água, para que não escureçam. Depois de picados, ferventá-los por três vezes, trocando a água, para tirar o amargo. Colocar para escorrer e reservar num recipiente por 30 minutos, até esfriar. Numa panela com óleo quente, tempero de alho e sal e cebola, refogar o umbigo. Enquanto isso, picar a costelinha (não é preciso fritá-la). Em seguida, juntar com o umbigo e deixar ferver por cerca de 30 minutos, em fogo baixo e com a panela tampada. Adicionar o restante dos temperos. Porção para cinco pessoas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 2, 2009 vai beber e esquece a comida. no mínimo isso foi idéia de algum cachaceiro do boteco. manda um licor dos bons. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites