advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 e boteco jogado as moscas viu... kd todo mundo????? estao de ressaca ainda???? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Eu estou tentando fazer um BD sem SGDB ha! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 E o cliente da pizzaria que mandou fazer tudo na pressa, vai jogar o serviço todo fora. O apressado come cru. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Já trabalhei com Plotters... é o fervo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Recorte ou impressão? De recorte eu apesar de não ter, consigo operar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Trabalhava numa Representante HP, ai montava Plotters, operava... mas não fiquei muito tempo hehe, aquelas mais antigas de solvente matava... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Solvente é fod@! Bem que eu queria ter uma dessa de impressão, mas chegamos a um ponto que está tão barato terceirizar, que nem dá tesão em investir. A não ser se eu tivesse um volume muito bom de impressão. Hoje mesmo fiz um orçamento para um cliente de um banner de 1 metro: Pago R$ 28,00 e vendo a R$ 95,00. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Nossa! Nem compensa comprar mesmo... Pow, o Google ficou fora do ar agora pouco não?? ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 esse diminas é um cambista das graficas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Tenho o trabalho de desenvolver o banner. Acaba ficando barato para o cliente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Hoje provei a Devassa Ruiva. Que cerveja maravilhosa!! Manda mais sete dessa e põe na conta do NaPraia, que não tem aparecido mesmo. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 OI :) Me mandem uma skoll ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 http://www.xixinobanho.org.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 ai, que dor de cabeça. manda outra gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Sexta!! Manda duas Devassas Ruivas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Eu faço xixi no banho... sou mal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Hoje tem festa! JonJon CS Parabéns! Vai pagar todas no Boteco por hoje. Já que é assim, manda uma caixa de Devassa Ruiva e outra de Heineken. E há outra pessoa fazendo aniversário. Um nome peculiar: http://forum.imasters.com.br/index.php?showuser=44380 Gatinha... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Hoje vou tomar todas, estou no olho da rua. to nem aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Fiquei fã deste cara: István Wessel E eu que coloquei um anúncio de churrasqueiro em domicílio, somente mão-de-obra, o cliente fica responsável por ter tudo: churrasqueira, espetos e claro, as carnes. E não é que já arrumei um trampo? Churrasco para umas 50 cabeças. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Lazzarenta? Rapaz! Opa birita na faixa aew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites