DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Trabalhando arrastado... Acho que não beberei este fim-de-semana. Provavelmente mudarei de idéia. Alguém pode fazer um suco de abacaxi com hortelã para mim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 QUando eu pesno que todos esqueceram, o Beraldo lembra :P Valew ai cara, e é festa hj, cerva e tudo de graça, mas o bolinho vcs que paguem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 生日快乐!!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Só porque não estou bebendo hoje, o novato tá pagando. Parabéns conterrâneo! Onde que é a festa? Reserve um pedaço de bolo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 8, 2009 Só porque não estou bebendo hoje, o novato tá pagando. Parabéns conterrâneo! Onde que é a festa? Reserve um pedaço de bolo. Como eu ja disse, tudo eu pago, menos o bolo :P 生日快乐!!! :) 谢谢您!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 Cortei meu cabelo Estou me sentindo estranho Manda dez geladas para ver se melhoro. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 manda uma gelada que está quase na hora de se mandar para o estádio ver a seleção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 9, 2009 seleção? Tem jogo do Brasil? Manda dois deste: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 A seleção que o NaPraia se refere é o Avaí. Ontem fiquei igual criança quando ganha aquele tão esperado brinquedo de aniversário, felicíssimo! - Faca Mundial nº 10 - Tábua de polietileno - Garfo para churrasco - Avental de churrasqueiro - Garrafinha de aço inox para whisky Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 AEeeeeeeeeeeeeEE!!! Hoje é festa pro DiMinas! Parabéns, cara!!!! Bons churrascos!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 só faltou a carne. quando ficar pronto, manda uma pedaço mandas uma caixinha de cerva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 10, 2009 o Diminas ta pagando tudo hoje e pelo resto do mes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 Saudações! mais uma semana... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 Outra semana... pense assim amigo... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 Fã do desenho Pingu, alemã tem mais de 7 mil itens de pinguins Ela entrou para o Guinness dona da maior coleção de pinguins. Birgit Berends guarda todo tipo de objeto relacionado ao bicho. A alemã Birgit Berends entrou para o Guinness, livro dos recordes, dona da maior coleção de pinguins. Amante da série de desenho ‘Pingu’, ela passou a guardar objetos relacionados ao bicho. Segundo o jornal inglês ‘Metro’, ela possui mais de 7 mil itens de pinguins. (Foto: Reprodução/Metro) fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarr...71-6091,00.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 Opa! Olha eu chegando! Cara... que sono! Pow, muito manero a coleção da moça! :D Cortei meu cabelo ????? Eu não tenho essa coragem... :D Manda uma cerveja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 Beraldo, tu esta de cabelo curto tambem? haiuhaiauhaiuahiuauaiu :( Fala ae Tiago... Pow, na moral, Pingu rula ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 Cortei meu cabelo ????? Eu não tenho essa coragem... :D Eu também não tinha, e pensei muito antes de fazer isso. Beraldo, tu esta de cabelo curto tambem? haiuhaiauhaiuahiuauaiu :(Pois é... :(Ele estava muito ressecado e armado. Vendi por 100 pratas! :D Esse é o lado bom. :P Pow, na moral, Pingu rula ^^Pingu X Tux... :lol: http://www.youtube.com/watch?v=nrvqULxetTk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 Pingu é duca! A crise está afetando o Heavy Metal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 11, 2009 A crise está afetando o Heavy Metal?Eu não usava cabelo compridos só porque ouvia Metal.Usava porque gostava. Meu cabelo não muda meu gosto musical. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites