DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 Quem tá pagando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 Quem tá pagando?ainda não sei, só sei que estou bebendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Hey! Mais uma semana com provas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Trabalha hgb7, ja indo po, assim não, complica. Dia! Beleza... vou trabalhar agora ;) haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 E ae tchurma \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 O frio já está indo embora. :( Minhas alegrias duram pouco Manda duas Heinekens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 O frio já está indo embora. sad.gif Minhas alegrias duram pouco Roberto Beraldo, qual o problema?? E o e-mail que você passou para a galera, não está mais valendo???? Novo Trampo Manda uma cerveja bem gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Frio indo embora? hahaha Vai ter muito ainda champs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 bom emprego... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Ainda tem aquele lugar do cara da Schin? Vou sentar lá no fundo e me traz uma garrafa de Bala 12 e um pote de gelo que vou ficar quietinho nesse canto. E bota um Nelson Gonçalves na vitrola. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Boemia, aqui me tem de regresso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Gostei dessa camisa: http://www.chicorei.com.br/delivery/produt...igo_produto=185 Na minha época de escola, o dever estra-classe se chamava "Para Casa". Era feito sozinho em casa ou no máximo na casa de um colega que morava perto e com ajuda dos livros e anotações feitas no caderno durante a aula. Existe isso ainda ou o nome mudou para "Para Google"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Se não fosse tão cara XD Opa, tem para casa sim man! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Fundación para el Desarrollo Urbano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 O que te levou a procurar "fudeu" no google? haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 O que te levou a procurar "fudeu" no google? haha TEUCUhahahaha Toronto Electrical Utilities Credit Union Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Jezz hiuhiuaa 奥巴马 > Obscure Horse > Nome de Obama em Chines o.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 não reclamem de barriga cheia, estou saindo de casa daqui a pouco para ir pro aeroporto pegar um voo (uma da madrugada, tem que chegar lá uma hora antes, mais meia hora até o aeroporto) que faz conexão em curitiba para chegar em sampa as 6 da madrugada. Beraldo, que tal me fazer uma visitinha no afonso pena??? te pago duas latinhas. Jus2ka, onde mesmo é bom de morar aí??? vou ter que me mudar. manda um blue-label que hoje estou merecendo e por conta do mário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 Beraldo, que tal me fazer uma visitinha no afonso pena??? te pago duas latinhas.Você estará aqui por volta das 05:10... estarei dormindo, aquecido debaixo do cobertor...Se fosse, 17:10 eu iria. Afinal, eu ganharia uma cerveja... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 19, 2009 tchurururu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites