João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 tamo ae mano. e eu que to revoltado só de pensa que ainda é segunda auhhauhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 tamo aii...acabei d me revoltar...entao qero bbr todassssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aproveita q to d ferias ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Desce umas breja ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Pelo que percebi a maioria dos membros estão com erro no fórum, tem só 70 usuários online, não sei pq pra mim ta normal. Boteco é só meu, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk so seu nada!! meu tbmMmm! ahhhhhhhh primeira aula hj d carro...meu instrutor disse q sou boa no volante! kkkkkkkkkkkkkk mas saiam da frent ok? e colokem postes d borraxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Moto ja era perigosa, carro então... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 uiii perigo? eu adoroooooooooo! kkkkkkkkkkkk sou mto trankila no volante! ele disse q p primeira aula so uma das melhores alunas dele! =] hehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Quem me acompanha ai...vou tomar todas hoje...to revoltado em plena segunda feira... Estou aqui para isso!Vamos beber! Devassa Ruiva para mim! tamo aii...acabei d me revoltar...entao qero bbr todassssssssssss Isso aí!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif sou mto trankila no volante! ele disse q p primeira aula so uma das melhores alunas dele! =] Foi uma cantada. Ele vai se ver comigo. :angry: :P PS: O horário do fórum voltou a ficar errado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk me proteja entaooo do perigo Beraldo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Oi pessoal!!Saudades! Nossa, faz tanto tempo que não entro aqui que tá tudo diferente...rs Cadê o pessoal? NaPraia, DiMinas, Thelon? Tão por aí ainda? Beijos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 Erika!!! :D Quanto tempo! Exceto o NaPraia (atualmente NoAA), todos continuamos aqui, bebendo para encarar a vida. :D Vamos beber umas E não suma por tanto tempo. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Bom dia pessoal, ja vo começa com uma gelada pra encara o dia intero pela frente alguem me acompanha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Bom dia pessoal, ja vo começa com uma gelada pra encara o dia intero pela frente alguem me acompanha? Comigo não tem tempo ruim, manda a skoll pra iniciar o dia. de seguinda, mande-me uma dose de martine. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Bom dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Saudações!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Cara, isso que é azar. http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL1235261-15011,00-FILHO+DE+ANOS+DE+JOHN+SURTEES+MORRE+APOS+SOFRER+GRAVE+ACIDENTE+NA+FORMULA.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 O beraldo da uma olhada na nossa campanha e para de usar o IE 6. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Muito azar do piloto... putz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Bom dia a todos! Ainda estou me recuperando de uma gripe forte que peguei ;/ Por enquanto não vou beber nada :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 O beraldo da uma olhada na nossa campanha e para de usar o IE 6. Desde quando uso a merd@ do IE? :P Ainda estou me recuperando de uma gripe forte que peguei ;/ Gripe suína.... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites