hargon 64 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Parabéns Carol Cinco rodadas de devassas por sua conta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmind 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 já compraram mais ambulancias para piuma e mandaram tirar os postes da estrada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pinga???????????????// ahh n pinga n eh comigOoOOo naooOoo!!! Colé ??????! então toma leite :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Se eu morasse perto da Carol, não saia de casa por uns 2 anos pelo menos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Parabéns Carol Cinco rodadas de devassas por sua conta. kkkkkkkkkkkkkkkkk vlwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 voltei fui para a faculdade fazer matrícula em uma matéria, mas não deu certo. Então fui beber para aliviar as tristezas. Mas não foi suficiente, Manda masi cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 acabei d xegar do barzimmmmmmmmmm bebi todas mas n o suficiente para ser capaz d trocar as letras aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda estou conciente e n deixei d aprender a escrever kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora axo q da p dormir feliz!!! beijosssssssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 e eu não consigo dormir. Acordei 02:30 e não consegui dormir mais. Então manda cerveja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 opa fikar sem sono eh ruim dmais!!!!!!!! Bom dia pra todo mundo q passar por aki hj! rsrsrrsrs deve estar todo mundo com ressaca pq ontem foi sexta feira ahahahhahahhhaa beijão para todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 saudações! consegui dormir Às 05:30. :) Melhor que ficar morrendo durante o resto do dia. Manda mais Smirnoff Black e Ice para completar a dose de ontem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkk ok serve uma caipirinha??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 serve, claro. Qualquer coisa gelada, pois está quente hoje. E estou tocando guitarra. Tocar guitarra me dá mais calor ainda. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 kkkkkkkkkk ok ok ok entao....tok uma musik p mim bm bacana ok? d preferencia uma do U2 q eu adoro.... to meio lesada hj...entao eu vou bber uma coca cola p inicio...depois acompanho você ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 U2? é ruim. :P Não é tão ruim de ouvir, mas tocar é chato. Prefiro tocar Dream theater, Rush, Deep Purple.... música de verdade. :) Mas minha guitarra já não colabora muito comigo. Ela é velhinha já, meio desregulada. Vive desafinando... Mas é a única que tenho, por enquanto. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 hauhauhauhah....entao toka capital inicial....engenheiros.... ^^ e ai....ta pronto p beber todas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 .. você não entendeu o que eu quis dizer com "música de verdade"... deixa para lá. já desliguei a parafernelha toda. Vamos beber, claro! Quero uma Devassa Ruiva para começaruma não, duas ou melhor, traz cinco já de um vez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pensa em devassa ruiva você n vale nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 de fato, não tenho preço. :) Vou ver mais um episódio de Dr. House. Daqui a pouco volto pegar mais geladas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 kkkk vai lá!! beijos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 que tédio. manda mais cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites