Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Equatoriana leiloa virgindade na internet E aí? Vale 40 mil? Eu não acho. :P E será que é virgem mesmo? Eu não acho... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Sempre a desculpa que é estudante e que se estabilizar... ahhhhhhhhhhhh por favor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 essas ai são tudo umas @#&$@ que engana os otário desce uma gelada que agora to em casa, to feliz hauhahaauhha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Qero caipvodk tem ai? qm vai bber comigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 qm vai bber comigo? Here I am! :D Acompanho você com um Blue Label na conta do NoAA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 acompanho os dois com umas Devassas tudo na conta do NoAA :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Manda uma rodada de cerveja por minha conta!!!!!!!!!!!! to intediada!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 to intediada!! De novo? :P Já que é por sua conta, aceito! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 pois eh sem nada p fazer eu so sei fik intediada! affffffffffffffff ja q sumiu todo mundo vou dormir!!! kkkkk boa noite! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 bom dia pessoal :D Quem me acompanha numas devassas logo pra começa o dia? kkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 ninguem :( devem tar tudo de ressaca uhauhauh devem ter enchido a cara ontem e tao dormindo até agora :P uhauhauhauhauhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 eu!!! Saudações!!! Pelo jeito hoje estará calor. Manda muita Devassa Ruiva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 espero que sim, manda muita gelada pra galera. Beraldo hj ta conta de quem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 esse sistema antiflood agora tem que espera 120 segundos é um saco isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Hoje vai na conta do Thelon. Quanto ao anti-flood, postei isso no fórum de Comentários/Sugestões. O Mário falou que fio um bug e iria corrigir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Bom dia! Os flooders reclamando do antiflood... hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.:: Pegasus ::. 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Bom dia pessoal... Que sede... alguem paga? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Aqui tem suco de laranja? xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Aqui tem vodka com suco de laranja. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 A pior mentira do mundo: "O cliente sempre tem a razão" Me chega um rapaz querendo um cartão e com mil ideias na cabeça. O besta aqui vai na onda dele e fica obedecendo as ideias do cara e eu precisando trabalhar. Vem ideia, vai ideia e o cartão ficando uma bela merd@. Depois de 45 minutos e tantas tentativas frustadas... APELEI! Fiz do meu jeito. Em 2 minutos fiz um cartão totalmente o oposto das ideias do cliente e ele babou. Não era isso que ele queria inicialmente, mas foi o que ele quis definitivamente. 45 minutos perdidos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites