gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 BOm dia pessoal.... bora pra devassa ? por minha conta hoje só porque cheguei atrasado e levei uma bronca... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 pra acordar nada melhor que Whisky + RedBull desce um pra Angela ai garcom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 pra acordar nada melhor que Whisky + RedBull desce um pra Angela ai garcom! Opa Rafa, valeu! Gabriel abriu a mão hoje hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Gabriel abriu a mão hoje hehehe kkkkkkkkkk Hoje eu to bonzinho....http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Opaaaaaaaaaaaa dia de qrta eu xego mais cedoooooooooooooooo hehehehhee mas trampo a tarde q meleka!!! hj tava uma xuvinha boaaaaaaa Bom dia bom diaaaaaaaaaaaaaaaa p qm estiver com um MAL dia eu mando 3 rodada da bebida q gostar mais ok? bj p vcs! =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 kkkkkkkkkk Hoje eu to bonzinho.... Eu conheço esse tipo de "bonzinho", hehehehehe. Manda mais duas geladas, com aipim frito e isca de peixe! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Opaaaaaaaaaaaa dia de qrta eu xego mais cedoooooooooooooooo hehehehhee mas trampo a tarde q meleka!!! hj tava uma xuvinha boaaaaaaa Bom dia bom diaaaaaaaaaaaaaaaa p qm estiver com um MAL dia eu mando 3 rodada da bebida q gostar mais ok? bj p vcs! =] Eu não estou com um mal dia mas aceito as 3 rodadas :P bj pra você tbm :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 É sério...rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 É sério...rsrs lol ... o que é sério? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 hauhuahauha ta bom mOIOO eu pago p tu assim msmoO!O qrem rir um cadim? oia algumas fotos no meu flog! hahahhaha Clique aqui so n da p comentar la ...pq eu blokeio qm nao tem flogs! rsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 hauhuahauha ta bom mOIOO eu pago p tu assim msmoO!O qrem rir um cadim? oia algumas fotos no meu flog! hahahhaha Clique aqui vou olhar sim :D Ja que você me pago 3 rodadas te pago mais uma e uma porçao de batatinhas tbm :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 ebaaaaaaaaaaaaaaaaa batatinha eh tudibommmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!! heheheheeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Manda mais uma garçom que aqui no trampo o negócio ta pegando fogo! Boteco parado... vamos beber galera! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 É sério...rsrs lol ... o que é sério? Eu falei que tava bonzinho hoje ai o Tiago falou que conhecia esse tipo de bonzinho..eu disse que era sério Eu conheço esse tipo de "bonzinho", hehehehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 kkkkkkkkkk to me rachando com suas fotos Carol...tão muito engraçadas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 E aqueles favoritos em Carol ? Como você explica aquilo ? rsrs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 É sério...rsrs lol ... o que é sério? Eu falei que tava bonzinho hoje ai o Tiago falou que conhecia esse tipo de bonzinho..eu disse que era sério Eu conheço esse tipo de "bonzinho", hehehehehe. Olha a maledicência meninos....hehe ...mais uma pra mim ai Gabriel... hauhuahauha ta bom mOIOO eu pago p tu assim msmoO!O qrem rir um cadim? oia algumas fotos no meu flog! hahahhaha Clique aqui vou olhar sim :D Ja que você me pago 3 rodadas te pago mais uma e uma porçao de batatinhas tbm :D MoOIO e pra mim??? Quero batatinhaaaaasss!!!! Carol, sua fotos hilárias...adorei!! kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 MoOIO e pra mim??? Quero batatinhaaaaasss!!!! Carol, sua fotos hilárias...adorei!! kkkkk tem pra você tbm :Dsó pedir que pra vcs duas eu pago :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Ahhhh, preciso ir na auto escola hoje... Que saco, chegar em casa 23:30h! Isso porque se eu não tirar a carta até até outubro eu a perco! manda uma gelada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amanha posto mais podem visitar la d vz em qndo p rir um, pouco kkkkkkkkkkkkkk em breve postarei eu vestida de JADE Do MORTAL KOMBAT! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas só depois do dia 15/08 pq a festa eh dia 15! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ahhhhhhhhhhhhhhhhh Tiagoooooooooo tb to tirando carta d carro! kkkkkkkkkkkkkkk consegui d |MOTO agora falta o CARRO p carta xegar...ja fiz 8 aulas de carro...volto dia 20 pq minha prova será dia 2 de setembro! ^^ Gabrielllllll qnto aos favoritos n favorito pq das fotos do flog...kkkkkkkkkkkk favorito pq das pessoas q conheci por la n tnho culpa se so tm homem tarado la nakele flog! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites