DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Eu morei em SP, mas tive que mudar para BH. Uma vez tive que voltar para SP e o ônibus para no Bresser que tem uma estação do metrô. Cheguei de viagem 6 horas da manhã e fui para a estação. Passou uma composição LOTAAAAAAADA. Eu como "quase bom mineiro" esperei o próximo. Passado 1 minuto, vem outra composição. Fiquei perplexo, pois o metrô (ou quase metrô) daqui de BH, os intervalos de um para outro, demora em média 12 minutos. Mas para minha surpresa, LOTAAAAADO de novo. E de 1 em 1 minuto fui esperando. Pensei com meus botões... Um metrô desse jeito em BH, passando de 1 em 1 minuto e LOTAAAAAAAADO, em 10 minutos acabava com a população daqui. Falo "quase metrô" daqui de BH porque aqui é beeem inferior ao de SP. Enquanto uma composição de SP tem uns 20 vagões, daqui tem uns 8, além de menores. O metrô é de superfície, enquanto em SP, ou é por cima ou por baixo. Sem contar que em SP tem linhas leste/oeste e morte/sul. Em BH é só uma atravessando a cidade. Então o metrô nem lota muito, pois só uma parcela dda população tem acesso fácil. Bem, torço para que com a vinda da Copa, eles cumpram a promessa de melhorar isso. É. BH é uma roça grande mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Bom dia! Tiago, quem entende de Devassa é o Beraldo haha, eu entendo disso: :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 kkkk você é feliz DiMinas de morar em BH, queria eu sair desse caos... jogar uma bomba no metrô (veja o tamanho de minha revolta heheh)...e meu mano ainda quer vir pra cá... Alguem me ajuda a convencer ele que morar em Salvador é maaaaaaara, praia, sol, sossego...tudo é lindo ou não kkkkk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa e hj no busao uma mulher LOUCA, MTO LOUCA! falando que era da CIA, fingindo falar com alguem no celular provavelmente!kkkkkkkkk falando um monte de m***** nossa, eu me divirto nessa vida viu. soh bebendo pra esquecer! kkkkkkkkkk rodada por minha conta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Do Bom dia $ CIA? haiuahiauhaiauhaiu ps: perdão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Eu amo São Paulo apesar de todos os problemas daqui, ai sim em Rafael.. rodada por minha conta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Bom Dia Rafa...uma devassa para você por minha conta... essa é a parte boa do busão e do metrô...tem gente hilária demais...kkk hoje mesmo uma garota contou o sonho que ela teve esta noite para o amigo ao lado (detalhe: de tão junto praticamente ao pé do meu ouvido)... ela era uma super girl...é isso mesmo, uma heroína! E tinha a missão de salvar o mundo!!! e seu companheiro de batalha era nada mais nada menos que o gostoso do Will Smith (nada boba ela)...juro que tive impetos de manda-la calar a boca, mas me contive em minha boa educação afff.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 como vocês gostam de ruivas hein? Ruivas são phod@s... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Prefiro Asiáticas/Índias... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Opa! Queria morar em SP! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Carolzynha, levanta mulher...fica assistindo seriado até madrugada... Gabriel providencie um red bull pra ela ... ja ja ela chega.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 A pedido da Angela um red pra Carol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Santa protetora da cerveja... ajude-me! Desce uma caixa de geladas! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois eh fikei assistindo ate 1 e meia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xeguei agora a pouco do trampo e jaja irei d novo hehehehehehee hummmmmmmmmmmmmm redbull eh bom!!! qero beber me estressei na ultima aula hj dei um tapa tao grande na mesa d raiva q to com a mao muito dolorida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q meLda!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk so por isso 3 rodada d birita p noix to pagandoooooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Poxa Carol, estressante mesmo hein...manda a birita ai...vamos relaxar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 bora beber entao pq trabalhar e descansar ta dificil!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Pode mandar todas ai garçom que preciso relaxar! E uma porção de torresmo! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 E uma porção de torresmo! kkkkkkkkkk Essa foi boa em Tiago... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 kkkkkkkkkk Essa foi boa em Tiago... :P O pessoal nao ta querendo beber hoje! Pago uma rodada pra ti fera! :D E pode pegar um torremo... mas só UM! :P rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 eu quero beber. está quente em Curitiba hoje... :P manda mais uma ruivinha gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites