scorpio 7 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DiMinas Fail! kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Em um canto meio louco, cai da cama, opa reparei, era a parede, aff bom dia galera do AA, ontem foi movimentado, dia do AMOR, hehe, me deixaram só ontem, em expectativa, mais tudo bem..... heim!!! Desce um suco de açaí com 51 para o café da manhã! Bom dia Menininhos e meninhaaa Bom Dia Mano...é caiu da cama mesmo kkk, tadinhooooooooo Vou no suco de açaí com o mano mas sem a cachaça kkkk Bora trabalhar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Ah...sem me esquecer MoOIOOOO bom dia!!!!! Biel o que houve ontem????? Rafinha espero que não tenha chego atrasado hoje hehehe.. Beraldo chuvinha chata né, mas ainda bem que esta caloorrr, Carol, sumida mulé, depois que virou Jade esqueceu os amigos kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 beleza mana, faz o seguinte, fica com o suco e deixa a 51 pra mim :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 bom dia galera Poxa hj eu cheguei no horario, apesar da chuva! xD primeiro da equipe a chegar, mereco ate um presente! kkkkkkkkkkkkkkk! tem um cara que entra junto cmg q n chego ate agora, tao falando que mataram ele no caminho aqui! bando de loucos!!! Poxa hj n da nem pra beber, trampo paka aki, entrega de projeto eh uma beleza -.- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Biel o que houve ontem????? Então eu lembrei que minhas aulas da facul começavam ontem...kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 sumi n crissssssss eh q to gripadassa!!!!!!!!! boa tarde p vcs mand 3 rodadas d devassas mas eu n vo bber pq da gripe bjsssssssssssssssssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Gripe suina? melhoras pra você http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif aceito as rodadas :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 sumi n crissssssss eh q to gripadassa!!!!!!!!! boa tarde p vcs mand 3 rodadas d devassas mas eu n vo bber pq da gripe bjsssssssssssssssssssssss Miguxaaa melhora viu, chazinho e cama. Beijooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 consegui, tardiamente, porém, uma equivalência em uma matéria (Álgebra Linear). Uma matéria a menos para este semestre!! :D :D :D Manda uma caixa de Devassa Ruiva para comemorar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Boa tarde pessoal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Nussssssss nem fiz a rematricula da facu ainda! tenho q ir logo senao perco o semestre, kkkkkkkkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Ai é f*** em...rsrs Você cursa o que Rafael ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 alguem sabe me dizer se aquela antartica sub zero é realmente boa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 alguem sabe me dizer se aquela antartica sub zero é realmente boa? Não tomei ainda mais to morrendo de curiosidade pra tomar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 eu faco analise e desenvolvimento de sistemas sub zero me lemrou de mortal kombat q me lembrou a carol vestida de jade! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Olá galera, me despedindo, movimentação ruim... Parei de BEBER... 3... 2.. 1. Voltei... Assim está melhor!! Buenas galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 mais um dia de peregrinação pela cidade. haja pernas. manda devassa ruiva para relaxar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites