learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 16, 2009 MoOIOOOOOOO sim claro...só você me paga batatinhas....kkk Carol ficou show como Jade...tá linda... scorpio não zoua não hehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Agosto 16, 2009 to zuando não... fico mó gata fantasiada de , ja que insistem, jade eu ia hein!! kkkkkkk agora na sério.... nem sei quem é jade. é de desenho ? filme ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 16, 2009 vlw miguxa cris ahhhhhh scorpio nunk jogou mortal kombt naoooo???????????????????? ihhhhhhhhhhhhhhhh bm frakim você viu! kkkkkkkkkkkkkkkkk caça no google jade do mortal kombat....mas so q tm a versao nova e antiga eu to com um poko d kada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 16, 2009 ÊÊ scorpio..seu sem infância kkkkkk . Bora beber nesse boteco que quero afogar as mágoas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Agosto 16, 2009 Lembro que joguei um só mortal kombat.... Uma rodada por eu ter terminado os exercicios de GA!!!!! agora falta de química!!! <ironia>eeeeeee como eu to feliz por ter mais exercicos para fazer!!!!!!!</ironia> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Judieira scorpio...força aí..kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Saudações, pessoal!!! OIa eu aiiiiiiiiiii vestida de JADE fikou legal??? WOW!!! Ficou excelente! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Segundo a Wikipédia, hoje é "feriado" em BH: Dia Municipal do Coveiro (Belo Horizonte) E hoje é.... Dia do Amor Deve ser uma data criada por donos de Motéis... :P fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/17_de_agosto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Dia! Na boa... curti a Jade... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Bom Dia Menininhos e Menininha... Estou recuperada então bora beber....Beraldo me acompanha? E como hoje é o dia do amor, vamos amar bastante, mas não só nossos namorados, maridos, família e amigos, vamos amar nosso semelhante, fazendo por eles o que gostaríamos que fizessem por nós! Beijosss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Hoje é Dia do Pão de Queijo também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Beraldo me acompanha? Claro!!! E como hoje é o dia do amor, vamos amar bastante, mas não só nossos namorados, maridos, família e amigos, vamos amar nosso semelhante, fazendo por eles o que gostaríamos que fizessem por nós! Manda uma caixa de Devassa Ruiva para eu amar. Falando em amor... Não é apaixonante?? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Hoje é dia de trabalhar tbm! ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Hoje é dia de trabalhar tbm! ¬¬ ah, é verdade. Vou pegar umas devassas e abrir o editor de textos para programar. Tudo porque eu amo programar. E hoje é dia do amor. :P orgasmo computacional. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 E como hoje é dia do amor...uma rodada de devassa por minha conta pra galera... Aiiiii o amorrrr kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 feliz dia do amor pra todos...devassa pra todo mundo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Mais uma data capitalista... pronto, falei... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh dia do amor eh? q pena eu n tnho um e agora?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Manda 2 rodada de devassasssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 não é capitalista, afinal, quem é que sabia que hoje é dia do amor? eu só soube pois vi na wiki :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 17, 2009 ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh dia do amor eh? q pena eu n tnho um e agora?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu aki ohh...kkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites