Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 maravilha! vamos colocar tudo na conta da Carol! Ela não apareceu hoje mesmo. Nem vai perceber. :P Manda Heineken e Devassa Ruiva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Ei, nada disso Beraldo eu to aqui pra defender minha miguxa. Vamos na conta do meu mano que ele ta me devendo kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Opa sendo assim manda mais uma Heineken Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Agosto 22, 2009 Coisas a fazer: -> Comprar uma calculadora. Fui pra prova de física e esqueci de pegar a calculadora. Tive que fazer √10,2 na mão. ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 22, 2009 Salve Salve Guerreiros....tive um notícia boa hoje na facul , vou ter C++. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 22, 2009 Manda um café bem forte, que a cachaça ainda circula pelo meu sangue. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 22, 2009 Hehehehe... estamos na mesma situação DiRoça, comemorei ontem! :D Melhor remédio: cachaça. Pode mandar garçom! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 22, 2009 Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to sumida pq to gripadinha sdds d todos! bjsssssssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 23, 2009 Amanhã finalmente começam novamente minhas aulas! Até que enfim Manda Heineken e Devassa Ruiva para comemorar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Agosto 23, 2009 Atchim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 saúde Manda algo para relaxar e dar sono. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 saudações, terráqueos!! hoje finalmente voltam minhas aulas. Que frio. Manda uma cachacinha. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Opa! Boa tarde a todos! heeee... to feliz! Finalmente consegui o trampo que tanto queria! Que felicidade! :D Manda todas que vou comemorar até domingo! Parabéns! Que tenha muita prosperidade! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Bom Dia menininhos e menininha... Minha listinha básica... MoOIO bom dia, hoje tem slogan tá? rs... Beraldo, volta as aulas hein..enfim.. Rafinha, deixe de chegar atrasado muleke, Carolzynha chega de gripe né mulher, sacode a poeira, vamos! Biel, bom dia..., Maninho saudades..., Diminas, bom dia..., David bom dia, ainda mando sua música esta semana... Desce um café com leite aí, nada de beber essa semana... Para os amigos, deixo uma rodada de devassa paga. Beijooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 BOm dia amiguinhos e amigunhas... hoje vamos tomar todas em...quero ficar pesado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Bom dia amiguxos e amiguxas! kkkkkkkkkkk! Aeww hj nao cheguei atrasado hein! to melhorando nisso! apesar de odiar ter horario pra chegar -.- Carol ta melhor da gripe? falando nisso acho que a minha rinite vai ataca, pqp de trem lotado com nego com aquelas blusas mofadas de 5 anos atras guardadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Bom dia amiguxos e amiguxas! kkkkkkkkkkk! Aeww hj nao cheguei atrasado hein! to melhorando nisso! apesar de odiar ter horario pra chegar -.- Carol ta melhor da gripe? falando nisso acho que a minha rinite vai ataca, pqp de trem lotado com nego com aquelas blusas mofadas de 5 anos atras guardadas. ÊÊÊÊÊ Parabéns!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Bom dia! Miss HK 2009... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Bom dia. O Rubinho chegou em primeiro para ficar em segundo. Vai gostar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Sabem pq n gosto que Rubinho ganhe? por causa da maledita sambadinha.... fuuuuuuuuuuuuuuuu hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites