learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Boteco anda parado ultimamente... Trouxe a galera ai pra dar uma animada aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Opa, é bom que role um som....kkk Esta muito parado mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Vou pedir pra rolar um The Number of The Beast ai ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Na boa , prefiro um bom samba kkkk e aí quem dança comigo???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Cade os bebuns de plantão!! Até esses dias isso aqui tava animado pacas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Estou sempre aqui o pessoal que deu uma sumida... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Eu tb estou sempre aqui, mas o povo ta derrubadinho mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Danger, danger the Queen's about to kill ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Danger, danger the Queen's about to kill ! What Queen ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 hahahahah.... Como de vez em quando leio nos comentários: eurialto Tinha visto este vídeo um monte de vezes em vários blogs, mas hoje que resolvi dar o play. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=3nR9X9zjQLg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Já tinha visto esse ai... hehehehe, muito massa! Parece você narrando DiRoça, hehehehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 Presente pro hgb7 Eu ainda mato minha dona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 26, 2009 falando em som e Number of The beast, agora está tocando Angel of Death, do Slayer, aqui. Isso é que é som para esquecer os problemas. Dá para colocar Pantera deopis.... Testament. É bom para desabafar de vez em quando. :P REIGN IN BLOOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Falando em BLOOD, manda Devassa Ruiva, mais ruiva que nunca! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 27, 2009 boa noite amorecos tudo bao??? gripe passou ainda bem ne? mas ando meio desanimada d NET afffff n sei por ql milagre isso aconteceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entaooo manda 2 rodada d devassa ruiva mais uma musikinha ao vivo p noix...pagode nao crisssssssss eu odeio pagode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode ser MPB??? beijos e boa noite p vcs!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 27, 2009 Amigaaaaaa, bem vindaaa! Eu não disse pagode, disse SAMBA, mas ta valendo, MPB é bom tb... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 27, 2009 samba de verdade é MPB. :) E muito bom! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Ano passado fui ao show do Paulinho da Viola. O cara é mestre!!! Saudações, pessoal!! Preciso de algo que dê ânimo! Com ou sem álcool, preciso mesmo é de ânimo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 27, 2009 Preciso de algo que dê ânimo! Com ou sem álcool, preciso mesmo é de ânimo. Pega assembly para estudar! :P Força homem! -- Eu to precisando de cerveja... pode mandar garçom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 27, 2009 Bom Dia menininhos e menininha Dia difícil....tb estou precisando de ânimo..aff Sem listinha...beijos pra todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 27, 2009 Preciso de algo que dê ânimo! Com ou sem álcool, preciso mesmo é de ânimo. Pega assembly para estudar! :P ha - ha - ha - ha que engraçado. :P Mas não há como fugir disso, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites