Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 29, 2009 Opa..bora comemorar... Esta com disposição heim Beraldo!!! kkk Estou conseguindo recuperar o ânimo. :) Aos poucos eu volto ao normal... Se é que sou normal... :P Afinal, quem sabe dizer qual é o limiar entre a sanidade e a insensatez? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 29, 2009 Isso é muito bom... Acho Beraldo, que é quando nossas ações não prejudica a nós ou a outrem...sei lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 29, 2009 Acho Beraldo, que é quando nossas ações não prejudica a nós ou a outrem...sei lá... Segundo sua lógica, despedir um funcionário, por exemplo, seria insanidade, pois prejudicou outra pessoa. Não faz sentido. Essa definição é a do "mundo perfeito", o que é utopia total. :P Nem tudo pode ser bom para todos simultaneamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 Nossa, o assunto esta rendendo...kkk Vamos lá...Segundo minha lógica, fazer o que ela fez é insanidade, uma vez que ela se prejudicou e tb a filha dela com a atitude que tomou. Ela não pensou que aqueles vídeos poderiam ser vistos pelas pessoas do trabalho, por alunos? Ela não pensou na filha dela Beraldo. Acho que até para nos divertirmos temos que ter senso, principalmente quando temos filhos e quando temos uma profissão que exige muita postura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 AAAA não.... aqui não :P vamo bebe e fala de mulher e futebol.... quem tá comigo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tchutchukinhosss e tchutchukinhass!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora beber 3 rodadas de 51 aew??? sinusite atakada!!! pqp!! kkkkkkkkkkkkkkkkk aki tb ta rendendo o assunto da professora? fala seriiooOoO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijo p qm fika! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 Concordo....deixa o assunto pro tópico específico, eu estou adorando o Patrique, muito fofo kkkk Manaaa com que aprendeu a beber 51? kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 Nossa, o assunto esta rendendo...kkk Vamos lá...Segundo minha lógica, fazer o que ela fez é insanidade, uma vez que ela se prejudicou e tb a filha dela com a atitude que tomou. Ela não pensou que aqueles vídeos poderiam ser vistos pelas pessoas do trabalho, por alunos? Ela não pensou na filha dela Beraldo. Acho que até para nos divertirmos temos que ter senso, principalmente quando temos filhos e quando temos uma profissão que exige muita postura. Refiro-me a "demissão" no sentido mais amplo da palavra, não a um caso específico - pelo que entendi, você está citando a professora baiana.Divertir-se é uma coisa, ser idiota, vender-se à moda, é outra. vamo bebe e fala de mulher e futebol.... quem tá comigo ? Boteco também é cultura. Discussão filosófica é bem-vinda, principalmente acompanhada de cerveja. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 Nossa, o assunto esta rendendo...kkk Vamos lá...Segundo minha lógica, fazer o que ela fez é insanidade, uma vez que ela se prejudicou e tb a filha dela com a atitude que tomou. Ela não pensou que aqueles vídeos poderiam ser vistos pelas pessoas do trabalho, por alunos? Ela não pensou na filha dela Beraldo. Acho que até para nos divertirmos temos que ter senso, principalmente quando temos filhos e quando temos uma profissão que exige muita postura. Refiro-me a "demissão" no sentido mais amplo da palavra, não a um caso específico - pelo que entendi, você está citando a professora baiana.Divertir-se é uma coisa, ser idiota, vender-se à moda, é outra. vamo bebe e fala de mulher e futebol.... quem tá comigo ? Boteco também é cultura. Discussão filosófica é bem-vinda, principalmente acompanhada de cerveja. :) Agora sim heim Beraldo! Concordo com você e vamos filosofar e beber... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 Sendo assim Beraldo, vamos prosear... O assunto levantado por você tem muitas direções... Quem demitiu o funcionário, o fez porque? Muitas considerações... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 vcs ficam se apegando a situações muito complicadas que ressaca gostosa, eu já estava com saudades. cadê o dicionário do inforsis(do boteco), tem alguém que está precisando.... manda uma latinha que estou de saída, vou pegar umas ondas e daqui a pouquinho eu estou de volta. angela, que tipo de devassa você está me dando?? não fica ruim aqui no boteco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 bom dia criançada!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 BOm dia xuxuzinhos e xuxuzinhas hauhauhauhuahahua tudo sussa por aki?????? hj é domingo n eh dia d beber...entao manda algumas cervejas para nós e qm quiser acompanhar sente-se aki na mesa...aproveita q to pagando 3 rodadas ok? beijinhos!!! PS: mana qm me ensinou foi o mano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 angela, que tipo de devassa você está me dando?? não fica ruim aqui no boteco? Ela não especificou. Acho que você poderá escolher.... ou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 pois então beraldo, a segunda opção é melhor. bonito o recheio do carro. manda cachaça que tô morrendo de fome Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 vcs ficam se apegando a situações muito complicadas que ressaca gostosa, eu já estava com saudades. cadê o dicionário do inforsis(do boteco), tem alguém que está precisando.... manda uma latinha que estou de saída, vou pegar umas ondas e daqui a pouquinho eu estou de volta. angela, que tipo de devassa você está me dando?? não fica ruim aqui no boteco? É NaPraia... pode ser... Quem é expert em Devassa é o Beraldo, peça a ele as opções....kkkk BOm dia xuxuzinhos e xuxuzinhas hauhauhauhuahahua tudo sussa por aki?????? hj é domingo n eh dia d beber...entao manda algumas cervejas para nós e qm quiser acompanhar sente-se aki na mesa...aproveita q to pagando 3 rodadas ok? beijinhos!!! PS: mana qm me ensinou foi o mano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Opa, por sua conta...demorou.kkk Meu mano te levando pro mal caminho ..ai ai Ted toma vergonha muleke!!! kkkk pois então beraldo, a segunda opção é melhor. bonito o recheio do carro. manda cachaça que tô morrendo de fome Gostou das opções???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 Bom Dia menininhos e menininha. Domingo bonito...acordei quase agora...ai que delicia... Sem listas no fds kkkk Bom domingo a todos....beijinhos. Ah! Carol..presentinho pra você.... http://ante-et-post.weblog.com.pt/rodrigo.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 Ah! Carol..presentinho pra você.... http://ante-et-post.weblog.com.pt/rodrigo.jpg Angela, cê tá de sacanagem conosco. eu preferia os links do thelon manda outra skol, só que mais gelada. e um copinho de steinhegger Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 Ah! Carol..presentinho pra você.... http://ante-et-post.weblog.com.pt/rodrigo.jpg Angela, cê tá de sacanagem conosco. eu preferia os links do thelon manda outra skol, só que mais gelada. e um copinho de steinhegger O presentinho era para Carol, quem mandou ser curioso kkkkkk Sem beber hoje, quero uma coca gelada com limão. E ai NaPraia, onde você estava que sumiu... meu mano comenta muito por aqui de você... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 manda cachaça que tô morrendo de fome Eu acordei numa fome danada tmb NaPraia me acompanha em qual ? Essa ? ou essa ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites