Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Bora beber CAPIVODK??? to com vontade! Adoroooo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou tao tao aborrecida com o trampo q qse qbrei meu dedo hj dando esporro na 5ª serie a tarde...fui bater na mesa p xamar atençao e meu dedo fikou inxado e roxo na hora! afffffffffffff q qero bebeerrr todas!!! xeguei agora do trampo! por isso qro beber mto!!! qm vai? bora MANA??? Bora Biel? Alguem MAIS???? Boa noite a todos!!! bjoks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 boa MANA??? Boa Biel? Alguem MAIS???? Está atrasada, eu já estou bêbado desde às 3 da tarde. mais eu aguento mais, vum bora ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 huahuahuahuahua poxa nem me esperou Biel...mas tudo bemm bora enxer a cara q hj eu to P. da vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qrta q vem se eu passar na prova de carro aiiiiiiiiiiiiii q vamo beber mesmo p BEBEMORAR!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Bora beber CAPIVODK??? to com vontade! Adoroooo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou tao tao aborrecida com o trampo q qse qbrei meu dedo hj dando esporro na 5ª serie a tarde...fui bater na mesa p xamar atençao e meu dedo fikou inxado e roxo na hora! afffffffffffff q qero bebeerrr todas!!! xeguei agora do trampo! por isso qro beber mto!!! qm vai? bora MANA??? Bora Biel? Alguem MAIS???? Boa noite a todos!!! bjoks Mana, qualquer hora tu morre ou mata um kkkkk Bora beber que o calor ta brabo...kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif isso foi apenas um testes!! apenas um teste!!! hehehehehe Bjoossss lindona! Entendi perfeitamente.....beijoooooooosss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 hauhuahuahuh mato n e nem morro n beber eh bommmmmmmmmmmmmmm!! tnhu cada historia da epoka q eu bebia mto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 hauhuahuahuh mato n e nem morro n beber eh bommmmmmmmmmmmmmm!! tnhu cada historia da epoka q eu bebia mto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Conte pra nós mana...bora...e mais uma gelada ai que tá calor demais...aff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 hauhauhuahuahuahauhauha eh muito mico p uma pessoa só! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu primeiro porre foi de vinho o segundo d MISTUREBA....tudo q tinha direito qse morri kkkkkkkkkkkkkkk e o terceiro só de cerveja! mas o mico eu conto depois p ti ta calor msm bora bber umas cervejinhasss!!! hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Os homens sumiram daqui Carol, só nós no boteco aff... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 cheguei! finalmente aulas chatas em dia quente é uma desgraça total!! E nem tenho cerveja para relaxar... :() manda heineken bem gelada!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Chegou mais um homem, eu hoje eu tomei duas skol de 1 litro com um camarada no intervalo voltei daquele jeito pra sala..kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 uepaaaaaaaaaaa kibom tava xato ja so eu e a mana bebendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai beber oq Biel e Beraldo??? bj e boa noite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 saudações, pessoal! tenho que postar menos aqui no boteco. Sou o TOP Poster do Boteco. Até parece que sou bebum... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Dia Tâmo aí na luta *************************** . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Bom Dia menininhos e menininhas! Calor demais ui!!! MoOIO por onde você anda hein??? Rafinha tu tá sério demais kkk, Biel ops Sr Gabriel kkkkk como está?, Beraldo eu é que vou parar de postar aqui kkk, ou então eu compro o boteco e fico permanentemente kkk, hgb7 to gostando de ver..só fotinho familiar kkk, DiMinas nosso mais novo azulzinho, Carolzynha só nós ontem nesse boteco deplorável kkk, Maninho eu te amo, David, vamos para a praia hoje??? Bom trabalho a todos, e quem não citei nome sinta-se beijado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Bom Dia menininhos e menininhas! Calor demais ui!!! MoOIO por onde você anda hein??? Rafinha tu tá sério demais kkk, Biel ops Sr Gabriel kkkkk como está?, Beraldo eu é que vou parar de postar aqui kkk, ou então eu compro o boteco e fico permanentemente kkk, hgb7 to gostando de ver..só fotinho familiar kkk, DiMinas nosso mais novo azulzinho, Carolzynha só nós ontem nesse boteco deplorável kkk, Maninho eu te amo, David, vamos para a praia hoje??? Bom trabalho a todos, e quem não citei nome sinta-se beijado. Bom dia a todos!!!! Bom dia Angela! praia hoje!? vamos,vamos, vamos sim, pq não! vamos cair pra água!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif bjossss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Dia Angel... é... só minhas pretendentes hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Bom Dia menininhos e menininhas! Calor demais ui!!! MoOIO por onde você anda hein??? Rafinha tu tá sério demais kkk, Biel ops Sr Gabriel kkkkk como está?, Beraldo eu é que vou parar de postar aqui kkk, ou então eu compro o boteco e fico permanentemente kkk, hgb7 to gostando de ver..só fotinho familiar kkk, DiMinas nosso mais novo azulzinho, Carolzynha só nós ontem nesse boteco deplorável kkk, Maninho eu te amo, David, vamos para a praia hoje??? Bom trabalho a todos, e quem não citei nome sinta-se beijado. Bom dia a todos!!!! Bom dia Angela! praia hoje!? vamos,vamos, vamos sim, pq não! vamos cair pra água!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif bjossss Ai sim heim!!! kkkk A mesma de ontem? kkkkk Dia Angel... é... só minhas pretendentes hehehehe Puxa heim...tu tá podendo kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 bom dia amores d minha vida tudo bem com vcs???????????? bom meu dedinho esta melhor mas n esta 100% eu hj n sei por q acordei feliz....felicidade n tm explikaçao as vzs apenas xega ne? auhuahauha q bom! bom mesmo eh o porre q vamos tomar hj...to com vontade de enxer os potes...qm vai comigo hj??? auhuahauhauh MANA só noixx ontm..e hj eh noix d novooo na area!! qm vai qm vai??? bora beberrr hj eu pago 3 rodadas de caipirinha...e qm paga fritas p noix?????? beijosssssssss e bom diaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 http://www.midiaamais.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1012&Itemid=57 Que barbarie é esta minha gente!?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites