David Ramires 1 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Bom Dia menininhos e menininhas! Calor demais ui!!! MoOIO por onde você anda hein??? Rafinha tu tá sério demais kkk, Biel ops Sr Gabriel kkkkk como está?, Beraldo eu é que vou parar de postar aqui kkk, ou então eu compro o boteco e fico permanentemente kkk, hgb7 to gostando de ver..só fotinho familiar kkk, DiMinas nosso mais novo azulzinho, Carolzynha só nós ontem nesse boteco deplorável kkk, Maninho eu te amo, David, vamos para a praia hoje??? Bom trabalho a todos, e quem não citei nome sinta-se beijado. Bom dia a todos!!!! Bom dia Angela! praia hoje!? vamos,vamos, vamos sim, pq não! vamos cair pra água!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif bjossss Ai sim heim!!! kkkk A mesma de ontem? kkkkk Dia Angel... é... só minhas pretendentes hehehehe Puxa heim...tu tá podendo kkk Pode ser, mas acho que deve existir coisas novas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Agora meu blog está num domínio próprio: http://www.rberaldo.com.br Faltam os últimos ajustes, mas já está praticamente 10%% completo. O que acharam? O que pode ser melhorado na opinião de vocês? Sim, críticas também são bem-vindas. Só não valei xingar... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Agora meu blog está num domínio próprio: http://www.rberaldo.com.br Faltam os últimos ajustes, mas já está praticamente 10%% completo. O que acharam? O que pode ser melhorado na opinião de vocês? Sim, críticas também são bem-vindas. Só não valei xingar... :P Wow ficou style em Beraldo com dominio próprio eu achei melhor a única critica é as propagandas ali do lado....mais o resto da tudo beleza... Vamo beber pessoal que tá muito calor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Boa tarde galera!!!!! =P Ei Angela, eu nao estou serio, eu sou serio! ASHuAHSuhAUSHUAHSuhAUHSUASHUH E humilde tbm neh! =P enquanto nao terminar essa budega que estou fazendo aqui, vou ficar meio ausente no forum mesmo =/ TA CALOR DE ++++++++++++++++++++ soh bebendo mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Agora meu blog está num domínio próprio: http://www.rberaldo.com.br Faltam os últimos ajustes, mas já está praticamente 10%% completo. O que acharam? O que pode ser melhorado na opinião de vocês? Sim, críticas também são bem-vindas. Só não valei xingar... :P Opa...gostei viu.. Boa tarde galera!!!!! =P Ei Angela, eu nao estou serio, eu sou serio! ASHuAHSuhAUSHUAHSuhAUHSUASHUH E humilde tbm neh! =P enquanto nao terminar essa budega que estou fazendo aqui, vou ficar meio ausente no forum mesmo =/ TA CALOR DE ++++++++++++++++++++ soh bebendo mesmo hahahahah ta bom rafinha.....bora beber uma gelada que ta calor demaissssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 cheguei! finalmente GRande coisa :P coloca cerveja pra Beraldo que eu pago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 To derretendo aqui...não sei mais o que fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 jaja vou comprar um picole e colocar por dentro da camisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Que calor né galera...acabei de tomar um sorvetinho pra refrescar... Alaerte onde esteve heim????kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Tá complicado postar ontem e hoje meu tópicos tão saindo repetidos... Devassa por minha conta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 bacon ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 boa noite galeraaaaaaaaaaaaaaa gente q calorrr to derretendo igual sorvete!!! kkkkkkkkkkkkkkkk eu com uma put.a fomeeeeeeeeeeeee e me deparo com essa foto de bacon no lanxe pqp q fome q fikei em dobro agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora beber 3 rodada d caipirinha bm geladinha hehehhehehehee com limaozinhooo hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm bom dmais!!!! MANAAA amodoro você viu? TED sumiu emmm bjoks fui fazer trabalho alguem qer me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Alaerte onde esteve heim????kkk Não vai querer saber http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/innocent.gif hehehe ! Estou de volta, vamos beber minha flor ? tragam-me um litro de wisk por favor e dois copos com gelo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Wow ficou style em Beraldo com dominio próprio eu achei melhor a única critica é as propagandas ali do lado....mais o resto da tudo beleza... O site tem que gerar um lucro, né...? :P Google AdSense é bom. Pior se eu colocasse banner flash piscando e tocando musiquinha :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 boa noite galeraaaaaaaaaaaaaaa gente q calorrr to derretendo igual sorvete!!! kkkkkkkkkkkkkkkk eu com uma put.a fomeeeeeeeeeeeee e me deparo com essa foto de bacon no lanxe pqp q fome q fikei em dobro agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora beber 3 rodada d caipirinha bm geladinha hehehhehehehee com limaozinhooo hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm bom dmais!!!! MANAAA amodoro você viu? TED sumiu emmm bjoks fui fazer trabalho alguem qer me ajudar? Oi mana bora na caipora...pois é meu mano vai ficar rico ainda, só trabalha...vou ter que dar um pulo lá em Salvador pra averiguar a situação... Alaerte onde esteve heim????kkk Não vai querer saber http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/innocent.gif hehehe ! Estou de volta, vamos beber minha flor ? tragam-me um litro de wisk por favor e dois copos com gelo. Bora beber amigo! E prosearemos sobre o que heim? Porque dançar já me mostrou que dança ontem kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 boa noite e bons sonhos...hj n bebo mais!!! só amanha! hauhauhauhauhaa mas deixo 2 rodada d 51 p qm quiser! bjokssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Opa miga, eu tb encerrei o expediente kkkk Mas pra prosear to aqui...kkk Boa noite!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Wow ficou style em Beraldo com dominio próprio eu achei melhor a única critica é as propagandas ali do lado....mais o resto da tudo beleza... O site tem que gerar um lucro, né...? :P Google AdSense é bom. Pior se eu colocasse banner flash piscando e tocando musiquinha :P Como faço pra por essas propagandas ai no meu site ? Isso é remunerado ? kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Poxa alguem tem uma receita ai pra eu dormir??? Não aguento mais essa insonia..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Bom dia a todos os bebados e meninas... ops, bebadas tb! :P Pra iniciar bemmm o dia, pode mandar uma Havana, pura! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites