Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Como faço pra por essas propagandas ai no meu site ? Isso é remunerado ? kkkkk è remunerado, após atingir 100 dólares, se não me engano. É o Google AdSense. http://www.google.com.br/adsense Tendo uma conta no Google, basta criar um anúncio e copiar o código na sua página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Bom Dia menininhos e menininhas!!!! Calor...muito calor aff.. MoOIO sumidinho hein...Rafinha bom diaaa... Biel boa sorte, estou torcendo por você. Tiago...hgb7...Beraldo...DiMinas...mais um dia de calor então bora beber...Carolzynha, como esta miga?? Maninho, o que há? Vais me fazer ir a Salvador pra falar com você??? David, agora tu é real né? ;). Sintam-se todos abraçados e bom trabalho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Bom Dia menininhos e menininhas!!!! Calor...muito calor aff.. MoOIO sumidinho hein...Rafinha bom diaaa... Biel boa sorte, estou torcendo por você. Tiago...hgb7...Beraldo...DiMinas...mais um dia de calor então bora beber...Carolzynha, como esta miga?? Maninho, o que há? Vais me fazer ir a Salvador pra falar com você??? David, agora tu é real né? ;). Sintam-se todos abraçados e bom trabalho! Bom dia Angela!!! tudo bem? sim eu sou bem real!!!! rs praia hj? rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Dia! What's up folks? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Bom Dia menininhos e menininhas!!!! Calor...muito calor aff.. MoOIO sumidinho hein...Rafinha bom diaaa... Biel boa sorte, estou torcendo por você. Tiago...hgb7...Beraldo...DiMinas...mais um dia de calor então bora beber...Carolzynha, como esta miga?? Maninho, o que há? Vais me fazer ir a Salvador pra falar com você??? David, agora tu é real né? ;). Sintam-se todos abraçados e bom trabalho! Bom dia Angela!!! tudo bem? sim eu sou bem real!!!! rs praia hj? rs Bora...mar azul, céu aberto....kkk Dia! What's up folks? :P Que meigo hgb7...kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Meiga ela né Angela xixixixi ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Meiga ela né Angela xixixixi ^^ Só seus pensamentos que não... kkkkkkkkkk Lembre-se tudo familiar....kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 De alhos para bugalhos, dá um look aqui haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 De alhos para bugalhos, dá um look aqui haha Não consigo ver :( bloqueado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Então vai perder este tbm... hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/innocent.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Bom dia p vcs tudo bem??? nossa q sono! dormi 2 e poko da manhã fazndo trabalho d faculdade!!! cansando dessa vida ja!!! Mana to bem sim e você??? ta maus d mimi ne? bom qndo to com mt sono e qero dormir logo eu coloko musikas do coldplay e durmo facim facim! mas se n quiser ouvir musik deite vire d costas p tv e fike ouvindo ela ate pegar no sono!!! rsrsrs eu faço isso!!! você qeria receitas...entao taew ouuuu em ultimo kaso tome um DRAMIN akeles d viajar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desce 2 rodadas d caipirinha!!! qm vai bb comigo hj??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Bom Dia menininhos e menininhas!!!! Calor...muito calor aff.. MoOIO sumidinho hein...Rafinha bom diaaa... Biel boa sorte, estou torcendo por você. Tiago...hgb7...Beraldo...DiMinas...mais um dia de calor então bora beber...Carolzynha, como esta miga?? Maninho, o que há? Vais me fazer ir a Salvador pra falar com você??? David, agora tu é real né? ;). Sintam-se todos abraçados e bom trabalho! Bom dia Angela!!! tudo bem? sim eu sou bem real!!!! rs praia hj? rs Bora...mar azul, céu aberto....kkk Dia! What's up folks? :P Que meigo hgb7...kkkkk Pedras, árvores, barulho do mar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Eh David hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Bom Dia menininhos e menininhas!!!! Calor...muito calor aff.. MoOIO sumidinho hein...Rafinha bom diaaa... Biel boa sorte, estou torcendo por você. Tiago...hgb7...Beraldo...DiMinas...mais um dia de calor então bora beber...Carolzynha, como esta miga?? Maninho, o que há? Vais me fazer ir a Salvador pra falar com você??? David, agora tu é real né? ;). Sintam-se todos abraçados e bom trabalho! Bom dia Angela!!! tudo bem? sim eu sou bem real!!!! rs praia hj? rs Bora...mar azul, céu aberto....kkk Dia! What's up folks? :P Que meigo hgb7...kkkkk Pedras, árvores, barulho do mar!!! Areia branquinha...silêncio kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Eh David hehe Ué...não malda não rapaz...eu e David esta imaginando a praia perfeita....e a sua qual é? Bom dia p vcs tudo bem??? nossa q sono! dormi 2 e poko da manhã fazndo trabalho d faculdade!!! cansando dessa vida ja!!! Mana to bem sim e você??? ta maus d mimi ne? bom qndo to com mt sono e qero dormir logo eu coloko musikas do coldplay e durmo facim facim! mas se n quiser ouvir musik deite vire d costas p tv e fike ouvindo ela ate pegar no sono!!! rsrsrs eu faço isso!!! você qeria receitas...entao taew ouuuu em ultimo kaso tome um DRAMIN akeles d viajar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desce 2 rodadas d caipirinha!!! qm vai bb comigo hj??? Obrigada pelas receitas miga, alguem tem mais uma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 té manhã pessoar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 hauhauhua não há d q mana!!! to usando uma d minhas receitas nesse momento comigo....ouvindo coldplay p pegar no sono aki p depois fazer maissssss trabalho d facul! aff vida d universitaria eh uma MEr.da Boa tarde a todos!!....aew...ngm quis bber comigoo....vcs estao mto devagar emmm.... bjs a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Salve Salve, galera do AA acabei de chegar e já to de saída pra faculdade, bota uma SKOL ai que ta muito calor, apesar da chuva que tá caindo.. até as 23:00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Bota aí 3 copo cheio de pinga pura que to muito triste meu notebook caiu de cima da moto a 80 km/h. (Esfarelou). não tenho backup do HD. xaram ! mais uma da vida. E toma-le pinga. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites