Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 pode ser WIll bora bber entao hj eh sextaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa noite bjs p vcs e bom feriadoooooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 Opa Carolzynha...não estou sozinha então..kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 pode ser WIll bora bber entao hj eh sextaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Opa Carolzynha...não estou sozinha então..kkk opa entaum tamo tdo junto :P manda traze bacon q hoje a noite promete :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 Opa..companhia...bora beber...mas bacon não desce kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 bora bber e comer BACON kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui nessa bjs e bom fds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 eiuta.. o pessoal acaba cedo na sexta hein!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 eiuta.. o pessoal acaba cedo na sexta hein!!!! Vou começar cedo no sábado. :) Insônia para variar. Vou pegar umas Heinekens e uma Devassas e vou ver uns episódios de Two And a Half Men. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 sobrou algum bebum de pé??? manda o trago??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 Deveria existir uma lei proibindo o uso de telefone em residencias antes das 8:30. Salvo quando todos moradores já estão acordados. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 Aonde que vocês colocaram o kit de primeiros socorros? Preciso de um Engov. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 Bom dia amigos e amigas como estao todos? acabei de xegar da faculdade!!! hj é sabado ...ta xuvndo mais está um caloraooo aki entao manda 3 rodada de devassas p nós pobres mortais aew por minha conta!!! SCORPIO eu concordo com você....odeio qndo sou acordada antes das 8h já fui acordada ligando aki p kasa as 6h ou 7 e poko...eu como a pessoa com meu humor desgraçado qndo sou acordada antes do horario certo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu falo mais ou menos assim....vem cá se você n faz nada da vida durante a semana eu faço e meu fds é p eu dormir até mais tarde...se você n sab ants d 8h é falta de educação ligar p a kasa dos outros enfim...por ai vai hauhauhauhauhuhauhahuhuhaua beijaooo to indo p aula de carro!! a ultimaaaaaaaaaaaaaaa minha prova eh dia 9 ai q frio na barriga!!! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 A Carol vai ter posse de arma agora :P. To nas aulas teóricas ainda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 Boa Tarde meninadaaaaaaaa!!! Sábado gostooooso. Carol estou ensaiando para começar as minhas aulas...aff, talvez mes que vem.. Beraldo, de insonia entendo bem, se achar o remédio que cure me fale.. Bora tomar uma gelada ai e bom sábado pra todos. Beijosss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 huahuahuaauauh Scorpio exagerado eu ando bem..e poe bem nisso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so n sei se serei boa na ladeira...é mto ruim ladeira!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mana Boa sorte em suas aulas!!! hehehehe beijaoo p vcs!!! otima tarde!!! tadinho do Beraldo....insonia eh ruim dmais!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 Tenho insônia com certa frequência, mas quando bebo, tenho mais insônia ainda. Geralmente ocorre o contrário com pessoas normais: ao beberem, dormem bastante. Sou bizarro, ou apenas excêntrico. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 É Beraldo, eu tenho insônia, e sabe que fiz um bocado de coisa já pra curar-me. Cha de camomila, suco de maracuja, até um vinho andei tomando, fora outras práticas q não posso citar aqui, mas nada rapaz, vivo elétrica, faria um faxina de madrugada kkk Sou bizarra? Excêntrica? Sei lá.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 Será que o bar já fechou por hoje? Bom de qualquer fomra manda uma loira pra mim porque cheguei da trilha morto de cansado, mulher ta longe hoje:cry:, Acho que vou pescar piranha:assobiando: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Galerinha sumiu Silas..tu foi fazer trilha onde??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Fiz trilha nas montanhas de Patrocínio -MG, muito bom. O cansaço é por ter que empurrar a moto no inicio da trilha. Mas e ai o que andas fazendo Angela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 fórum com o horário errado de novo... uma hora adiantado. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites