learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 É Lê, aqui tomamos uma birita virtual, onde batemos papo, nos conhecemos, trocamos idéias...senta ai .. o que vai querer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Seja bem-vindo, rapaz! Aqui os novatos têm que pagar uma rodada para os veteranos! Manda Heineken por conta do Leandro! Hoje é Dia do Administrador! Parabéns, Ângela, admins do iMasters e quem mais for administrador! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Bom Dia minha gente! E ai, tudo certim neste feriado que se passou? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 que ruivinha... mas esse cara aí atrás poderia não ter aparecido, né? :P Aqui o feriado foi longo... e chuvoso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Seja bem-vindo, rapaz! Aqui os novatos têm que pagar uma rodada para os veteranos! Manda Heineken por conta do Leandro! Hoje é Dia do Administrador! Parabéns, Ângela, admins do iMasters e quem mais for administrador! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Obrigada Beraldo, então já que é meu dia hoje quem vai pagar a minha???????kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Bom Dia menininhos e menininhas!!! Hoje é meu dia e o trabalho começou quente aff Beijos e Abraços pra todos, já tem tanta gente que daqui a pouco a lista não cabe aqui. Carolzynha estou vibrando por você!!! Maninho, embora tu não apareça por aqui, preciso dizer EU TE AMO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Love is in the air... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Love is in the air... O amor está no ar? Conta aí pra nós quem você esta amando..kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 E ae Galera?! Bora beber ? To morrendo de Fome Cade o DiMinas com os torresmos ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Angela diz: Maninho, embora tu não apareça por aqui, preciso dizer EU TE AMO. Precisa dizer mais? XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Eu morrendo de fome e o Thelon me pede torresmos. Domingo que vem tem trabalho para mim. Churrasco para 20 pessoas e vou querer fazer uma panceta. Falando em churrasco, já tem gente pedindo para fim de ano. Visitem meu humilde blog: personalgrill.blogspot.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Falaewww galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaa Digam oi para a mais nova HABILITADA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uhulllllllllllllllllllllllllllll PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII NA PROVA DE CARRO HJ!!!! agora sou categoria AB! heheheheheh bora bebemorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr minha gnte escolham as bebidas pago 7 rodadas de qlqer coisa q vcs queiram!!! nossa to muito feliz!!! xorei tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai abraçando todo mundo até palmas o pessoal deram qndo eu falei q passei gnt q nunk vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa foi demais!!! ate agora to feliz!!! Beijo p vcs MANAAA obrigada pela força!!! tava tao ansiosa q perdi o sono deitei 23h e fui dormir 00:40 ontm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Vou começar a fazer o processo para tirar carta mês que vem :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Angela diz: Maninho, embora tu não apareça por aqui, preciso dizer EU TE AMO. Precisa dizer mais? XD Ahhhhh sim....eu amo meu maninho mesmo. Falaewww galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaa Digam oi para a mais nova HABILITADA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uhulllllllllllllllllllllllllllll PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII NA PROVA DE CARRO HJ!!!! agora sou categoria AB! heheheheheh bora bebemorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr minha gnte escolham as bebidas pago 7 rodadas de qlqer coisa q vcs queiram!!! nossa to muito feliz!!! xorei tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai abraçando todo mundo até palmas o pessoal deram qndo eu falei q passei gnt q nunk vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa foi demais!!! ate agora to feliz!!! Beijo p vcs MANAAA obrigada pela força!!! tava tao ansiosa q perdi o sono deitei 23h e fui dormir 00:40 ontm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Congratulations!!! Eu sabia que conseguiria minha Deusaaaa!! Bora bebemorar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 uhuuuuuuuuuuuu boa sorte thelon e mana vlw por confiar em mim xuxu bjs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Carolzynha e Thelon dirigindo é um desastre para este país. :lol: Parabéns Carol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Thelon dirigindo??? Santo André precisará de postes feitos de borracha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Que chuva! faculdade sem luz desde manhã. fui descobrir isso quando cheguei lá. Voltei para casa. Campus totalmente alagado. Vamos beber, então! Ah, parabéns, Carol! Me dá uma carona? :) Já que vai pagar sete rodadas de qualquer coisa, manda Blue Label!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Curitiba ta feia hoje... hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Falaewww galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaa Digam oi para a mais nova HABILITADA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uhulllllllllllllllllllllllllllll PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII NA PROVA DE CARRO HJ!!!! agora sou categoria AB! heheheheheh bora bebemorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr minha gnte escolham as bebidas pago 7 rodadas de qlqer coisa q vcs queiram!!! nossa to muito feliz!!! xorei tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai abraçando todo mundo até palmas o pessoal deram qndo eu falei q passei gnt q nunk vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa foi demais!!! ate agora to feliz!!! Beijo p vcs MANAAA obrigada pela força!!! tava tao ansiosa q perdi o sono deitei 23h e fui dormir 00:40 ontm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns garota Capixaba...kkkk agora cuidado com os outros em... kkk zueraa Thelon dirigindo??? Santo André precisará de postes feitos de borracha. Ele vai ganhar é muita multa em Santo André..kkk Como diz o ditado : " Visite Santo André e ganhe uma multa"....toda vez que vou lá levo uma...aff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites