hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 14, 2009 Bom dia Ah Beraldo, é o spider da Soso, igual o Google e Baidu :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 14, 2009 Ah Beraldo, é o spider da Soso, igual o Google e Baidu :) O que eu queria era a tradução do texto. Que era bot de busca eu já suspeitava. :P Na verdade eu nem sabia da existência desse sosso.com. Mas meu blog já está lá! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 14, 2009 Diante das respostas do BERALDO e da ANGELA, eu me habilito a beber sozinho. eu mesmo pago a conta. beraldo e angela, se quiserem beber por encostar aí que pago ! e vamo que vamo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 14, 2009 Congrats! heheheehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 14, 2009 Boa Tarde pessoal... e ai quais as novas ? Alguém me dá um sugestão pra mim criar um blog ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 14, 2009 tem TODINHO no buteco ? alquem aconpanha ? :P Alguém me dá um sugestão pra mim criar um blog ? cria um blog sobre BACON =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 14, 2009 Alguém me dá um sugestão pra mim criar um blog ? cria um blog sobre BACON =] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bacon pra você então Will Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 14, 2009 ENTREGA! É aqui que pediram uma latinha de cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 14, 2009 Estes caminhões sempre de brinks com a galere... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 14, 2009 HuuuHUuuuu ... BACON pro Will =] obs: a heineken ali eh encomenda do beraldo =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 14, 2009 Boa Noite minha galerinhaaaaaaaaa. O dia foi brabo hoje e ainda não acabou. Passando pra deixar um beijinho pra vcs não ficarem com saudades kkk Manaaaaaaaa academia??? OIaaaaaa..o que um gatinho não faz heim?? hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 ENTREGA! É aqui que pediram uma latinha de cerveja. Opa!Minha Heineken!!! obs: a heineken ali eh encomenda do beraldo =D Claro!Só eu tenho bom gosto aqui... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Para rir um pouquinho: GORDINHA MAL AGRADECIDA A gordinha estava em um banheiro de uma danceteria, pintando-se no espelho, quando de repente chega uma linda ruiva de olhos azuis. Ela tinha uma delicada cintura e usava uma calça justíssima de couro. Enquanto a gorda observava essa escultural criação divina, a ruiva se olha no espelho e diz: - Obrigada Herbalife. A gordinha... ficou paralisada com o lápis labial na boca, enquanto vê sair a ruiva. Continuou o que fazia, quando de repente entra uma maravilhosa loira duas vezes melhor que a ruiva, corpo escultural, cintura mínima, se olha no espelho e diz: - Obrigada Coscarque. A gordinha ficou paralisada com o tubo de rímel na mão enquanto vê sair a tremenda loira. Continua sua maquiagem quando entra uma linda morena três vezes melhor que a loira, corpo escultural, pele suave, cintura ultra fina, lindas pernas, uma Deusa! A garota se olha no espelho, observa o "corpão" e diz: - Obrigada Diet Shake. A gordinha termina de se pintar, se prepara para sair se olha no espelho e diz: - VAI TOMÁ NO C.U., Mc Donald's ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Opa eu vou querer um rabo de galo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 kkkkkkkkk voltei a malhar hj pessoar...qm sab n volto a fik saradinha igual eu era em 2007! kkkkkkkkkkkk mas qndo a preguiça fala mais alto ai ja viu ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa noite....akabei de xegar do meu dia de trampo d segunda!!! odeio segunda feira poq disso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o dia q trampo mais q os outros! :S Will adoro todinho eu qeroooooooooooooooooooooooooo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bj grande p todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 E eu sempre ando fechando esse boteco..e aí ninguem mais por aqui hoje??? Olha que vou fechar heimmmkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 To aki pra te fazer compania... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Alguém me dá um sugestão pra mim criar um blog ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Alguém me dá um sugestão pra mim criar um blog ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Muitas coisas a fazer e resolver hoje, então me desejem boa sorte! Boa sorte. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Só você Beraldo me desejou boa sorte, valeu viu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites