DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Alguém me dá um sugestão pra mim criar um blog ? Acho o Wordpress mais legal. O Blogspot mais fácil. Eu não tenho noção alguma em programação, por isso preferi o Blogspot, pois além de mais fácil do que o Wordpress, meu ingrês não é lá muito bom. Assim fiz o meu. Que não consigo atualizar mas de jeito nenhum. personalgrill.blogspot.com E a "firma" vai bem, obrigado! Empresa de pobre é firma mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Will adoro todinho eu qeroooooooooooooooooooooooooo... *as garotas gostam de todinho ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 O Blogspot usa o Wordpress com algumas modificações. É praticamente a mesma coisa. A vantagem do Blogspot é que você tem acesso ao código-fonte. Mas ainda é melhor baixar os fontes do Wordpress e colocar num domínio próprio. Aí você tem acesso a todos os fontes. ... todinho..? é bom, mas prefiro Choco Milk. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Bom dia Tâmo aí na luta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Boa Tarde menininhos e menininhas.... Mais um dia difícil...preciso de boas energias, podem emaná-las please! Beijão e bom trabalho pra todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Então já decidi onde vou criar falta agora um tema sobre o que falar.... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Então já decidi onde vou criar falta agora um tema sobre o que falar.... Interesses: *joane meu amorzin. *bacon *bacon *tecnicas de assasinato * PHP ^^ ^^ ainda acresentaria toddynho .. eh um bom tema :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Acho que vou criar sobre ---ografia...kkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Se tiver asiáticas estou nessa! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Boa Tarde Galerinhaaaa, ta osso duro de roer por aqui viu... Mas não esqueço de vcs.. Beijos meus amoresss!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Se tiver asiáticas estou nessa! ;) Opaaa podemos colocar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 15, 2009 Boa Noite meus queridos, tudo bem com vcs? Andam bebendo pouco por aqui. Alguns sumidinhos...David você faz falta viu? MoOIO, Rafinha... Preciso tomar algo gelado e forte, quem me acompanha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Acho que vou criar sobre ---ografia...kkkkkkkkkkkkkkkk É o que mais dá grana.Mas você tem que ter muito tempo para pesquisar e postar novidades. Há MUITA concorrência. Que merd@ de dia Manda MUITA cerveja para esquecer tudo. Dia inútil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 O que é isso Beraldo??? Ta mucho hoje? Bora conversar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Sumiii mas to viva!!! minha CNH xegou hj a permissao! to toda boba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voltei p akademia malhei perna e to toda doloridaaaaaaaaaaaa bj p todos e boa noite!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Sumiii mas to viva!!! minha CNH xegou hj a permissao! to toda boba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voltei p akademia malhei perna e to toda doloridaaaaaaaaaaaa bj p todos e boa noite!!! Hummmmmmmmmm habilitada em....ai sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Bom dia a todos e a todas :) Fazer cabeamento é brasa... fuiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 O que é isso Beraldo??? Ta mucho hoje? Bora conversar.. Nada muito diferente do de sempre. Saudações, terráqueos! Espero que o dia de hoje seja melhor que o de ontem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Sumiii mas to viva!!! minha CNH xegou hj a permissao! to toda boba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voltei p akademia malhei perna e to toda doloridaaaaaaaaaaaa bj p todos e boa noite!!! Olha a barberagem. Bate com essa CNH aí que tu inrrica. kkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 O que é isso Beraldo??? Ta mucho hoje? Bora conversar.. Nada muito diferente do de sempre. Saudações, terráqueos! Espero que o dia de hoje seja melhor que o de ontem. Credo! Eu heim...desculpe ae...aff bom dia Bom Dia anjos! Manaaaa parabénsssss!!! Que todos tenham um ótimo dia!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites