Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 tb to toda ocupada e sem tmpo! bj p todo mundo ahuhauhauhauha boa tarde e boa terça!! fui-me vo trabaiar e depois akademia q xuvaaaaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 hgb7, prende seu cabelo daquele jeito e posta a foto aqui. :lol: hahaha pode crer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 <?= 'Hello BUTECOOO !' ?> AHSHhASS :P *obs: sem muita coisa pra faze ... so passei pra da uma incomodada ^^ alquem paga uma gelada ? ***q gay rimo o final ... ¬¬ HUASHuAHUSHaS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 PROCURO: Mulher que tenha senso de humor, goste de sexo, cozinhar, limpar a casa, não seja ciumenta, fiel, que goste de futebol, que aprecie uma cervejinha, que seja gostosa, bonita, jovem, carinhosa e não seja vidrada em cartões de crédito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Thelon, Vire via.do porque o que você quer é utopia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 PROCURO: Mulher que tenha senso de humor, goste de sexo, cozinhar, limpar a casa, não seja ciumenta, fiel, que goste de futebol, que aprecie uma cervejinha, que seja gostosa, bonita, jovem, carinhosa e não seja vidrada em cartões de crédito. *minha namo so nao curte muito futibol .. :P mas os jogo do gremio(meu time s2 ) assiste na boa =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 PROCURO: Mulher que tenha senso de humor, goste de sexo, cozinhar, limpar a casa, não seja ciumenta, fiel, que goste de futebol, que aprecie uma cervejinha, que seja gostosa, bonita, jovem, carinhosa e não seja vidrada em cartões de crédito. Thelon se conseguir vou querer uma cópia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 PROCURO: Mulher que tenha senso de humor, goste de sexo, cozinhar, limpar a casa, não seja ciumenta, fiel, que goste de futebol, que aprecie uma cervejinha, que seja gostosa, bonita, jovem, carinhosa e não seja vidrada em cartões de crédito. Eu!!!! kkkkkk mas eu já sou comprometidaaaaa hahahahahaha E ai galerinha tudo de boa na lagoa? Estou trabalhando demais da conta, mas não esqueço de vcs. beijoooooooossss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 PROCURO: Mulher que tenha senso de humor, goste de sexo, cozinhar, limpar a casa, não seja ciumenta, fiel, que goste de futebol, que aprecie uma cervejinha, que seja gostosa, bonita, jovem, carinhosa e não seja vidrada em cartões de crédito. hauhauhau THELON essa sou euuuuuuuuuuuuuuuuuu e detalhe!! ainda to solteira :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 Ei mana olha só que coisa boa o Thelon esta procurando você kkkkkk Oiaaaaaaaaa kkkk Fala ai Thelon suas qualidades para analisarmos se é um bom partido para a Deusa de Piuma kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 <?= 'Hello BUTECOOO !' ?> AHSHhASS :P *obs: sem muita coisa pra faze ... so passei pra da uma incomodada ^^ alquem paga uma gelada ? ***q gay rimo o final ... ¬¬ HUASHuAHUSHaS O Will usa short_open_tag = on.Que feio. :P Manda cerveja sem álcool, pois ainda estou sob medicação, sem poder beber. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 Huumm... super prendada a Carolzynha hein galera... todo ano eu vou em Piuma, na proxima vez vou procurar a Carolzynha por lá rs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 É Marcelo a Deusa Piumense é moça pra casar... Bom dia Galerinhaaaa!!! O metrô pegou fogo hoje, cheguei agora...imaginem como estou calma e feliz!!!!! Bora tomar uma ai pq o dia já começou brabo... Beijo pra todos os amigos, já não tenho paciência de fazer lista kkkk David não quer almoçar comigo hoje então to de mal kkkk Para não perder o costume: Maninho eu te amo muito viu, mesmo que não possamos estar juntos como gostariamos esse amor só aumenta tá? Bom trabalho galerinhaaaaaaaaa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 Bom dia! hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 Huumm... super prendada a Carolzynha hein galera... todo ano eu vou em Piuma, na proxima vez vou procurar a Carolzynha por lá rs... OpaH! serio?? q massa!!! vm sempre a minha cidade..será q eu ja lhe vi por aki??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk qndo você vm onde você se esconde rapaz? hauhuahhuahuaa beijao! pod procurar sim adoro conhecer meus amigos da net! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 ops! ja ia me esqcendo BOM DIAAAAAAAAAAAAA A TODOS!!!!! ando sumidinha mas eh boa causa!!! ok??? MALHANDOOOO MUITOOOOOOOOOOOO e trabalhando e estudando dmais!!! a faculdade ainda me deixará de BEBELO BRANCO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijao p todos e so pq ando sumidinha....deixo aki pago 3 rodadas de qlqer bebida q quiserem!!! ok?? qm vai sentar-se a mesa comigo para beber????? qero jogar uma partida de BARALHO e depois SINUCA...alguem se habilita????? bjoks em todo mundo ...(no rosto ok? :P) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 Huumm... super prendada a Carolzynha hein galera... todo ano eu vou em Piuma, na proxima vez vou procurar a Carolzynha por lá rs... OpaH! serio?? q massa!!! vm sempre a minha cidade..será q eu ja lhe vi por aki??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk qndo você vm onde você se esconde rapaz? hauhuahhuahuaa beijao! pod procurar sim adoro conhecer meus amigos da net! É serio Carolzynha, todo ano tô ae na sua terra maravilhosa... sou capixaba tb, natural de Mimoso do Sul e atualmente morando em Vitória... quando vou ae, ou alugo casa(atrás da feira do sol) ou fico em pousada... sempre em janeiro e na maioria dos carnavais e reveillons... To sempre batendo meu ponto no Kahlua, Bar do Jonas, Quiosque Mar&Sol, Bar Bellabarock... se você frequenta esses lugares, a gente já deve ter se esbarrado sim.. Ja to em contagem pra janeirão, pra aparecer porae... rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 sinuca carol ?? opa tamo ae =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 OPAHH sabe dia de q eh hj???????? DIA DO SORVETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE adorooo...principalmente de NAPOLITANO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Feliz dia do sorvetiMmMmM ahhahahaha Huumm... super prendada a Carolzynha hein galera... todo ano eu vou em Piuma, na proxima vez vou procurar a Carolzynha por lá rs... OpaH! serio?? q massa!!! vm sempre a minha cidade..será q eu ja lhe vi por aki??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk qndo você vm onde você se esconde rapaz? hauhuahhuahuaa beijao! pod procurar sim adoro conhecer meus amigos da net! É serio Carolzynha, todo ano tô ae na sua terra maravilhosa... sou capixaba tb, natural de Mimoso do Sul e atualmente morando em Vitória... quando vou ae, ou alugo casa(atrás da feira do sol) ou fico em pousada... sempre em janeiro e na maioria dos carnavais e reveillons... To sempre batendo meu ponto no Kahlua, Bar do Jonas, Quiosque Mar&Sol, Bar Bellabarock... se você frequenta esses lugares, a gente já deve ter se esbarrado sim.. Ja to em contagem pra janeirão, pra aparecer porae... rs Uiaaa q maneiroooooooooo...é claro q eu frequento qse todos esses lugares!!! hauhauhauhauhaa só nao vou muito no MAR & sol e no bar do JONAS!!! mas ...BELLABAROCK e KAHLUA sempre Marco presença!! heheheheheh agnte marca d nos conhecermos qndo vier para cá novamente ok? se cuide NOVO amigOo!!! :) sinuca carol ?? opa tamo ae =] AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO sINUCA!!! bora jogar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 oO' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites