Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Em 24/09/2009 at 11:41, 'Marcelo R Moura' disse: Em 23/09/2009 at 23:53, 'Angela Crisy' disse: Hummm tá rolando clima ai maninha??? Ei tem que pedir autorização pra mana mais velha aqui hahahahah Então tá blza... vo fazer as coisas como manda o figurino hein?? rs Angel, minha candidata a cunhada, me autoriza a flertar com a Carolzynha Fofinha Lindinha? Q lindooooooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E minha MANA deixou! e agora???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk BOm dia galerinha!!! qm vai beber comigo CAIPIRiNHA?? Bora??? qero uma partida de SINUCA...alguem vai qerer fazer DUPLA comigo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e qm vao ser a dupla contra? hauhauhuaha bju p todos!!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Em 24/09/2009 at 14:48, 'Carolzynha' disse: Em 24/09/2009 at 11:41, 'Marcelo R Moura' disse: Em 23/09/2009 at 23:53, 'Angela Crisy' disse: Hummm tá rolando clima ai maninha??? Ei tem que pedir autorização pra mana mais velha aqui hahahahah Então tá blza... vo fazer as coisas como manda o figurino hein?? rs Angel, minha candidata a cunhada, me autoriza a flertar com a Carolzynha Fofinha Lindinha? Q lindooooooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E minha MANA deixou! e agora???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk BOm dia galerinha!!! qm vai beber comigo CAIPIRiNHA?? Bora??? qero uma partida de SINUCA...alguem vai qerer fazer DUPLA comigo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e qm vao ser a dupla contra? hauhauhuaha bju p todos!!! :) rá... sou parceiro de truco e de sinuca tb... rs tô dentraço da caipirinha tb... se tiver um tira-gosto de feijoada, melhora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Em 24/09/2009 at 14:51, 'Marcelo R Moura' disse: Em 24/09/2009 at 14:48, 'Carolzynha' disse: Em 24/09/2009 at 11:41, 'Marcelo R Moura' disse: Em 23/09/2009 at 23:53, 'Angela Crisy' disse: Hummm tá rolando clima ai maninha??? Ei tem que pedir autorização pra mana mais velha aqui hahahahah Então tá blza... vo fazer as coisas como manda o figurino hein?? rs Angel, minha candidata a cunhada, me autoriza a flertar com a Carolzynha Fofinha Lindinha? Q lindooooooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E minha MANA deixou! e agora???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk BOm dia galerinha!!! qm vai beber comigo CAIPIRiNHA?? Bora??? qero uma partida de SINUCA...alguem vai qerer fazer DUPLA comigo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e qm vao ser a dupla contra? hauhauhuaha bju p todos!!! :) rá... sou parceiro de truco e de sinuca tb... rs tô dentraço da caipirinha tb... se tiver um tira-gosto de feijoada, melhora. Aeee cunhado esqueceu de me agradecer kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Em 24/09/2009 at 14:51, 'Marcelo R Moura' disse: Em 24/09/2009 at 14:48, 'Carolzynha' disse: Em 24/09/2009 at 11:41, 'Marcelo R Moura' disse: Em 23/09/2009 at 23:53, 'Angela Crisy' disse: Hummm tá rolando clima ai maninha??? Ei tem que pedir autorização pra mana mais velha aqui hahahahah Então tá blza... vo fazer as coisas como manda o figurino hein?? rs Angel, minha candidata a cunhada, me autoriza a flertar com a Carolzynha Fofinha Lindinha? Q lindooooooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E minha MANA deixou! e agora???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk BOm dia galerinha!!! qm vai beber comigo CAIPIRiNHA?? Bora??? qero uma partida de SINUCA...alguem vai qerer fazer DUPLA comigo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e qm vao ser a dupla contra? hauhauhuaha bju p todos!!! :) rá... sou parceiro de truco e de sinuca tb... rs tô dentraço da caipirinha tb... se tiver um tira-gosto de feijoada, melhora. OPa!!! isso eh bom...mto bom saber!! hehehee Ja tenho Parceria para truco e sinuca...e companhia para caipirinhaaaaaaaaaa....qm vai jogar contra a gnte??? kkkkkkkkk Tira gosto???? oq você sugere???? rsss como diz o WILL BACON! kkkkkkkkkkkkkkkkkk eh serio ql sua sugestao???:) beijos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 To com saudades de algumas pessoinhassss MoOIO por anda andas? Rafinha ainda no Rio será? Gente cadê o Thelon????? Alguns puxões de orelha kkk: biel e david vou começar a postar uns bonitões aqui heim kkkkkkk David você tem tara por essa guria??? você só posta ela cara...tem mulher bonita pra k7 por ai...rs Apenas um parabéns kkk: hgb7 você é um fofo e esta respeitando nosso boteco familiar kkkk Um recado: Maninho, embora tudo esteja difícil, lembre-se sempre do quanto eu te amo, me desculpe. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Manaaaaaaaaaaaaa ontm nao deu p falar com você....minha net caiu bem na hora q estava mandando a parada p você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so voltou hj pela manhã!!! desculpa msmo!!! t amoooo lindona! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Em 24/09/2009 at 15:39, 'Carolzynha' disse: Manaaaaaaaaaaaaa ontm nao deu p falar com você....minha net caiu bem na hora q estava mandando a parada p você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so voltou hj pela manhã!!! desculpa msmo!!! t amoooo lindona! Tudo bem mana, mas ainda quero ver a parada, vamos nos falar a noite kkkk Tu tb não falou da minha logo né sua bandida :( Tudo bem a noite fala sobre esses dois assuntos. Agora mudando de alho pra bugalhos tu estão abusados demais né kkkkk Poxa eu só sei jogar buraco e canastra hahahahahaha, num tem adversários pra vcs?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Vocês quotam muito. É só eu que não estou vendo meu avatar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Angel, mto obrigado por abençoar eu e carolzynha tá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Em 24/09/2009 at 15:44, 'Angela Crisy' disse: Em 24/09/2009 at 15:39, 'Carolzynha' disse: Manaaaaaaaaaaaaa ontm nao deu p falar com você....minha net caiu bem na hora q estava mandando a parada p você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so voltou hj pela manhã!!! desculpa msmo!!! t amoooo lindona! Tudo bem mana, mas ainda quero ver a parada, vamos nos falar a noite kkkk Tu tb não falou da minha logo né sua bandida :( Tudo bem a noite fala sobre esses dois assuntos. Agora mudando de alho pra bugalhos tu estão abusados demais né kkkkk Poxa eu só sei jogar buraco e canastra hahahahahaha, num tem adversários pra vcs?????? Ta bom MANA hj a noite se eu estiver com NET...agnt fala sobre ambos assuntos ok??? Ahhhh BURACO eu sei JOGAR...so n sei jogar CANASTRA!! kkkkkkkkkkkkkkkkk BARALHO eh comigo mesmo!! ^^ Em 24/09/2009 at 15:57, 'DiMinas' disse: Vocês quotam muito. É só eu que não estou vendo meu avatar? ahh quotar em bom! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to vndo seu AVATAR SIM! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Em 24/09/2009 at 16:09, 'Marcelo R Moura' disse: Angel, mto obrigado por abençoar eu e carolzynha tá? Q lindo! Abençoar!! uiiaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim eu acabo gamando viu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 eu sou cara apegado aos bons custumes rs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Em 24/09/2009 at 16:28, 'Marcelo R Moura' disse: eu sou cara apegado aos bons custumes rs... isso eh mto bom!!! é raro encontrar homens assim! hauhauhauhuahaa :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 tá sem avatar DiMinas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 bacon + caipirinha + sinuca ?? qm ta afim ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 tirando o BACON eu to afim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bj galera indo para o trampo depois ACADEMIA!!! se cuidem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Em 24/09/2009 at 16:28, 'Marcelo R Moura' disse: eu sou cara apegado aos bons custumes rs... Opaaaaa esta conquistando o respeito e a aprovação da cunhada unha de ferro aqui hahahahahahah. Sintam-se abençoados!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 se eu tivese uma bazuca e a cabeça da minha cunhada no alvo nao pensava duas vezes antes de atira na v4d1a .. ¬¬ ^^ mas a angel parece ser bacana .. :P =] pena q nao tive a mesma sorte de ter uma cunhada tao legal T-T Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Em 24/09/2009 at 18:23, 'Will Fernando' disse: se eu tivese uma bazuca e a cabeça da minha cunhada no alvo nao pensava duas vezes antes de atira na v4d1a .. ¬¬ ^^ mas a angel parece ser bacana .. :P =] pena q nao tive a mesma sorte de ter uma cunhada tao legal T-T Thank´s Will pelo "bacana" kkkkk ... e sem vilolência heim... BOA TARDE GALERAAAAAA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Boa Tarde Cunhadinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites