learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 ei galera....tirar a roupa???? quer dizer mana que tu tirar a roupa qdo joga????? hahahahaha.......aff..depois eu que sou a doida do pedaço kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Alguém me acompanha ae na birita ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 opa manda brasa man.. dose dupla pra min =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 ei galera....tirar a roupa???? quer dizer mana que tu tirar a roupa qdo joga????? hahahahaha.......aff..depois eu que sou a doida do pedaço kkkk claro q nao mana! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh pq ele havia dito streep POKER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu dei o site do poker uai!!! hauhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 從泥到混乱。。。 !!!!!!!!!!!!!! Lindo poema... me emocionou, juro! Da lama ao Caos! XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Galera, só jogo se for valendo grana... aposta de R$50,00 pra cima! :D [OFF] Ja ganhei bastante grana jogando, hehehe, principalmente poker e 21, muito f***...[/OFF] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Alguém tem remédio pra briga com namorada ai ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 eita tiago eh o cara!!! kkkkkkkkkk nunk joguei baralho valendo nada mas SINUCA já! kkkkkkkkkkkkkkkkk valendo as fichas...cerveja...essas coisas!!! ja ganhei mto mas tb ja perdi feio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qndo fui a sampa ano passado encontrei 2 amigos mais viciados em sinuca do q eu!!! tm um lugar so p galera viciadinha msmo!! carak!!! mas n fiz tao feio la n...ganhei muitas partidas tb!!!hehehhee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 hehe x1 no ragnarok alquem ta afim ? *so nisso que eu aposto :P **eu jogo d sniper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Alguém tem remédio pra briga com namorada ai ? Ei Biel o que passa? Mas já???? Preciso ter um papo com a Deb viu.... Mas olha só, o melhor remédio pra briga cm namorada é fazer as pazes kkkk ei galera....tirar a roupa???? quer dizer mana que tu tirar a roupa qdo joga????? hahahahaha.......aff..depois eu que sou a doida do pedaço kkkk claro q nao mana! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh pq ele havia dito streep POKER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu dei o site do poker uai!!! hauhauhauha ei mana retire o que eu disse então...continuo sendo a doida do pedaço hahahahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Turminha, 6ª feira... bora tooooodo mundo pra um boteco que tenha uma suuuper mesa de sinuca. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Ei Biel o que passa? Mas já???? Preciso ter um papo com a Deb viu.... Mas olha só, o melhor remédio pra briga cm namorada é fazer as pazes kkkk Você não poderia ter ouvido um conselho melhor, vai por mim (casado). Carol, o cara nada, mas ja ganhei uma grana violenta sim. tipo, mil conto em uma noite, 700 em outra, 23 reais em outra, e por ai vai. Ja vi nego colocando a chave de casa na mesa, é f***... Mas se tiver valendo a casa do cara, caio em cima mesmo, hehehehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 ihhh bielll q ruim...mas eu to junto com a mana...melhor remedio eh fazer as pazes! rsrsrrsrsrss se você for o errado ADMITA! é sempre bom qndo você reconhece q errou... mas se foi ela...sei la...d um tmpo p ela reconhecer q qm errou nao foi você!!! ;) n sei se ajudei! mas pelo menos tentei ne! Alguem ta afim de ir na festa amanha cmigo????????? qero dançar mto amanhã...e beber...e dançar... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 vai por min.. independente da culpa for sua ou nao .. eh sempre você q tem q admiti q erro HAHShaS .. se quise que tdo acabe bem entre vcs :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Onde tu esta agora Vivian, em Sampa ou em ES? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 kd todo mundo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 eo to aqui manaaaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Alguém tem remédio pra briga com namorada ai ? Ei Biel o que passa? Mas já???? Preciso ter um papo com a Deb viu.... Mas olha só, o melhor remédio pra briga cm namorada é fazer as pazes kkkk Vou tentar conversar com ela mais não foi eu que errei não. Ei Biel o que passa? Mas já???? Preciso ter um papo com a Deb viu.... Mas olha só, o melhor remédio pra briga cm namorada é fazer as pazes kkkk Você não poderia ter ouvido um conselho melhor, vai por mim (casado). Vou ouvir ela e conversar direitinho... ihhh bielll q ruim...mas eu to junto com a mana...melhor remedio eh fazer as pazes! rsrsrrsrsrss se você for o errado ADMITA! é sempre bom qndo você reconhece q errou... mas se foi ela...sei la...d um tmpo p ela reconhecer q qm errou nao foi você!!! ;) n sei se ajudei! mas pelo menos tentei ne! Valeu Piuminha...rsrs vai por min.. independente da culpa for sua ou nao .. eh sempre você q tem q admiti q erro HAHShaS .. se quise que tdo acabe bem entre vcs :P Quero sim que acabe tudo bem, mais se eu admitir que errei mesmo não errado ela vai ficar mal acostumada e depois tudo na minhas costas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 me chamou de ngm??? nada de batata frita pra você hoje! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Precisa ser coerente Biel...cada um deve assumir seus erros...mas se rola um sentimento bom tem que relevar algumas coisas...bora amar galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ah!!! e falando em amor......TED K' EU TE AMO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites