Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 eee mana ufa pensei q tivesse aki sozinha ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bielll piuminha? você nunk me xmou assim! kkkkkkkkkkkkkk gostei!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk to boiando MAE DINÁ qm xamou você d NGM??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 maninha :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Oi meu maninho lindooooo vem beber comigo...o que você quer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Em 25/09/2009 at 18:54, 'Angela Crisy' disse: Onde tu esta agora Vivian, em Sampa ou em ES? Sou de Sampa, mas trabalho em uma empresa em Vitória, tô morando em Vitória. Masssss sempre estou no trecho SP x VIX, afinal, não consigo ficar mto tempo longe de sampa! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 bacon ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Em 25/09/2009 at 19:18, 'Angela Crisy' disse: Precisa ser coerente Biel...cada um deve assumir seus erros...mas se rola um sentimento bom tem que relevar algumas coisas...bora amar galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa E foi tudo por causa de uma m***** de futebol, por isso eu odeio futebol e ainda dou a sorte de encontrar uma mulher que gosta #@?$%~... Em 25/09/2009 at 19:21, 'Carolzynha' disse: Bielll piuminha? você nunk me xmou assim! kkkkkkkkkkkkkk gostei!! aushaushauh ^^ Vou chamar sempre então... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Politica, religião e futebol geram sempre discussões ...aff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Citar kkkkkkkkkkkkkkkkkk to boiando MAE DINÁ qm xamou você d NGM??? Mae dina você forçou a amizade... ai ai ai... sem batatas fritas e de castigo ainda! :P To precisando beber (de verdade), to SUPER lotado de trampo para a facul, mais as provas... cada grupo tem que formar uma agencia de pp, fazer a logo, slogan etc etc etc... fazer um estande na facul, vender um produto patrocinado por alguma empresa de rp, e tudo isso sendo criativo e inovador pois tem rankeamento e, e, e... os melhores participam do campeonato promovido pela app... F.O.D.A. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 bom fds a todos paz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 O Oraculo esta entre nos! Vai google, eu pago uma birita pra tu! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 afff boa sorte hein Tiago.... hahahahahahaha, brindemos ao Google kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Em 25/09/2009 at 19:40, 'hgb7' disse: bom fds a todos paz Opa pra você também jovem.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Citar afff boa sorte hein Tiago.... Poxa, e eu esqueci a melhor parte: isso tudo em 13 dias! contando os sabados e domingos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 cerveja e torresmo pra todo mundo!!! tá quase na hora da liberdade" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 torresmo nao .. torresmo BACONNNNN SIMMMM =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Em 25/09/2009 at 19:40, 'Tiago Colucci' disse: Citar kkkkkkkkkkkkkkkkkk to boiando MAE DINÁ qm xamou você d NGM??? Mae dina você forçou a amizade... ai ai ai... sem batatas fritas e de castigo ainda! :P To precisando beber (de verdade), to SUPER lotado de trampo para a facul, mais as provas... cada grupo tem que formar uma agencia de pp, fazer a logo, slogan etc etc etc... fazer um estande na facul, vender um produto patrocinado por alguma empresa de rp, e tudo isso sendo criativo e inovador pois tem rankeamento e, e, e... os melhores participam do campeonato promovido pela app... F.O.D.A. hauhauhaauhaua qero batata...me dá? me da batataaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk prometo n lhe xamar d mar diná mais! hauhauhauhauhuhha :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Em 25/09/2009 at 19:53, 'Will Fernando' disse: torresmo nao .. torresmo BACONNNNN SIMMMM =] torresmo e bacon entao... rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Minha Tela no fórun de desenho (tá hilario) :P Em 25/09/2009 at 19:54, 'Marcelo R Moura' disse: Em 25/09/2009 at 19:53, 'Will Fernando' disse: torresmo nao .. torresmo BACONNNNN SIMMMM =] torresmo e bacon entao... rs BATATA FRITA :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Churrasco então... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 fikei sozinha aki?? eitaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites