DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Não ia beber hoje. Mas pelo conjunto de fatores que regem o meu dia, já abri uma lata de Brahma! - Amigo idiota - Pouco serviço (os poucos só de cliente "murrinha") - Calor - Sem dinheiro A única coisa que salvou que meu óleo foi trocado de manhã. EDIT: Post 13001 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Pow... estava vendo sobre a Unidade 731... terrível... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Também não ia beber hoje, mas vou beber pelos seguinte motivos: - Marcelo R aqui do boteco me chamou - Clientes me deixaram estressada - Muita informação de migração de sistemas na cuca - Calor tambééémmm - Pq eu gosto mesmo!! hahahaha E aí, quem mais?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 To dentro da bebedeira! Por que bebo? bebo porque: - Ta muito quente - Daqui a pouco vou pra faculdade - Comemorar o projeto enorme e importante que estou fazendo (metido eu nao?! :P) - Ta muito quente (serio, vale por 2) - e como disse nossa amiga vivian, pq eu gosto msm! tequila man! com cerveja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Também não ia beber hoje, mas vou beber pelos seguinte motivos: - Marcelo R aqui do boteco me chamou - Clientes me deixaram estressada - Muita informação de migração de sistemas na cuca - Calor tambééémmm - Pq eu gosto mesmo!! hahahaha E aí, quem mais?!?! - Vou beber hj pra aproveitar a dose dupla de uma choperia aqui, e como só tenho R$9,25 pra passar o resto do mes, tem q ser hj. - Na verdade, foi a Vivian que me chamou pra beber. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Também não ia beber hoje, mas vou beber pelos seguinte motivos: - Marcelo R aqui do boteco me chamou - Clientes me deixaram estressada - Muita informação de migração de sistemas na cuca - Calor tambééémmm - Pq eu gosto mesmo!! hahahaha E aí, quem mais?!?! - Vou beber hj pra aproveitar a dose dupla de uma choperia aqui, e como só tenho R$9,25 pra passar o resto do mes, tem q ser hj. - Na verdade, foi a Vivian que me chamou pra beber. Ahuahuahuahua Você é gente boa mas mente, mas tá valendo... é por isso que eu bebo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Motivos pra eu beber: -Saudades da minha gata (so vejo de fds) -Indo pra faculdade e hoje tem a pior aula -Sem emprego -Sem dinheiro Devassa pra mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Motivos pra eu beber: -Saudades da minha gata (so vejo de fds) -Indo pra faculdade e hoje tem a pior aula -Sem emprego -Sem dinheiro Devassa pra mim ôôÔôÔ!!! Devassa pra ele genteeee!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 preciso... de que mesmo?! ahhh... vamos beber! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 5 minutos é tempo para beber duas doses de pinga. De Minas! hauhuahuaha pior q ehh e outras coisas tb da p fazer em 5 min! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vou fazer igual a copelia d toma la da ká PREFIRO NAO COMENTAR! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 como sempre eu fiko sozinha no boteco toda vez q eu apareço aki!!! kd a galerinha? amanha vou xegar cedo do trampo e eh dia de PAGAMENTO vou pagar muitas rodadas aki amanha cedo ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Motivo para beber: * vontade * sede Manda Heineken!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 Nao preciso ter MOTIVO p bber deu vontade...to dentrO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bebo oq vier na frente....misturo as vzs tb kkkkkkkkk adoroooo!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 Oh, insônia! tu me tomaste este noite novamente. :( manda algo para dar sono. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 Oh, insônia! tu me tomaste este noite novamente. :( manda algo para dar sono. Manda duas...eu também to passando pelo mesmo probema...isso nunca me aconteceu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 eu também to passando pelo mesmo probema...isso nunca me aconteceu eu não tinha esse problema. mas ultimamente, tem sido recorrente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 só consegui dormir depois das 02:00. E até que não foi difícil levantar hoje às 07:20. Acho que durmo melhor quando durmo menos.... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 Bom dia Ctrl + Y é seu amigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 Boas! Geladas. Pode mandar. Ô.Ô Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites