Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 paradão msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 ae hgb7 você não curte as brasileiras? Bom dia a todos... Até que sim... ^0^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 bom dia amoress!!!!!!!! acabei d voltar de um churrasco comemorando a semana da criança com meus alunos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amanha é comemoraçao ao dia dos prfessores afinal eh meu dia alguem vai me da presentinho? hahahahhahahha bj p vcs!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Eu vou dar este quadro para minha professora :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 bom dia amoress!!!!!!!! acabei d voltar de um churrasco comemorando a semana da criança com meus alunos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amanha é comemoraçao ao dia dos prfessores afinal eh meu dia alguem vai me da presentinho? hahahahhahahha bj p vcs!!!!!!!! de presente você ganha um mergulho, em fernando de noronha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 q deliciaaaaaaaaaaaaaa meu sonho eh mergulhar assim....ainda mais em fernando d noronha uiiiiiiiiiiiii melhor presnte! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 AHShasahshAHSHSHAHShaS.. tambem adoro esses seriados de humor americanos ... muitoo fodss me mato rindo .. :P 3 - "oq foi algum problema ?" 1 - "sim .. calvin deu uma cabeçada num cavalo que estava no parque" 2 - "mas ele mereceu..." 3 - "como assim ?" 1 - "calvin nao precisava dar uma cabeçada no cavalo !" 2 - "mas o cavalo fez bruu pluuu sbruuu(barulho de cavalo :P) pra min " 1 - "mas calvin todos os cavalos fazem isso " 2 - "haaaa hehe aposto que aquele nao faz mais !" AHShahsa,, eh + ou -* assim .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 nenhum episódio é melhor que o do "Hum, é mesmo?!". :P http://www.youtube.com/watch?v=P0Zl8veSGO8 Preciso baixar esse episódio inteiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Nunca tive paciência para esses enlatados americanos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 AHShasahshAHSHSHAHShaS.. tambem adoro esses seriados de humor americanos ... muitoo fodss me mato rindo .. :P 3 - "oq foi algum problema ?" 1 - "sim .. calvin deu uma cabeçada num cavalo que estava no parque" 2 - "mas ele mereceu..." 3 - "como assim ?" 1 - "calvin nao precisava dar uma cabeçada no cavalo !" 2 - "mas o cavalo fez bruu pluuu sbruuu(barulho de cavalo :P) pra min " 1 - "mas calvin todos os cavalos fazem isso " 2 - "haaaa hehe aposto que aquele nao faz mais !" AHShahsa,, eh + ou -* assim .. de que seriado vcs estao falando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 "My Wife and Kids" ou "Eu, a patroa e as crianças" http://www.sbt.com.br/series/patroa/ :P moe.. =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Bom dia Eu e a patroa rula tetas... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Bom dia amores muito muito SOL aki hj parece verão! rsrsrs dia dos professores..ops! meu dia ne...afinal sou professorinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao parabens p mim! :P Ahhh tem outro churraskim hj d comemoraçao ao dia do professor numa piscina....ate parece q nao irei la dar o ar da graça kkkkkkkkkkkkkkkkkk nem q seja por algumas horas....pq afinal...amanhã tm conselho de classe e acreditem tenho q fazer 17 diarios hj (tô frita) nem sei se irei conseguir...pq a tarde vou passar a moto p meu nome e irei ao médico pois TO PODRE! dor d ouvido..sinusite atacada...e um pokinho da gripe da semana passada ainda.... pois ehhh...belo presente d dia dos professores ne? rsss pagando 2 rodadas d caipirinha alguem vai bber comigo????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Bom dia amores muito muito SOL aki hj parece verão! rsrsrs dia dos professores..ops! meu dia ne...afinal sou professorinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao parabens p mim! :P Ahhh tem outro churraskim hj d comemoraçao ao dia do professor numa piscina....ate parece q nao irei la dar o ar da graça kkkkkkkkkkkkkkkkkk nem q seja por algumas horas....pq afinal...amanhã tm conselho de classe e acreditem tenho q fazer 17 diarios hj (tô frita) nem sei se irei conseguir...pq a tarde vou passar a moto p meu nome e irei ao médico pois TO PODRE! dor d ouvido..sinusite atacada...e um pokinho da gripe da semana passada ainda.... pois ehhh...belo presente d dia dos professores ne? rsss pagando 2 rodadas d caipirinha alguem vai bber comigo????? eu tomo uma c você, pra aliviar a tensão rs... mas você vai dar conta de 17 diarios tomando uma ainda? rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 "My Wife and Kids" ou "Eu, a patroa e as crianças" http://www.sbt.com.br/series/patroa/ :P moe.. =] mto massa mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 dia dos professores..ops! meu dia ne...afinal sou professorinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao parabens p mim!Salve a professorinha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gifhttp://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Boteco estranho pessoal o que acontece por aki ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Boteco estranho pessoal o que acontece por aki ? Verdade Gabriel, galera tá toda sumida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites