Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 BOm dia so d passagem msm com o horario d verao meu organiso pede CAMA CAMA CAMA kkkkkk odeio acordar mais cedo (fiko d mau humor) o q eh bom p bber p passar o mau humor? aceito indicaçoes!!! ^^ trabalhar hj nos 3 hrarios ngm MERECE! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 BOm dia so d passagem msm com o horario d verao meu organiso pede CAMA CAMA CAMA kkkkkk odeio acordar mais cedo (fiko d mau humor) o q eh bom p bber p passar o mau humor? aceito indicaçoes!!! ^^ trabalhar hj nos 3 hrarios ngm MERECE! Oieee!!! então estamos todos com http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Bom dia Nem ligo para horário de verão... eu gosto ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 :D Olha o lado bom desse horario, vamos poder ficar na praia até as 19:00, 19:45... e ainda vai ter sol!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 passado primeiro dia, td igual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 hgb7, que foto bonita! Parabéns por mais essa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Horario de verão só é bom pq dá pra tomar cerveja na praia depois do trabalho pq ainda tá claro. hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 horario d verao so eh bom qndo é verao e estou de ferias e posso fik na boa so na praia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao qndo tnho q acordar cdo p trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bj p todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Salve pessoal, meio ausente daqui trampo novo net é bloqueado mais logo mais eu consigo...rsrs qual a boa ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Bom dia galera, esse buteco anda mto desanimado... bora tomar umas brahmas pra animar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 alguém sabe como derivar funções implícitas? leio, leio , leio e não entendo. :( Cálculo 2 é tão legal... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Bom dia!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Bom dia turminha. É verdade, aqui tá meio paradinho, né?! Pararam de beber, é?!?! hhehehe Só por isso, rodada de cerveja pra quem ainda bebe, né Marcelo???!! ahuhuhuh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 é nóis na fita!! rs brahminha e coração de galinha assado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 é nóis na fita!! rs brahminha e coração de galinha assado! Mandou bem! Comeria um coraçãozinho agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Bora Almoçar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Coração de Galinha!!! Não me falem nisso! Só gosto de comer, mas preparar e fazer é um saco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Eu morrendo de fome aki e vcs falando em coração de galinha ohhhhhhhhhh delicia!!!!!!!!!!!!!! q fome q fome hauhahahauhauhahaa Bom dia a todos! bjsssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Coração de Galinha!!! Não me falem nisso! Só gosto de comer, mas preparar e fazer é um saco. eu como churrasqueiro amador tenho q concordar.rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Dia As minhas chinesas ainda estão nesta página, então não vou postar hj... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites