Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Eu só sei fazer coisa boa (pro colesterol): - Rabada - Pescoço de Peru - Vaca Atolada - Tropeiro - Feijoada - Eisben - Kibe Cru - Algumas massas - Maçã de Peito com Batata - Na chapa e no óleo pode deixar comigo também Tem mais coisas, mas agora estou pensando em lavar roupa, merd@! No Espírito Santo a gente tb come disso td... só que sempre dizem ser comida mineira... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 caramba seria uma boa... ter uma area de gastronomia rs:assobiando:http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif:P Trabalhei num restaurante japonês por 1 ano.... é muito bom, porém adeus final de semana, adeus feriados rsrsrs É messsmo???? você sabe fazer sushi???? Sim trabalhei como sushiman... é muito legal... gosto muito ainda.... quero ver se faço algo especializado na área. Ahhh que legal!!! Adoro comida japoronga!! Nham nham... você bem que podia me dar umas aulas, né?? - Nunca vi sushigirl...rs Bom dia pessoallll !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Bom dia Galera!!! o pessoal aqui do boteco anda com uma fome heim!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 O Buteco amanheceu com cara de restaurante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Bom dia a todos, Parabéns atrasado a Nanda. Espero que todos estejam bem. Bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 caramba seria uma boa... ter uma area de gastronomia rs:assobiando:http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif:P Trabalhei num restaurante japonês por 1 ano.... é muito bom, porém adeus final de semana, adeus feriados rsrsrs É messsmo???? você sabe fazer sushi???? Sim trabalhei como sushiman... é muito legal... gosto muito ainda.... quero ver se faço algo especializado na área. Ahhh que legal!!! Adoro comida japoronga!! Nham nham... você bem que podia me dar umas aulas, né?? - Nunca vi sushigirl...rs Bom dia pessoallll !!! Na verdade há um restrição para mulher nessa área... antigamente diziam que a mulher tem a mão mais quente e quando se tem a menstruação o corpo da mulher aumenta a temperatura.... como a gastronomia japonesa mexe com muita coisa crua, principalmente peixe cru acredita-se que essa diferença de temperatura entre o homem e a mulher poderia influenciar no sabor final do prato. Por isso não se vê uma sushigirl. Hoje em dia a coisa é um pouco diferente, mas ainda é dificil de ver uma mulher trabalhando no sushibar. Em reportagens já vi que alguns restaurantes que fizeram experimentos com mulher no sushibar.... não sei te dizer se deu certo ou não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Dia... Vai ter Simpósio de Culinária no boteco? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 BOm diaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! bj p vcs com 2 rodadas de "Cerveja sem alcool" hauuahauhaua pq vcs estao trabalhando!!! PS: isso eh mto ruim tem gosto de cerveja xoca kkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Cerveja sem alcool é ruim. Cerveja preta é ruim. Cerveja amarela é boa!!! TRAKS, Já tinha ouvido falar disso, mas assim... sushigirl em casa acho que pode, né?! hihihi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Cerveja preta é a melhor! estas amarelas são ruins ah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Cerveja preta é a melhor! estas amarelas são ruins ah Cerveja preta tem gosto de café... é doce... Gosto naum! Mas o copo do chopp brahma black é legal, quero um copo daquele! hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 todinho eh baum ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Garrão cozido na Caracu fica bão! Cozinha-se a carne normalmente, quando a água baixar e a carne estiver no ponto, dá mais uma cozidinha na cerveja preta. Aqui em BH existe um bar que é o lugar que mais vende Caracu no Brasil. É um buteco copo-sujo que só dá peão e o prato principal é Caldo de Mocotó. Bão dimais também! Vende muita Caracu, pois é tradição pedir junto o caldo, a Caracu e ovo de codorna. Imagina a potência! Acho que vocês não devem conhecer Caol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 É confuso a verdadeira história do Caol ou Kaol. Alguns falam que é Carne, Arroz, Ovo e Linguiça. Outros dizem que é Couve, Arroz, Ovo e Linguiça. E no site de um dos bares mais tradicionais de BH se fala que é Cachaça, Arroz, Ovo e Linguiça. http://www.cafepalhares.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Falta pouco pra tomar uma gelada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Salve Salve Xurupita ! Zina se dando bem nessa em... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 meuu q coitada......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Quem é essa? rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Tomem cuidado... ^0^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Quem é essa? rs Não sei mais devia tá muito doida...kkk Tomem cuidado... ^0^ Oh lokooo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites