Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Boa Tarde Galera!!!! alguém me acompanha num conhaque dreher

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera!!!! alguém me acompanha num conhaque dreher

Imagem Postada

 

po David Ramires, dreher é dureza... pode ser um domeq ou presidente nao?

 

Alias, a propaganda "desce macio e reanima" é super enganosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q xuvaradaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada


Há 27 anos atrás, em um dia lindo de 29/10, nasceu uma menina linda chamada Angela! Desejo muita felicidade e sucessos a ti, afinal fazer mais um ano de vida é ter a oportunidade de conquistar e fazer novas amizade, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Que Deus abençoe a cada minuto de sua vida e que você continue sendo assim, esta pessoa maravilhosa e amiga que você é, e não mude jamais.

Feliz Aniversário e obrigado pela amizade.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=_nK_3fJqu54


[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para os fãs de Twitter....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Produtora faz "Twittando e Transando", ---ô baseado em microblog

 

 

MARINA LANG

da Folha Online

 

Há limites para a temática ---ô? Se depender de títulos como "Twittando e Transando", longa-metragem em fase de produção nos EUA, a resposta é não. A investida da Sexxxy Vídeo com mote "geek" sai em dezembro no Brasil. Feito nesta quarta-feira (28), o anúncio da produção ocorreu por meio do próprio serviço de microblogs.

 

"Inicialmente, a produção será vendida apenas para locadoras. Depois, na internet, a R$ 40", diz o diretor de marketing da Sexxxy Vídeo, Leandro Moran.

 

 

E qual seria a trama? "A ideia principal é basicamente essa: a menina no computador, narrando o que tem feito, entre amigas. Ela fala para o namorado vir..." e daí em diante cumpre-se o protocolo de filmes com sexo explícito. Na obra, os seguidores também fazem parte da vida sexual da jovem.

 

Não se trata, contudo, da primeira produção em que tecnologia e sexo coexistem. "Lançamos, no mês passado, o filme 'As Orkuteiras', que é bem legal. Não tem tanta história, não dá para criar tanta coisa em cima do Orkut", pondera Moran.

 

"O mercado ---ográfico anda em dificuldade faz tempo. Mas em filmes temáticos como esses, a gente acerta", comemora o gerente. "A tecnologia é meio tendência, é a moda, mas não associo [o tesão] à tecnologia. Ela é só uma situação do momento."

 

 

Imagem Postada

 

 

 

 

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Boa Tarde Galera!!!! alguém me acompanha num conhaque dreher

Imagem Postada

 

po David Ramires, dreher é dureza... pode ser um domeq ou presidente nao?

 

Alias, a propaganda "desce macio e reanima" é super enganosa.

 

Minha amiga costuma dizer, tome Andréa (era o nome dela) hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

êee hj vamos ter uma festaaaaaaaaa

 

 

uhulllllllllllllllllll

FELIZ ANIVERSARIO Maninha Angel

tudibom p você

 

nós te amamos mto e sentimos mtas saudades sua por aki emm p animar nossos dias!!

 

q Deus sempre a abençoe....e q todo obstaculo encontrado seja ultrapassado e nao atrapalhe em nada sua vida e conquistas!!!

 

 

t amooooooooo maninha!!!!

 

beijinhos p ti!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

QUERO BOLOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! hahahaha

 

 

 

Bom dia amigos!!!!!!

 

qero bber mtooooooooooooooooo meu flamengo perdeu ontm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

êee hj vamos ter uma festaaaaaaaaa

 

 

uhulllllllllllllllllll

FELIZ ANIVERSARIO Maninha Angel

tudibom p você

 

nós te amamos mto e sentimos mtas saudades sua por aki emm p animar nossos dias!!

 

q Deus sempre a abençoe....e q todo obstaculo encontrado seja ultrapassado e nao atrapalhe em nada sua vida e conquistas!!!

 

 

t amooooooooo maninha!!!!

 

beijinhos p ti!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

QUERO BOLOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! hahahaha

 

 

 

Bom dia amigos!!!!!!

 

qero bber mtooooooooooooooooo meu flamengo perdeu ontm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Uhullll

E meu SP ganhou!!!!!

 

E td de mais mió di bão pra Angel!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Há 27 anos atrás, em um dia lindo de 29/10, nasceu uma menina linda chamada Angela! Desejo muita felicidade e sucessos a ti, afinal fazer mais um ano de vida é ter a oportunidade de conquistar e fazer novas amizade, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.Que Deus abençoe a cada minuto de sua vida e que você continue sendo assim, esta pessoa maravilhosa e amiga que você é, e não mude jamais.Feliz Aniversário e obrigado pela amizade.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=_nK_3fJqu54

[]'s

 

Obrigada pelas palavras de amizade!

 

Parabéns Angela!Imagem PostadaBoloooooooooo...Imagem Postada

 

Obrigada Lung! Este bolo eu deixo pra você comer kkk..

 

Parabens Angel!!

 

Obrigada Marcelo!

 

Parabéns, Angela!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Felicidades e muita saúde!

 

Obrigada Beraldo!

 

DiaFeliz aniversário ^^Mas ela voltou? :PImagem Postada

 

Obrigada hgb7. Voltei de onde? :)

 

êee hj vamos ter uma festaaaaaaaaauhulllllllllllllllllllFELIZ ANIVERSARIO Maninha Angeltudibom p você nós te amamos mto e sentimos mtas saudades sua por aki emm p animar nossos dias!!q Deus sempre a abençoe....e q todo obstaculo encontrado seja ultrapassado e nao atrapalhe em nada sua vida e conquistas!!!t amooooooooo maninha!!!!beijinhos p ti!!!!!!!!!!!!!!QUERO BOLOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! hahahahaBom dia amigos!!!!!!qero bber mtooooooooooooooooo meu flamengo perdeu ontm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Piuminha obrigada viu? Hoje vai ter bolo de chocolate!

 

êee hj vamos ter uma festaaaaaaaaauhulllllllllllllllllllFELIZ ANIVERSARIO Maninha Angeltudibom p você nós te amamos mto e sentimos mtas saudades sua por aki emm p animar nossos dias!!q Deus sempre a abençoe....e q todo obstaculo encontrado seja ultrapassado e nao atrapalhe em nada sua vida e conquistas!!!t amooooooooo maninha!!!!beijinhos p ti!!!!!!!!!!!!!!QUERO BOLOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! hahahahaBom dia amigos!!!!!!qero bber mtooooooooooooooooo meu flamengo perdeu ontm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uhullll E meu SP ganhou!!!!!E td de mais mió di bão pra Angel!!!

 

Obrigada Vivian!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz aniversário garota!!! tudo de bom!!! muito sucesso na sua vida!!! pas e luz em seu caminho!

 

Imagem Postada

 

 

bjo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Boa Tarde Galera!!!! alguém me acompanha num conhaque dreher

Imagem Postada

 

po David Ramires, dreher é dureza... pode ser um domeq ou presidente nao?

 

Alias, a propaganda "desce macio e reanima" é super enganosa.

 

Minha amiga costuma dizer, tome Andréa (era o nome dela) hehehe

 

E o que aconteceu com ela???

foi bebida!!! hahhahahah kkkkkkk heheheheheheh rsrsrsrsrsrs :lol: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif chorei

chorei de rir, #@?$%~ que besta eu fui!!! kkk

 

desculpem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz aniversário garota!!! tudo de bom!!! muito sucesso na sua vida!!! paz e luz em seu caminho!

 

Imagem Postada

 

 

bjo!!!!

 

 

Obrigada David!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.