Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Ae Beraldo, feliz aniversario man! Muitas ruivas, cervejas, grana e mulheres pra ti! Escolha um presente, mas só um hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Está acessando muito o JB. Vi no G1 :P Ae Beraldo, feliz aniversario man! Muitas ruivas, cervejas, grana e mulheres pra ti! Escolha um presente, mas só um hein! Valeu! :D Só os seios dessa loira já são suficientes... ^^ mas já que posso tê-la inteira, melhor ainda :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Dia e feliz aniversário Beraldo, muitas ladyboys para você... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 valeu, hgb7, mas não quero ladyboy, não. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Parabéns Beraldo, felicidades cara!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 vaçeu, sr .NET! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Felicidades ai Beraldo programador! Ta aí um presente para você usar com os caras aí da programação Saúde e sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Fala beraldo.... parabens cara... felicidades a mil pra ti http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Te pago uam breja assim que sobrar uma grana... vou ter que mandar arrumar meu carro pq uma @#$#$%¨de uma mulher bateu nele no domingo: Antes ele era assim: =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Felicidades ai Beraldo programador! [...] Saúde e sucesso! Valeu, Lung!Ótimas fotos! E proteção sempre! :D Fala beraldo.... parabens cara... felicidades a mil pra ti http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Te pago uam breja assim que sobrar uma grana... vou ter que mandar arrumar meu carro pq uma @#$#$%¨de uma mulher bateu nele no domingo: Valeu, jus2kaVou esperar a grana entrar em caixa, heim?! hehe Abraços a todos! Valeu mesmos!! Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 Nao poderia deixar d passar aki p desejar felicidades ao meu amigo Beraldo!!!tudibom!beijaoo p você e p todos do boteco!!sdds d vcs!!! em breve d volta galera!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 Nao poderia deixar d passar aki p desejar felicidades ao meu amigo Beraldo!!!tudibom!beijaoo p você e p todos do boteco!!sdds d vcs!!! em breve d volta galera!!! Valeu, Carol!!Apareça mesmo! Beijos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 Bom parabens atrasado aew beraldo! Td de bom pra ti, soh um conselho: Desiste de Java! kkkkkkk Bom galera, infelizmente ou felizmente sei lah, nao me virão mais no forum durante o dia e raramente me virão a noite enchendo o saco por aqui. Eu estou alocado em um cliente agora, e lah eh multi nacional tem umas frescuras de net e tals entao nao posso ficar no forum + http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif Eh uma pena pq eu curto ficar vendo um monte de besteiras que tem aki, kkk! + faz parte da vida! Eh isso ae, desce uma rodada pra galera por minha conta!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 que sacanagem, o beraldo com ânus em festa e nem comi a rosquinha dele. como vocês não são de beber muito, deve ter sobrado alguma coisa, manda tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 Bom parabens atrasado aew beraldo! Td de bom pra ti, soh um conselho: Desiste de Java! kkkkkkk Valeu!Não abandono Java , não. Além de eu não ter vontade de fazer isso, o mercado não permite abandoná-lo. Viva o Software Livre. Abaixo o .NET! que sacanagem, o beraldo com ânus em festa e nem comi a rosquinha dele. como vocês não são de beber muito, deve ter sobrado alguma coisa, manda tudo. ânus em festa não.Eu apenas fiz aniversário. :P E a birita acabou. Tem que esperar o caminhão chegar com o novo estoque. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 manda uma cerveja bem gelada que hoje o dia precisava ter umas 72 horas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 Dia quem é o barbeiro aí? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 Leila Lopes R.I.P. É isso que dá querer fazer ---ô tendo apenas experiência como paquita... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 Leila Lopes R.I.P. É isso que dá querer fazer ---ô tendo apenas experiência como paquita... :P e ainda com 50 neh..... Ontem eu kase parei em um bar para esperar o tempo melhorar... fora o transito que peguei para chegar em casa... olha a zona... ponto de onibus: Para entrar no metro: e para chegar em casa: eh por estas e outras que nao vejo a hora de ganhar na mega sena..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 Ontem eu kase parei em um bar para esperar o tempo melhorar...eu faço isso direto.e nem precisa ter muita chuva não falando nisso, enche o meu isopor que estou indo para a praia, to DiBaiano (de folga) hoje. Até já estou atrasado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 falando nisso, enche o meu isopor que estou indo para a praia, to DiBaiano (de folga) hoje. Até já estou atrasado Patrao..... hehehhe eu ainda aki no trampo pensando no transito para a volta para casa.. a sorte eh que nao choveu (ainda) como ontem..... quem esta servindo o que por aki?! O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites