DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 Skol já era ruim e está pior. Manda Brahma, que hoje vou começar a beber cedo. Ano novo, fígado velho... Precisando de lubrificação, tá batendo a biela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 Boa tarde galera do Alcóol... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 Ufa! Finalmente em casa novamente! There's no place like 127.0.0.1 cala a boca beraldo. calouro!!!!!!! Já deixei de ser caouro faz tempo :P já que o beraldo debandou, tira as heineken da geladeira que está faltando espaço no freezer para as skols VolteiPode colocar as Heinekens no freezer de novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 Skol já era ruim e está pior. Manda Brahma, que hoje vou começar a beber cedo. Ano novo, fígado velho... Precisando de lubrificação, tá batendo a biela. A gente não discute com quem está patrocinando, tomo Brahma, tomo Skol, Antarctica, ataco as Heinekens do Beraldo sem piedade... Só não quero papo com o traíra do NaPraia, cerveja sem álcool é muita maldade. Ô Tiago, relaxa, falei só para provocar, o seu Visa já estava virando lenda, a gente tinha que conferir. Brahma é realmente ótima, aceito claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Pode colocar as Heinekens no freezer de novoé só sacanear com as heineken que o beraldo aparece. mas agora é tarde, já foram tiradas do freezer, se voltarem vão ficar chocas. Só não quero papo com o traíra do NaPraia, cerveja sem álcool é muita maldade.caraca, tô bem na foto com a mulherada.o tererê que ela tomava devia ser com etanol. não tem nenhum estagiário no recinto? alguém tem que limpar os banheiros, tirar o lixo, ir no banco, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Vamos começar bem o dia bebendo. O que há para fazer em horario de trabalho? Gauchinha, esquenta nao... o visa ta liberado! Vamos atacar logo, senão a cerveja esquenta! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Carpe diem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Como é bom poder dormir direito, sem suar e sem morrer de calor. Acho que nunca mais voltarei para uma praia. E ainda tenho férias do estágio até dia 17/01. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 E ainda tenho férias do estágio até dia 17/01. :)por isso que esse brasil não vai pra frente, até estagiário tá tirando férias.na minha época era o único que trabalhava (o estagiário), agora nem mais isso. Só o que falta é a mulher do cafezinho tirar férias também. manda algo alcóolico aí. pinguim, tu foi pra que praia?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 pinguim, tu foi pra que praia?? Matinhos/Caiobá - PR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Olá galera, chegando no boteco... Uma SKOL gelada por favor! Só para comentar a questão do estágio, eu (ex-estagiário) trabalhei nos dias 31 e 02 de janeiro, é mole? A compensação? Assinado a carteira hoje. Analista de suporte! (RSRS) Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 É que suo estagiário na própria UFPR. Aí as férias coincide com o fechamento da universidade e as férias dos pesquisadores/professores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Hoje o dia tá um porre.... então é só tomando um porre também que dá para aguentar hehehehe.... logo, manda uma dúzia de geladas pra começar bem a tarde!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Quem curte Palm ae? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Quem curte Palm ae? :P Depende o que do Palm hehehehe... aplicativos???? soh falta isso tb ser um nome de banda hauaaua to voltando soh hj ao trampo.. sai dia 22 hehehe e hj soh depois do almoço... o blzzzz http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 tem gente que é vida boa mesmo, paulistano dando uma de baiano. e saiu literalmente do ar. e manda uma cerveja REAL (que tô cansado da virtual e é pq é para a realeza(yo)). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Tinha certeza que o Tiago era sangue bom. Gostei de ver. Seu cartaz comigo tá la em cima depois dessa. Cutuquei só pra incentivar os colegas, pra servir de exemplo. DiMinas, Brahma é a minha preferida, falei na Skol só pra incomodar. Conte sempre comigo, assino em baixo. Aí Beraldo, conheço Matinhos, tenhos uns parentes que moram em Curitiba, é mesmo tudo de bom. Faz muitos anos que visitei, mas acredito que permaneça legal. Outra pra você, o form de email "AS3 + PHP", que tentou me dar uma mão logo que cheguei ao fórum, afinal saiu, entrei o ano com o pé direito, tenho um form BALA, encara todas, tô feliz da vida tchê. Hoje é por minha conta as suas Heinekens, para agradecer a todos que tentaram me auxiliar. Todo povo do boteco presta pra alguma coisa, além de tomar algumas, pra não deixar o bandido do catarina mal na foto, com fama de bebo inútil, foi convocado a prestar serviços relevante a comunidade, por aclamação lhe coube a gloriosa tarefa de limpar os banheiros (como estagiário). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Aí Beraldo, conheço Matinhos, tenhos uns parentes que moram em Curitiba, é mesmo tudo de bom. Faz muitos anos que visitei, mas acredito que permaneça legal. Adoro Curitiba. Principalmente quando faz frio - isso não é ironia. :) Ninguém merece viver suando, grudento. Eita coisa nojenta. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif Outra pra você, o form de email "AS3 + PHP", que tentou me dar uma mão logo que cheguei ao fórum, afinal saiu, entrei o ano com o pé direito, tenho um form BALA, encara todas, tô feliz da vida tchê. Hoje é por minha conta as suas Heinekens, para agradecer a todos que tentaram me auxiliar. Maravilha!Manda minhas Heinekens!! Também quero umas Devassas Ruivas. Mas também aceito estas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Ôoo Beraldo, menos, bem menos, rsrsrs. Não abusa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Hoje é por minha conta as suas Heinekens, para agradecer a todos que tentaram me auxiliar.hoje não vai ter put@ pobre. aproveita e libera umas caipiras que o natal tá chegando... mas falando em devassa, segunda de manhã ouvi numa rádio a propaganda da devassa. Pena que não prestei muita atenção. Será que tem no youtube? alguém pode providenciar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites