Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

o que houve, todos morreram?? foi a terceira guerra mundial???

 

já sei, todo mundo pediu mais saúde para o papai noel e ele trocou o computador de vocês por aulas em academias, bando de sedentários....

 

manda uma 51 com abacaxi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse treco tá parado mesmo, ninguém mais trabalha???

 

não adianta, bebendo ou não, vocês vão pagar igual.

Manda todo o estoque, já que vai vir ninguém mesmo, e as heineken pode jogar fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixe que eu bebo as heinekens :P

 

 

é só falar das holandesas que o beraldo aparece.

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dando licença que gaúcho não é de muita cerimônia, só demorei porque tive antes que ir molhar a garganta, tava seca de tanto rir.

 

Por sorte sobrou algumas latas na geladeira, sobreviventes do Natal.

 

Assim que eu terminar de postar vou ter que ir no super de novo, e não é pra comprar tomates.

 

Ôoooo, vim defender a ala feminina, que é que há, a gente bebe com muito charme e de salto alto.

 

Como o Natal já passou, estou atualizando a lista com datas de aniversário dos amigos. É só mandar a numeração

que o presente tá garantido.

 

O modelito pras gurias é totalmente fashion. E ainda vem de brinde um batom com aroma de morangos silvestres. Coisa fina.

 

Ainda não aprendi a inserir imagens direto no post, então, segue o link --> utilitário para bebuns

 

Abraços a todos (a gente ganha pouco, mas se diverte)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ôoooo, vim defender a ala feminina, que é que há, a gente bebe com muito charme e de salto alto.

 

Ôôôôô coitada!!!

 

Ainda não aprendi a inserir imagens direto no post, então

 

e ainda vem no estilo loira, se bem que loira gelada é boa.

 

para inserir imagem no post, pega a url da imagem e clica no botão inserir imagem, que está do acima, do lado esquerdo do envelope com um + em verde.

 

mas e aí, quem é que vai comprar o estoque de bebidas para o reveillon????

Eu não, que estou cansado (não sou baiano), é que tive que tomar todo o estoque do natal, é que se não ia fica velho para o ano novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ôoooo, vim defender a ala feminina, que é que há, a gente bebe com muito charme e de salto alto.

 

Ôôôôô coitada!!!

 

Ainda não aprendi a inserir imagens direto no post, então

 

e ainda vem no estilo loira, se bem que loira gelada é boa.

 

para inserir imagem no post, pega a url da imagem e clica no botão inserir imagem, que está do acima, do lado esquerdo do envelope com um + em verde.

 

mas e aí, quem é que vai comprar o estoque de bebidas para o reveillon????

Eu não, que estou cansado (não sou baiano), é que tive que tomar todo o estoque do natal, é que se não ia fica velho para o ano novo.

 

 

Ô pinguço cascudo, depois dessa vou até fazer uma aposta aqui com o pessoal pra ver onde que você vai se afogar primeiro, se no copo ou no mar mesmo.

 

Tanto faz né, sua passagem pro inferno já tá comprada faz tempo.

 

Homem bêbo todo mundo aguenta, mas mulher não pode perder a pose nunca. Pode ficar alegrinha, fazer umas loucuras e tal, no máximo subir em cima da mesa e encarar um streep, mas além disso é triste de se ver, tô fora.

 

Eu não sou loira, você é que bebeu pouco. Depois que estiver bem calibrado vai comprender melhor a pendenga aqui.

 

Sim eu ainda tô enxergando o botão, mas tenho o hábito de publicar no ImageShack, já tentei inserir desta forma, mas não funfa. Se souber indicar outro local que permita, agradeço.

 

Garçom, baixa mais 1 ... 2 ...3 ... pro cara aí que o meu VISA dá cobertura. Daquelas que levanta até defundo.

 

Tenho um quadros bacanas pra decoração do boteco incentivando a prátida do esporte.

 

Se não gosta de mulher tem quem goste, não tenho preconceito com os gays, já sei, tá morrendo de inveja da sandália, pode comprar igual não me importo, ahamm ...., claro pra usar no carnaval, só não empresto a minha porque eu calço 35.

 

Vou caprichar na dose pro santo, esse tipo de encosto ninguém merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boteco é lugar de beber!

 

Então manda Heineken e Devassa Ruiva!

 

Certo, pode pedir que é por minha conta.

 

Na hora que você tiver que ir para casa avisa, a gente lhe bota numa reta, dá um tapinha camarada nas costas e uma palavra de apoio: ... vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ficar alegrinha, fazer umas loucuras e tal, no máximo subir em cima da mesa e encarar um streep...

pode começar, é justamente o que está faltando aqui no boteco.

se você não gosta de ver, o problema é teu. Todos os frequentadores aqui aprovam.

 

como é bom trabalhar, até parece que estou de castigo.

manda umas devastas mesmo, aproveitando que a ruivinha tá pagando.

 

faz tempo que não saio com gaúchinha ruiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o DiMinas tá vagabundo, deve ter virado baiano mesmo.

passa pelo imasters-entretenimento e nem vem ao boteco. o caloteiro deve estar devendo até as meias.

 

bom, me vê mais três cervas e põe na conta do mineiro mais baiano que existe.

 

o sol hoje está de rachar, e eu NoPraia hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou na área.

Quase virei baiano. Estava de viagem ao nordeste de Minas, quase Bahia.

Cansei de beber, comer e dormir. Por lá, pois por aqui em BH é disso que preciso.

Ganhei uma garrafa de uísque e o presente sumiu, ou será que eu bebi tudo e esqueci?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Salve pessoal...e ai que anda acontecendo com isso aqui em...muito parado pessoal sumiu ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pode ficar alegrinha, fazer umas loucuras e tal, no máximo subir em cima da mesa e encarar um streep...

pode começar, é justamente o que está faltando aqui no boteco.

se você não gosta de ver, o problema é teu. Todos os frequentadores aqui aprovam.

 

como é bom trabalhar, até parece que estou de castigo.

manda umas devastas mesmo, aproveitando que a ruivinha tá pagando.

 

faz tempo que não saio com gaúchinha ruiva.

 

Viu só como é que é, é só patrocinar a vitamina A(lcoólica), que a conversa muda de figura.

Homem é fogo mesmo, mas não tem jeito, ruim com eles, pior sem eles.

 

Também não sou ruiva.

 

Cabelo castanho, longo, natural de fábrica, com reflexos dourados do sol e olhos verdes.

Gaúcha sim, gente boa pra caramba, mas se engrossar apanha mesmo (brincadeirinha tá).

 

Quanto ao strip pode começar primeiro, vou adorar, se a performance agradar, aplaudo e peço bis.

 

Depois dessa me animei, vou até pagar mais umas... já senti que o meu VISA vai pro espaço hoje.

 

Ei, garçom, ... ai coitado, entortou pra esquerda e errou o caminho, sujeito novo no serviço dá nisso, não sabe beber, deixa eu mesma vou lá buscar que cerveja quente mata até cavalo.

 

Tá bom, eu trago também o seu pedido, pra comemorar nossa amizade.

 

O santo vai se dar bem, é mesmo poderoso, merece. Boteco em paz é outra coisa.

 

Aqui em Porto Alegre também tá um calorão danado, vai passar do 35º, dá uma sede. A geladeira nova ainda vai esperar mais um pouco, a que tenho gela que é uma beleza, precisando é só falar.

 

Abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daqui a pouco a gauchinha vai fazer como todos os conterrâneos dela e vai vir me incomodar na minha casa. quando você vem?

só falta dizer que você não vem esse ano?

 

pode deixar que guardo algumas geladas pá tú (para ti).

 

 

manda a primeira saideira que hoje a noite vai ser longa.

 

 

PS: já fizeram a fézinha da mega sena milionária??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando você vem?

 

só falta dizer que você não vem esse ano?

 

pode deixar que guardo algumas geladas pá tú (para ti).

 

Imagina se eu me esforçasse pra agradar, nem bem eu pago umas e o cara já fica nesse estado.

 

O que significa "pá tú"? algum dialeto dos botequeiros de Floripa? Ou será algum quitute que eu não conheço?

 

Fica esperto, desse jeito vai acabar caindo em perdição.

 

Mulher + gente fina + inteligente + acompanha numa cerva = muita calma nessa hora.

 

E o strip sai ou não sai? Dose dupla, pra fazer bonito.

 

Mais uma pro santo, está 100% confirmado, você XY e eu XX, a humanidade ainda tem alguma chance.

êeee ... mais uma pra comemorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, sobrevivi...

Quem diria, nem imaginei que seria possível tal proeza, mas enfim... vaso ruim não quebra mesmo! :P

 

 

Poxa, a gauchinha ta dando um baile ai nos marmanjos, hahahahha...

Ja que ela esta pagando a conta (vamos usar o VISA dela primeiro, depois eu uso o meu... :D hehehe), pode mandar duas geladas e um limão com sal.

 

Não esquece a porção de torresmo.

 

Ps.: streep do DiMinas?? Poupe-nos do inferno!! Ja não basta saber que quando morrer vamos pra la, por que antecipar essa imagem??

:D

 

É impressão, ou é só eu no boteco hoje ( e ainda por cima trabalhando?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou aqui, mas não trabalhando :P

 

logo vou arrumar as malas para passar o fim de ano no litoral

 

eu preferiria ficar em casa, mas paciência. Acho que aguento uma semana longe de casa

 

Pelo menos dá para ver muita mulher de biquini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.