NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Bom diaaaa!!!!Vocês reclamam demais...aff rs...Vim tomar um suco de laranja, tem? Só se for HI-FI ou álcool de cozinha com fanta laranja, também serve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Dia! Queria este app :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 jah eh boa tarde isso sim hehehhee chegando atrasado no trampo... isso que da beber umas cervejas real ateh de madrugada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 jah eh boa tarde isso sim hehehhee chegando atrasado no trampo... isso que da beber umas cervejas real ateh de madrugada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif e depois reclama que não dá 18:00, hoje devia ficar até meia noite. manda 3 geladas, sem canudinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amores !!!! como foi a noite de vcs ontm? dormiram bem? rsrsrsrs e a ressaca d ontm? todo mundo tomou engov antes?? rsrrsrss hj iremos beber oq heim galera? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 NaPraia, eu ainda faço trampo em casa... vem nao ¬¬ Hoje vai ser um otimo dia isso sim :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 oiiiiiii genteeeeee!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Ô minha linda, fala assim não... mas senta aqui com a gente que a garçonete trás o suco pra você já já.... Garçonete? Na minha época n tinha garçonete... quem contratou? Aposto que foi o hgb7...kkk Bom diaaaa!!!!Vocês reclamam demais...aff rs...Vim tomar um suco de laranja, tem?Só se for HI-FIou álcool de cozinha com fanta laranja, também serve Não curto refrigerante não... pode ser suco de limão então...já que fazem caipirinha aqui rs... E pago uma rodada de devassa ao Beraldim em agradecimento ao presente que me deste ontem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 learner27, o presente foi ontem, tinha que ter pago ontem :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 manaa bora bebr alguma coisa ? com um pokim d alcool? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 vontade tirar uma soneca, os baianos deixaram alguma rede????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 HAIL! O Tiago Colucci me pagou uma Heineken por ajudá-lo no fórum de PHP Ele não está aqui, então manda uma caixa de Hienken em vez de uma heineken só. E, claro, põe no cofrinho dele! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Salve galera! Os mortos ressussitaram ou eu é que estou muito sobrio e estou imaginando coisas? Por via das duas, manda duas caixas de heinekens. Uma pra mim e outra pro beraldo. Se quiserem alguma, pode pedir......... Pro Beraldo! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Beraldooooooooooooooooooooooooo posso sentar na mesma mesa q você? hauhauhauhauhauhauha bora beber?? eu pago o pestisco pode ser? ja q eh qse hora d almoçar...kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 learner27, o presente foi ontem, tinha que ter pago ontem :P Poxa :( , mas acho que tá valendo ainda hoje....kkk Salve galera! Os mortos ressussitaram ou eu é que estou muito sobrio e estou imaginando coisas? Por via das duas, manda duas caixas de heinekens. Uma pra mim e outra pro beraldo. Se quiserem alguma, pode pedir......... Pro Beraldo! :P Quem havia morrido aqui?????? kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 tm alguem por aki ou foram almoçar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Beraldooooooooooooooooooooooooo posso sentar na mesma mesa q você? hauhauhauhauhauhauha Claro!Há cadeiras sobrando. :) Ainda não almocei. Logo irei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 legal!!! e oq iremos beber? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Não tem como eu acompanhar este falatório todo por aqui no meu atual trampo rsss.... Bora manda uma tequila pra cá pra animar..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 cachaça!! hehe já bebi isso ontem Quem sabe um tequila Sunrise!? :D Alguém conhece o Dr. Drinks, do blog Pado De Homem? O cara faz uns drinks bem legais. Um deles foi o tequila sunrise. Há videos dele no Youtube e no Google Vídeos http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&safe=off&rlz=1G1GGLQ_PT-BRBR289&num=30&q=dr+drinks&btnG=Pesquisar&meta=&aq=f&oq= http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&safe=off&rlz=1G1GGLQ_PT-BRBR289&num=30&q=dr+drinks&btnG=Pesquisar&meta=&aq=f&oq= Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites