advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 estava almocando mas acabei de voltar..... o preguica.... tem rede ainda sobrando por ai ou o napraia jah ocupou as que estavam por ai?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Se quiserem alguma, pode pedir.........vira de quatro e vamos botar tudo no cofrinho alheio manda uma porção de camarão e uma de ostras, põe no cofrinho do beraldo E uma tequila sem sonrisal (a garrafa cheia) e vai pro cofrinho da carol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Se quiserem alguma, pode pedir.........vira de quatro e vamos botar tudo no cofrinho alheio nao eh a primeira vez que este papo rola.... tah ficando estranho hauauaaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 galera eu ainda estou por aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao Beraldo...num conheço essa bebida aew n mas bora bber qlqer coisa com alcool p eu ter outra ressaca amanha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq hj eu acordei com uma dor d kbça horrivelllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!! rssssss Marcelo veio ver agnt bber ou veio beber junto tb? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Fala galera, depois de um longo e tenebroso inverso, Marcelão das Cangondas dá o ar da graça pelo Buteco.... Ta dificil acessar daqui do trampo... mas ja que tamu aqui, bora beber! Vo trabalhar em duas frentes... rodada de brahmas pra todos e de caipirinha tb!!! Chapar o melão logo!!! Bjok Carolzinhaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 o NaPraia ta ficando estranho msm. Depois do AA, ele nunca mais foi o mesmo. Calma nabahia, calma. Não é bem assim, pode pedir uma cerveja, no maximo uma grill ou leker. Mas no MAXIMO! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Achei o NaPraia e o Beraldo hauauaa Achei este boteco interessante: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 obaaaaaaaaaaaaaaaaaa caipirinha eh comigo msmo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoroooooooooooooooooooooooo pensei q você só ia fik olhando noixx bebermos e nao ia bber nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjbj o beraldo eh o q ta embaixo pq ta mais bebado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 obaaaaaaaaaaaaaaaaaa caipirinha eh comigo msmo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoroooooooooooooooooooooooo pensei q você só ia fik olhando noixx bebermos e nao ia bber nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjbj o beraldo eh o q ta embaixo pq ta mais bebado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pra gente tiragostar? carolzinhaaa podia bancar uma batatinha com bacon pra galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 vcs sabem q oq da barriga n eh a bebida e sim oq se come com ela ne? mas como eu vo p akademia depois mais tarde (qndo o sol "ESFRIAR" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) bora comer batata frita pq eu AMO BATATA FRITA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk garçon desce 3 porções d batatinha p noixxx aewww!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 batata c bacon! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 exigente ainda você heimmm senhor folgadinho!!! prefiro batata com queijo ou katchup!!!! rsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Aldinha, acho q vo mandar fechar as outras mesas do buteco.. so tem a gente aqui rs.. entao, vamu de brahmas, caipirinhas e batatinhas! bora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 verdade o pessoal deve ta com a ressaca pior q a minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e devem estar so no suco igual a MANA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao meu caarooo amiguinho....bora beber e comer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 AVISO IMPORTANTE! SE EU NÃO APARECER AMANHÃ, ESTAREI DE RESSACA. Vou sair mais cedo para ir ao bar mais próximo. Cerveja virtual não dá nem vontade de mijar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mboa Diminas!!!!vou estar em MG dia 9 e 10vou num casório dia 9 em ANTONIO DIAS!!!! mas estarei hospedada em Timóteo! rs qm morar ai perto e quiser me da um OIzinho...eh so avisar! nao é mesmo Arthurrr sumidoooooooooooo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Preciso de uma dose. Um red label com 4 pedras de gelo por favor!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 pessoal ta fraquim d bebida hj em!!! putzzzzz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Preciso de uma dose. Um red label com 4 pedras de gelo por favor!! whisky tem q ser cowboy! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 AVISO IMPORTANTE! SE EU NÃO APARECER AMANHÃ, ESTAREI DE RESSACA. tu é outro que anda sumido.pode ir, ninguém vai notar a tua falta. não vejo a hora de poder ir para casa, ou pro boteco também está valendo. carol, não faz tanto barulho que tem uns bêbados ali no canto tentando dormir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites