T.Colucci 33 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Só pq ela esta de ferias e pode beber a vontade e passar a tarde toda no boteco acha que todos estamos assim... lamentavel isso. Ta parecendo bahiana com sangue de carioca... mas ja que to por aqui, manda uma brahma. Bem gelada e um copo de agua... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 seguinte, mapas no nokia 5310 tem? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 hg, ve isso aki: http://www.osalto.net/2009/01/26/nokia-5310-google-maps-offline/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Quem sabe neste ano eu compre um deste: LG GW 620. Vem com Android!! É a versão 1.6, ams é Android! Achei um cara vendendo por 900: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-126990296-celular-lg-gw-620-_JM zero vendas não dá para confiar nisso. o preço que vem é de 1099. até que não é tão caro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Na info deste mes sairam dois ou tres modelos bem parecidos com estes... eu nao tenho a revista aki, se eu lembrar amanha ateh posto a noticia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 kkkkkkkkkkkk pois ehh mas essa vida boa termina mes q vm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora q voltei to saindo d novo p poder ir p akademia e sei q vcs nao vao estar aki q pena!!!! pq ants das 18h eu num xego n! rssssssssssssss bj p vcs com 3 rodadas de brama p todos!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 isso que eh baiana msm..... eu jah vou sair tb.. vou pra casa para trampar de madrugada =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 kkkkkkkkkkkk pois ehh mas essa vida boa termina mes q vm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora q voltei to saindo d novo p poder ir p akademia e sei q vcs nao vao estar aki q pena!!!! pq ants das 18h eu num xego n! rssssssssssssss bj p vcs com 3 rodadas de brama p todos!!!! ê vidão... pelo menos deixou umas ampolas pagas pra gente! rs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 tá chegando a hora, a hora de beber todas.. e bebum do DiMinas nem para convidar, eita bebum esganado, acha que vamos tomar a pinga dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 voltando da academia....tm alguem por aki ainda????????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Eita que animação heim mana? Tu acordou a gurizada? Marcelo, quanto tempo heim? tava onde guri? Continuo no suquinho mana, se não quem dirige? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 bom dia pinguços. sexta-feira já de novo. Eu não tenho nada para fazer no final de semana, bem que amanhã já podia ser segunda. não dá 18:00 horas, né jus2ka!!! Esse hoje só depois do almoço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 hg, ve isso aki: http://www.osalto.net/2009/01/26/nokia-5310-google-maps-offline/ Dia! Já tentei e não consegui... :( mas valew pela dica, e Beraldo, estes mobiles são massa man... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Salve galera! Final de semana chegando! Vou tirar algumas horas pra estudar o drupal. Alguem ja usou ele? O que acharam? Ahhh, mas enquanto isso, manda uma brahma por conta do NaBahia. E depois outra por conta do jus2ka... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 NaPraia anda bebendo demais Tiago... abre e fecha o boteco agora, deve ter acabado com o estoque kkk Bom dia moçada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 NaPraia anda bebendo demais...acho que tem alguém que está precisando de um namorado.quando essa mulherada começa a cuidar da vida dos outros é porque a coisa está feia. Vamos ver se eu posso resolver, tu é minha vizinha??? manda uma skol bem gelada e dois copos, limpos desta vez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Pois é linda... esses beberrão acabam com o estoque durante a madrugada e depois dizem que não bebem rsrsrsrssrrs.... finalmente o fim de semana tá chegando, quero esfriar as idéias e ver se compro o meu pc novo hehehehe.... Manda o rum pra cá pra variar um pouco o/. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Bom dia meu povo e minha pova!!! rsrsrrsrsrsrs to chegando...hj cai da cama...modo de dzer p qm acordou cedo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk normalmente tnhu acordado 11h hj levantei as 9h! rsss e ai sexta feira iuhulllll oq vamos beber? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Ressaca maldita... Estou quase enfiando o dedo na guela, para tentar me curar. Trabalho só após o almoço, isso se consegui sair de casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao hj você vai fik so no suquinho de laranja igual a Mana? emmm Diminas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites