advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 bom dia... soh passando para pegar minhas doses diarias de alcool e fui.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Passando pra encher a cara rapidim... Cerveja... muita! Ah, traz um chimarrao pra ver se é bom mesmo! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Boa tardeeeeeeeeeeeee a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! alguém no boteco para me acompanhar nas caipirinhas?????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 pode mandar!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Preciso de um Diabo Verde pois estou entupido de carne, churrasco dois dias, haja estômago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 O NaPraia fica por último e paga a conta. que sacanagem de vocês duas, foram embora sem pagar a conta e ainda me deixaram dormindo no balcão.cê tão de sacanagem comigo. kkk coitado... a gaúcha que não deixou eu te acordar hahahahahah Obs: Mana que folga é essa??? Trabalha mais não??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 opahhh!!! bora tomar caipirinha entaooo Tiagoooooooooooooooo já q eh o unico q qer me acompanhar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mana por enqnto nao trabalho nao...só mês q vem!!! to de ferias rssssssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 opahhh!!! bora tomar caipirinha entaooo Tiagoooooooooooooooo já q eh o unico q qer me acompanhar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mana por enqnto nao trabalho nao...só mês q vem!!! to de ferias rssssssssssss ê vidão.. boa tarde pra todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 que dia quente hoje, tem sorvete com rum??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 NaPraia aki tb está um inferno de tao qnte! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 aki em sampa esta kente tb... o que mais complica eh que qdo se esta kente assim a chuva a tarde alaga tudo.... alguem tem um bote ai para emprestar? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 opahhhhhhh aki tm você qer ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 legal cara feliz ano novo ai velho na boa esse feliz ano novo é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia pra te mandarem boas vibrações de começo de ano ai eles mandaram feliz ano novo e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram boas festas pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de feliz ano novo e presentes porque voce é um exímio coleci onador de anos passados né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e o ano novo ficou muito famoso por essa região daqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 hgb7 já tá "bebo". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 imaginei isso tb kkkkkkkkkkkkkkk pq n entendei porcaria alguma do q ele escreveu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 aki em sampa esta kente tb... o que mais complica eh que qdo se esta kente assim a chuva a tarde alaga tudo.... alguem tem um bote ai para emprestar? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif vendo jetski aqui até já anoiteceu, um toró só Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha nossa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 o boteco nao esta fazendo para o hgb7... faz tempo que eu ando falando isso.... NaPraia, jetsky nao..... jah viu bebado andar disso?? bete eh mais facil pq se deita nele e jah era :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Boa Tarde Galera!!! Fds fudido esse pra mim... trabalhei mais que bebi. pode isso? então a gente vai as forras durante a semana mesmo... rodada de brahmas e caipirinhas por minha conta!!! quem vai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 euuu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuu celooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites