NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Em 11/01/2010 at 18:15, 'jus2ka' disse: o boteco nao esta fazendo para o hgb7... tem outro que tá difícil de entender quase sexta-feira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Até que enfim tá na hora de ir embora... bora encher a cara de cerveja o/. Ah... para meus conterrâneos do RS eu libero uma caixa de gelada.... ou melhor... para minhas conterrâneas gaúchas hehehe. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Em 11/01/2010 at 18:44, 'Carolzynha' disse: euuu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuu celooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora então!!!! 4 fichas de sinuca tb!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 uhullllllllllllllllll eu amo sinuca bora bber e jogar sinuka galeraaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 to precisado de um troço mais forte... pinguinha pura mesmo... topas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 pura???????? eh p mim n]lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixo você com a garrafa sozinho e eu fiko com a caipirinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 beleza... torresminho de tira-gosto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode ser batatinha????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 ATENÇÃO: não vou poder alugar o jetski hoje, pois vou precisar usar. Aqui parece veneza. pelo menos o boteco é no morro. tá seco, ops, deslizamento a vista. ainda mais saindo de lá trêbado e ladeira abaixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 torresmo e batatinha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 pode mandar q eu como todas batatinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ki calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr bj p qm partiu! e p qm vai partir ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Em 11/01/2010 at 18:48, 'Chrnos' disse: Ah... para meus conterrâneos do RS eu libero uma caixa de gelada.... ou melhor... para minhas conterrâneas gaúchas hehehe. []'s Olha lá, eu aceito as cervas, ainda mais assim, tão gentilmente. Me aguarde, lhe conto uns causos pra você matar a saudade da terrinha. A última vez que fui pra Sampa com uns amigos (faz tempo isso), conhecemos o dono da Churrascaria que fica no Pacaembu, o cara também é gaúcho, não preciso lhe dizer que a nossa mesa era a mais bem servida, gente boa pra caramba. Saco, fui abrir uma lata, gelou demais, saltou cerveja no vestido, no chão, pra tudo quanto é lado, vou limpar a lambança depois eu volto pra continuar a postar. Ainda faltou dar um alô para o Tiago e o DiMinas, me aguadem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Em 11/01/2010 at 14:39, 'DiMinas' disse: Preciso de um Diabo Verde pois estou entupido de carne, churrasco dois dias, haja estômago. Prontim, fiz um embromation, o pé já não está mais grundando no chinelo, vamos em frente. O resto fica pra amanhã. Então DiMinas, deu sorte de ter desistido do pé de porco, senão o estrago era bem maior. Agora é só tomar uma coisinha pra ajudar a descer. Em 11/01/2010 at 11:22, 'Tiago Colucci' disse: Isso ae gauchinha... ta sentindo falta de beber com um bom paulista! hahahahahahhaah! O unico problema é que você falou que nao gosta de chopp... magoei! Você não gosta por que nunca veio pra Ribeirão Preto; se vir ai você iria ver o que é chopp bom de verdade. :P Não seja por isso, Ribeirão Preto é bem pertinho. Vou tomar aquele "chopp..." lógico, na companhia do amigo vai ter um sabor especial, tenho certeza disso. Aproveito e levo mais umas garrafas de tequila, patrocínio do NaPraia (quem diria, abriu a mão, rsrsrs). Paguei a fatura do meu Visa hoje, a gente racha a despesa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 chopp não tá com nada, o negócio é garrafa de cerveja mesmo. manda a primeira do dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 NaPraia, deveria ter me alugado o jetsky.... vou tentar colocar o "tube" os videos que eu fiz indo embora para casa.... a Radial Leste parecia um rio... literalmente heheheh lah dava ateh para fazer rafting :P desce duas que hoje eu saio as 13:00 ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Em 12/01/2010 at 10:04, 'NaPraia' disse: chopp não tá com nada, o negócio é garrafa de cerveja mesmo. manda a primeira do dia Ihhhh, caiu da cama de bofe azedo. Quase vim lhe fazer companhia hoje cedo, fui dormir passado das 3 e acordei as 7 com o calorão infernal. A gente não pode falar mal do que ainda não experimentou, certo! Vai que o chopp de lá é bom mesmo. Qualquer coisa eu passo antes em Santo André pra buscar aquela caixa de geladas, presente do meu conterrâneo, depois eu aterriso em Ribeirão Preto. É bom estar preparada, vai que a bomba do barril estrague. Antes de ir eu tomo essa com você. PS: Não vou levar "mala". Sem chance. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Parei de beber. Até às 18:00h. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Opa, salve aos manos e as minas, ta ligado brow?!?! :D Agora, depois da entrada sem graça, cumprimento a todos de forma decente: Oi! Quem vai pagar a bebida hoje? O jus2ka ja prometeu 3 caixas, entao... :P o diroça, em horario de trabalho, só bebo virtualmente (ou quando o patrao nao esta olhando, rsrsrsrs). Gauchinha, gostei de tu! É das minhas... entao a bebida ta liberada hoje! \o/ Aproveita que minha fatura só vence mes que vem, e deixa o seu visa em paz por uns 3 minutos, hehehehehe! O chopp daqui é o melhor do país e cai perfeitamente bem com o calor insuportavel que faz aqui. 40º na sombra, ou seja, manda logo o barril de chopp! :D Quando quiser, venha mesmo... e bem lembrado: NAO TRAZ A MALA! rsrsrssrs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Tiago, nao to sabendo nada disso de pagar 3 caixas... :P E para de beber senao vai ficar igual a este cara aki: Eu vou tomar uma dessa hoje: Alguém jah tomou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Salve Galera do Boteco...Bom dia!!!! Cai da cama hj as 9h puxa vida!!!! eu qrendo mimi ate umas 12h! rssssssssss d novo!!! heheehhhee o q vamos bber hj? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites