DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Devia ter bebido ontem. Não bebi e não dormi. Acordado desde às 03h00. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 ... e não dormi. Acordado desde às 03h00.sorte sua, mais tempo para beber manda uma skol gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Opa!!!!!!!!! bom diaaaaaaaaaaaaaaaa manda umas biritas da boa aew d preferencia algo bem gelado pq do calor.... meu nome saiu na convocação do concurso q eu fiz p efetivação de professores no jornal hj entao tnhu motivos p beber mto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porém n sei se vou conseguir me efetivar mas o nome no jornal já é alguma coisa ne? rs alguém viu o pink por aew? acho q a chuvarada de ontm carregou ele bueiro a baixo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Haha...Queria postar um comercial francês de uma campanha de seguro seguro, mas melhor não. Quem ficou curioso, procure no YT: Aides Graffiti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 meu nome saiu na convocação do concurso q eu fiz p efetivação de professores porém n sei se vou conseguir me efetivar legal!!!Porquê??? manda uma gelada que vai ser fod@ encarar o almoço hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 uaii...pq nem todo mundo q foi convocado da vez passada foi efetiva pq d alguns documento e tal...entao n sei se o meu passa!!! vamo v ne!!! mas bora bbemorarrrrrrrrr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 se eles olhassem o forum aqui antes pra efetivar, pode ter certeza que ai você nao iria! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 engraçadinho você em Rafaelllllll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Ai ai, hoje o dia tá um porre... pior que nem posso encher a cara agora que tô resfriado... então manda muito suco de laranja pra cá hoje ¬¬'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 essa viadagem de pedir suco vai voltar de novo??? se é para ficar bom, toma remédio. tamo aqui para ficar ruim. o a carol que já tá bebinha, tá ficando facinha, facinha. e a gaúchinha que tá desmaiada desde ontem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 eu to oq?????????????????? facinha facinha? vai nessa eu bebada sou mais dificill doq eu careta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai pensando q me embebedandooooo me agarra fácil vaiii nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Despedida !!! Na próxima semana estarei mudando de emprego e será em outro Estado do país, é uma grande oportunidade para minha vida. Gostaria de agradecer os momentos que tivemos e pela amizade. Estarei levando comigo a lista de e-mail dos amigos para que a gente mantenha contato. Tenho uma boa notícia, o emprego é muito bom... Vou ter que me acostumar pois não "gosto" muito mas como fui aprovada na seleção... Segue abaixo mais detalhes. Abraços e espero revê-los em breve. Bom fim de semana pessoal. PS: Oi Carol, quando tiver uma vaga lhe indico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 eu to oq?????????????????? facinha facinha? vai nessa eu bebada sou mais dificill doq eu careta! manda sem álcool para ela. quem der álcool para ela vai ser banido do boteco. não tem muié difícil, só mal cantada. vamos ver se até o final do dia não dou uns 'pega' em ti. Gaúchinha, não vai dizer que vem pra cá?? vai pra onde?? aproveitar que a gaúchinha tá pagando tudo, mas 3 geladas e não se esqueçam, sem álcool para a carol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 que vaga, QUE VAGA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Eu também quero uma vaga nessa empresa para onde você vai Elektra.... me avise quando surgir uma rsrsrs Ouch... o dia hoje tá ruim... concentração - 100% Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Atire a primeira pedra em quem nunca teve uma decepção desta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw elektra vou adorar esse emprego!!! imagina degustar um mont d cerveja e começar a fazer efeito fik toda grog vai ser legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Mais grogue vai ser TENSO! kkkkkkkkkkkkkk hj eu tirei o dia pra encher seu saco Carol! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Atire a primeira pedra em quem nunca teve uma decepção desta http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Eu digo que nunca! kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites