João Prado 64 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 Angela minha flor dexa eu curti aqui hehehe você nao fala mais comigo no msn venho aqui fala com o pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 Em 04/02/2010 at 15:08, 'learner27' disse: Tarde mana.... tarde povo... Que calor... Por favor, um suco de limão estupidamente gelado, e claro, na conta do NOVATO. Jão, "sê" anda muito no boteco viu ...tô de olho em "ocê" guri....kkk boa tarde manoka!!!! dale suco d limon p mana!!! bjoks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 E ai maninha novis??? O Jão deixa de ser descarado, vcs q me abandonam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 maninha novidade nenhuma!! rsss e você? bora bber q amanha eh sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 E ae pessoal qual a boa por aqui ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Opa sexta fera bora bebe pra começa o dia bem encontro do iMasters é amanha hein pessoal quero todo mundo la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Bom dia povo bom... O calor ja esta de matar... Então como de praxe, manda ai um suco de laranja, com gelo e açúcar, por favor. E deixa que eu pago, o NOVATO ja ficou sem as calças hehehehe Biel você por aqui? Ta sumido... Jão, eu deixo você curtir mas to de olho... Bom trabalho a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Infelizmente não vou poder ir amanhã... vou ter que ir em um almoço de família e não tenho hora pra voltar xD... bebam algumas por mim amanhã hehehe... Já hoje... manda uma dúzia de geladas pra começar o dia.... na conta do NOVATO!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Aff Chronos..acho q ja deu na conta do guri viu... coitado hehehe Quanto ao encontro Jão, vou passar do outro lado da rua e tirar foto de vcs hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Considerando que a conta é virtual e que ninguém paga nada mesmo.... acho que dá pra deixar na pindura dele por mais uns tempos hehehehe... Hoje tô de boa.... sexta-feira!!!!!!!!!!! Quero relaxar no fim de semana .... e por hora segue a bebedeira na conta do NaPraia então hehehehe.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Dia! Olhem minha muié trampando... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Em 05/02/2010 at 11:03, 'Chrnos' disse: Considerando que a conta é virtual e que ninguém paga nada mesmo.... acho que dá pra deixar na pindura dele por mais uns tempos hehehehe... Hoje tô de boa.... sexta-feira!!!!!!!!!!! Quero relaxar no fim de semana .... e por hora segue a bebedeira na conta do NaPraia então hehehehe.... kkk opa se é na conta do NaPraia eu topo!!! kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 to dentro tbm :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 boa tarde p vcs!!!!!!!!!! pois eh q bom q hj n trampo a tarde bora bber entao tudo por conta do NOVATO e de NAPRAIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Bora beber então.... manda vir 10 caipirinhas aqui por conta do novato e do NaPraia hehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Hoje ta fodaaaaaaa....acho que vou tomar umas pra ver se consigo raciocinar mais rapido aff... preciso de 48h no dia será q dá pra providenciar isso????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Em 05/02/2010 at 14:34, 'learner27' disse: Hoje ta fodaaaaaaa....acho que vou tomar umas pra ver se consigo raciocinar mais rapido aff... preciso de 48h no dia será q dá pra providenciar isso????? enqto o seu tem que ter 48 o meu tinha q ter 72 =\ que encontro eh esse MoiO? to viajando..... peguei minha dose diaria e sai de fininho do boteco... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Em 05/02/2010 at 14:57, 'jus2ka' disse: Em 05/02/2010 at 14:34, 'learner27' disse: Hoje ta fodaaaaaaa....acho que vou tomar umas pra ver se consigo raciocinar mais rapido aff... preciso de 48h no dia será q dá pra providenciar isso????? enqto o seu tem que ter 48 o meu tinha q ter 72 =\ que encontro eh esse MoiO? to viajando..... peguei minha dose diaria e sai de fininho do boteco... :P Eita Ju, patrão ta tirando seu coro né...hehehehe Senta aqui e toma um suquinho comigo vai... e paga uma batatinha q n almocei ainda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Aproveitando que fiquei em 30º dos 22 que passaram na UTFPR em SI :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 A cada dia vejo q inveja realmente é falta de capacidade das pessoas!!! pessoas q entraram com recurso contra minha habilitação em arte ...conseguiram q eu nao me efetivasse...e dado por n satisfeito enviaram 3 paginas p um jornal contando minha vida....o curso no qual sou formada...q fiquei indeferida esse ano numa cidade vizinha aki....enfim...pessoas idiotas q nao tem nada d importante p fazer e ficam saindo por ai p fazer mau aos outros....é por isso q eu n suporto cidade PEQUENA...se fosse cidade grande n aconteceria nada disso!!! mas o jornal nao vai publicar...achou a atitude ridicula d fazer maldade a alguém. minha irma e minha mae perguntam se eu farei algo contra esse pessoal...e eu simplismente disse q nao irei fazer....vontade nao nego..nao me falta...mas Deus tem sido tao bom p mim...q eu acredito muito na justiça divina...e sei q as coisas podem acontecer sem precisar q eu faça algo contra a ngm! pois nao qero me igualar.... estou chatiada com a situaçao...eu estou...mas n devo nada a essas pessoas....faço meus cursos...e ano q vm serei habilitada em artes e elas n vao poder fazer nada!!! só pq hj é sexta feira....bora bber 3 rodadas d caipirinha por minha conta!!! OBS: saudades do Junior PINK! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites