Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Opa, boa bebida e uma gata como compania? Com certeza eu não recuso não hehehe... claro que aceito beber contigo Carolzynha... Vamos tomar todas porque eu odeio segundas-feiras também hehehe. OPaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! fechou meu anjo!!! bora bber e por tudo na conta do papa entao! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posso pedir batatas fritas????? :) Não sabia que tinha asiaticas aqui hgb7..só conheço uma ... piumense (é assim mana?) ... Exatamente!!!! uma Piumense sim senhorita! hauhauhauhauhauhau Capixaba com muito "OrgUio" hehehh Qm vai BBER comigo alem do Chrnos?????????????????????????? JUniorrrrrrrrr vai dar tudo certo mobein!! e se n der segue o conselho do RAFAEL e vem passar carnaval COMIGO! kkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 cerebro, olha que aceito o convite hein.... to indo galera.. volto daki a pouco rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Ju, vai dar tudo certo meu anjo, to rezando por você... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 cerebro, olha que aceito o convite hein.... to indo galera.. volto daki a pouco rs Opa!!!!!!!!! o convite ta feito! hihihihii GAtinho vai dar tudo certo você vai verrrrrrrrrr beijoks Pink! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Enquanto vcs vão pular carnaval..eu vou trabalhar sniff... como diz um amigo: ..ô mundo cruel...ô vida..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Veja o lado bom linda: pelo menos ainda temos trabalho.... seria pior estar de férias permanente rsrsrsrs.... Bora beber mais um pouco que a tarde está lenta aqui... começo do ano tá devagar no meu setor u.u Carol, pode comer mais batatas fritas se quiser.... de resto, manda mais caipirinhas pra cá!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Tem razão Chronos... é que não estou conseguindo ver o copo meio cheio hoje...heheheh esta F.O.D.A Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 OPa!!! ai ta calor galera ou ta chuvendo??????????? pq aki a piumensa ta igual picolé! putzzz calorrrrrrrrrrrr demaisss e eu qeria tanto uma chuvinha só p refrescarrrrrrrrr!!!!!!!! bora bbber Caipirinha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora q vi....axo q a cachaça ta fazndo efeito qnto B Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 elmOMPY28Fk esse berlusconi haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 É uma pindureta boa essa na conta do papa rs... brahmas galera... mtas brahmas... pra comemorar uma segunda feira tranquila, coisa que eu nao sabia o que era a mto tempo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 elmOMPY28Fk esse berlusconi haha Hã???????? traduz p mim!!! pelamordeDeus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk axo q você andou vndo fantastico dmais ontm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Tarde... O que ta rolando por aqui? O papa ta pagando? Demoro então... aquele encardido. Uma lata de brahma estupidamente gelada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Mana p você eu pago 2 rodadas d suco d maracujáaaaaaaa rsrsrsrrs Chrnos p tu e p mim e qm mais quiser de AMIGOS pago 3 rodada de CAIPIRINHA com muitoooooooooooooo GELO! pq kicalorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr energias positivas p nosso amigo PINK! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Um alento é que aqui em Vitória tá dando sinal de que vai chover... mto calor, mta poeira... castigo pra qq alérgico. o jeito é tomar brahmas pra relaxar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Mana, maracuja não...Não quero ficar calma, ao contrário...to virada no jiráia e quero ficar pior..kkkk Suco de limão..doce e com gelo... Juuuu vai dar tudo certo..to emitindo energias boas pra você Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkk entao ta mana suco d LIMON p Manuskaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 pessoal ta fraco hj p bebida e p boteco! putzzz kd o pessoal desse BOTECO??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 a programação do nosso boteco???? rsrsrss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Jus2ka... olha a homenagem pra você cara... ,. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . .Tcharaaaaaammmm . . . . Não precisa agradecer viu! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 hauhauauhauha zuou heim Ju kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites