NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 quem postou aquele mosquito gigante, paga as geladas para todo mundo, até postar a foto de um inseticida traz o freezer já da skol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Adorava Jaspion rsrsrsrs tempo bom... hehehe "Saudade é fogo que arde sem se ver..." ai ai Manda suquinho gelado ae pra mim e claro na conta do Novato hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dando o ar d minha graça após trabalhar!!! hehehehe hj to o resto do dia atoa ebaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora bber caipirinha qm vai? Chrnos é meu companheiro d caipirinhaaaaaa diariasss qm mais???????? Ah!! só p n esqcer.....tudo por conta do TCN afinal ele eh o novato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poooo galera tem alguns desses programas ai q n era da minha epoka.... tipo jaspion etc....mas aki....falar em desenho bommmmmmmmmm da manchete...... CAVALEIROS DO ZODIACOOOOOOOOOOOO!!! amavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ehehehhehehee amo vcs!!! vou almoçar e ja vnho bber maisssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Eu assistia isso td...e ainda gosto. mas minha maior febre foi Dragon Ball Z(passei a gostar depois de velho rs) bora chapar umas brahmas por conta do novato tcn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Hehe, quem não curtia não é... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 dando o ar d minha graça após trabalhar!!! hehehehejá dando uma de baiana no trampo novo. Já tá DiFolga???Só depois do carnaval bora bber caipirinha qm vai?ela não lê mesmo o que é escrito de manhã cedo, mal de baiana E chronos, vai tomar um banho que a asa tá grande Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tcn 1 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 idem.... bons tempos de manchete... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 dando o ar d minha graça após trabalhar!!! hehehehejá dando uma de baiana no trampo novo. Já tá DiFolga???Só depois do carnaval bora bber caipirinha qm vai?ela não lê mesmo o que é escrito de manhã cedo, mal de baiana E chronos, vai tomar um banho que a asa tá grande Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao sou BAIANAAAAAAAAAAAAAAAA sou PIUMENSE capixaba com muito orgUio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to d folga n....so q nao sao TODOS os dias q trabalho o dia todo sakou? leio simmmmmmmmmmmmmmm.....mas eh q o pessoal so passa pega a caipirinha e saiiiii....eu to chamando p poder fik na mesa comigoooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Mana..tu se arrelia ainda com NaPraia??? Aff.... bora mana, to aqui contigo, bebe ai que eu to só de zóio nessa marmanjada que ta esperando você chapar hahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Baiana! ashuashuhsauhasa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tao me esperando fik bebada? ihhhhhhhhhhhhhhhhhhh VAI DEMORARRRRRRRRRRRRRR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só fiko bebada rapido qndo fiko tmpao sem bber masss fds eu bebi mtoooooooooooo...entao.....vai demorarrrrrrrrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carnaval entao minha nossa mana vm cuidar de d mim!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora partir p mais 3 rodadas d caipirinha por conta do TCN!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 kolé angel,sai desse suquinho, faz mal pro figueiredo! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Vamos todos fazer uma vaquinha e comprar um teclado novo para a carol... tadinha, o dela deve estar quebrado... :P ou é a cachaça né... vai saber. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 E chronos, vai tomar um banho que a asa tá grande Acho que é você quem tá precisando de banho NaPraia, eu tomo banho todos os dias... não sou como o Cascão que foge da água não, já você eu não sei hehehhehe.... Bora beber Carol, eu te faço compania... enquanto isso, deixa o NaPraia ir pra casa tomar um chuveiro pra ver se ele para de reclamar do próprio cheiro kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Vamos todos fazer uma vaquinha e comprar um teclado novo para a carol... tadinha, o dela deve estar quebrado... :P ou é a cachaça né... vai saber. kkkkkkkkkkkkkkk p mim as unicas letras q poderiam ter no meu teclado é o K...o H U A qndo qero rir assim HHUAHAUHAUHAUA kkkkkkkkkkkkkkk faz vakinha p comprar presente d niverrrrrrrrrrrr ele ta xegando minha gnteeeeeeeeeeeeeeeee!!! Bora beber Carol, eu te faço compania... enquanto isso, deixa o NaPraia ir pra casa tomar um chuveiro pra ver se ele para de reclamar do próprio cheiro kkkkkkk Opa!!! sua compania eh sempre MUITOOOOOOOOOOO bem vinda anjo!!!! bora bber caipirexxxxxxxxxxxx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 carol, se tiver festa eu vou ai te visitar :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 faz vakinha p comprar presente d niverrrrrrrrrrrr ele ta xegando minha gnteeeeeeeeeeeeeeeee!!! Um teclado?! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 opa!!! faço uma festinha so p poder te conhecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com direito a bolinho e salgadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk tiago pode me dar um teclado sim com mouse sem fio junto ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 opa!!! faço uma festinha so p poder te conhecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com direito a bolinho e salgadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk tiago pode me dar um teclado sim com mouse sem fio junto ok? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif melhor para o assunto senao jah viu neh :P alem de ganhar um teclado ainda ker escolher??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 kkkkkkkk tiago pode me dar um teclado sim com mouse sem fio junto ok? Pois é... quer escolher ainda. Mas acho q o problema do seu teclado é a sensibilidade... Reparei que quando você digita certas letras, elas repetemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Assim, você reparou? :P Ei jus2ka... nem te falo nada cara. A minha mulher veio aqui no boteco, leu minhas participações e quase me esfolou... :P Apesar que ver você esfolado, hauehaehaueah, deve ser bem engraçado! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites