Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 eu tava dormindo kkkkkkkkkkkkkkk akabei d acordar acordei pq tava virando sorvete derretido! q calorrrrrrrrrrrrrrr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Putz, tb comi demais, apaguei na mesa do pc e só acordei agora! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 hasuhasuashhus eu nem posso dormir droga =/ e meu braco esquerdo parece que vai cair SEDE SEDE SEDE! acho q hj ja bebi uns 4 litros de agua! pq nao da 18h logo? quero ir embora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Hora de pegar a saideira... finalmente expediente tá acabando por hoje hehehehe... mais 3 casos de teste e finalizo os testes deste módulo maldito... aleluia, 1 mês praticamente testando formas diversas de trabalhar com mailing é osso x.x Manda uma caixa de tequila e outra de vodka pra mim levar pra casa o/. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Aeeee, Manda uma tequila pra mim também, não esquece nao! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 =O alguem percebeu que o forum ta com horario de verao ainda? kkkkkkkkkkkkkkkk! ainda falta 40 min =/ manda 1 copo de 51 pq ta tenso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2010 Carol nem sabe de torcida violenta, já quer culpar a nossa. afff Melhor conversar de bebida, isso voce manja :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 eu percebi q o horario eh d verao ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh q n tm ngm por aki e eu vou tomar um porre fds vou bbemorar meu nver qm vem? hj uma turma fez bolo com refri p comemorar meu niver acredita? nunk tive um niver tao prolongado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Dia novamente... Vamos bebemorar a chegada do final de semana... \o/ Garçom, mistura uma dose de tequila com vodka, cachaça e rum. Coloca depois 4 gotas (eu disse 4 GOTAS HEIN RAPÁ) de suco de laranja e pode trazer meu "suquinho de laranja" -> by Raul Seixas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Opa, acabou o suco... pode mandar mais um desses! Hoje o boteco é meu... muahahahah! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Manda 4 desses então... porque o dia hoje tá f*** .... Ainda bem que é sexta-feira já.... -_-'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Diaaaaaa! Pow hoje o dia vai ser LOONGOOOO!!! cheguei atrasadao, e vou ter q compensar =/ logo na sexta-feira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee hj é sextaaaaaaaaaaaa feira a tao esperada sexta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo vcs! bora bber e PONTO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk indo trabalhar daki a poko ai retorno só 21:40 bjsss bom fds a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Quero um Conhaque purooo vida de MIKE é tensa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Até mais gallëre! Bom fds, e deixo uma rodada paga de cerveja aos que ficam. Na paz... até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2010 Semaninha tensa essa viu!!!! moh saco hj tb na faculdade affffffffffffff so pq disso me d 3 rodadas de vodka purinha!!! bj p qm fik e bom fds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2010 este fds o boteco eh meu hauauauaua tudooooooooooooo meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif jah que nao tem ninguem por aki, vou ateh o estoke e volto qdo e se puder :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2010 seuuuuuu?q viagem a chave esta comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom domingaoooooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2010 que sede, não sou eu que estou dizendo isso, é o fígado. cadê a muié do suquinho??? que merd@, hoje está chovendo, não vai rolar praia, vou ter que ir pro boteco mesmo, olha só os sacrifícios que tenho que fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2010 a mulher do sukinho esta resolvendo problemas d vida real ....e diz q assim q tiver tudo resolvido ela vorta!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif eu posso fazer companhia p ti Napraiaa????????? bjsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites