Carolzynha 3 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Napraia Abriu o boteco ....e eu vim aki fexar esse boteco tinha q ser mais freqntado dia de domingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa noite p todos e boa semana!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Já q ngm abre esse boteco hj...eu abro ele.... rssssss kd o pessoal da cachaçada????????????????? tao d quarentena? rsssssssssss beijoks p você 2 rodadas p qm for me acompanhar na caipirinha!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Opa, eu te acompanho linda... hoje o dia tá um porre só... afinal, segunda-feira sempre é um porre xD Bora tomar todas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Março 1, 2010 opa! sua companhia sempre bem vinda amore beijos...sera q ja vou fexar o boteco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Março 2, 2010 Vixe, dois corintianos... o boteco ta mal ultimamente, hahahaha Aqui ta parado ultimamente, diminas, napraia, beraldo, gauchinha, paulistinha.... tudo abduzido pelo AA. Mardade sua guri, que coisa. No meu caso abduzida pelo AS (Action Script). Começo meu curso para desenvolvedor agora no início de abril, ando enlouquecida estudando. Até na cerva tive que dar um tempo, só no findi (já nem tomo todas, só a metade). Meu PC andou encrencando uns dias, era uma luta para carregar o SO, só desligava a unha pelo nobreak. Aproveitei e dei uma faxinada geral, comi pó até dizer chega. Precisei remover minha placa de vídeo para trocar a bateria, só hoje consegui resolver. Espero que fique tudo ok. Tenho sincero carinho por todos aqui, mas as visitas ficam mais espaçadas. Beijo grande e uma rodada por minha conta. Inté http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 2, 2010 Bom dia... Eita, ultimamente tá f***, quando tudo parece que esta engrenando, tudo acontecendo minuciosamente como o planejado... ai vem alguma coisa e fod3 tudo... Vida injusta! <o> Ae elektra, tb estou estudando as3... mas meu foco esta mais em flex (flash builder)... To curtindo a linguagem, super tranquila, tem uma boa curva de aprendizado. Só quero ver como vai ficar o esquema do mxml agora no flash builder... Enfim, manda todas que vou cair por aqui mesmo! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 2, 2010 Após 4 meses, voltei a atualizar meu humilde blog. Gostaria das suas opiniões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 2, 2010 Hahaha, muito boa DiMinas. Essa da picanha ja sabia, meu pai trabalhou 25 anos em frigorifico, ou seja, no acougue ninguem me vende coelho por lebre, hahaha. Mas é bom esclarecer. Outra coisa, além do coxao duro, que você mencionou, também vendem a "picanha de vaca", que é maior e mais dura. Bacana cara, agora quero ver algumas receitas! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 2, 2010 Se eu não esquecer eu vejo ele a noite então DiMinas... mas você vai ter que pagar a bebedeira no bar por isso por uma semana hehehehehe Diazinho de cão hoje... queria não ter saído da cama... Manda a caipirinha pra ajudar a aguentar o dia.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Março 2, 2010 Opa alguem falou CAIPIRINHA palavrinha mágica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo dmais!!! bora Chrnos bber ...t acompanho posso?????????????? gaúchaaaaaaaaaaaa q bom q ta d vortaaaaaaaaaaaaaaaa muiehh!!!! e q Otimo q a galerata ligada hj no boteco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijoks p vcs e 2 rodadas de caipirinha por minha conta aiai q falta faz os NOVATOS! (p pagarem a conta) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 2, 2010 Claro que pode Carolzynha... mulher bonita e boa bebida são coisas que não se pode recusar hehehehe Bora beber linda o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Março 2, 2010 uhulllllllllllllllll bora bber mais entao pq meu diploma da minha primeira faculdade fikou pronto ALELUIAAA busco ele quinta feira em vitoria agora sim Designer! :) e vou poder fazer algumas pós na area....futuramente mestrado e doutourado! ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa qlqer dia vcs ainda vao ver meu nome famosamente por aew kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk designer Alda Carolina olha q xiq! rssssssssssssssssssssss Bora enxer os potes pq hj a noite vou trabalhar no frio e na xuva q saco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 2, 2010 Cachaça pra mim... pode mandar! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Março 2, 2010 kkkkkkkkkkkkkk e esse cachorrinho ai cm o oolhooo roxo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 2, 2010 eh meio marrom meio preta nao tem nada de roxo! ta bebendo de mais carol! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 2, 2010 Vixe... olho roxo??? A mais nova designer da area nao sabe o que é roxo, só pode! hahahahaha Pega a escala pantone la carol, nós esperamos. É um bull terrier, meu sonho de consumo canino... E essa pinta nos olho é o chame dele.. rsrsrs Quero comprar um casal com pedigree pra poder fazer um canil, mas ainda nao tenho espaço pra isso... shit! Enquanto isso, o dinheiro que seria gasto em ração pra eles, vai para a cerveja! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Garçom, manda uma dúzia de caipirinhas porque hoje eu não estou em clima para muita coisa... -_-'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Alcool. Sem mais, essa é a minha necessidade nesse momento! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Março 3, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o roxo n foi assim necessariamente a COR roxa gnt...vcs tbm emmm foi só uma forma de zuaçao pq do oolho pintadinho.... ta bom ta preto pq a porrada foi mto e ja passou do roxo p o preto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas entao Chrnos eu animo você...bora bber caipirinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa boa qrta galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Valeu linda, mas hoje eu não me animo com muita coisa não... amanhã já vou estar de boa, mas hoje eu vou ficar quieto no meu canto com uma bebida mesmo. -_-'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites