Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2011 De volta a Curitiba! Como é bom chegar em casa! :D Calor demais em Porto Alegre e Penha-SC. Não saio mais de Curitiba :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2011 que beleza, quase sexta-feira vamos bebemorar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2011 Boa Noite a todos os butequeiros de plantão....quase 1 ano sem vir aki como andam as coisas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2011 que semaninha que não acaba mas um litro de gasolina aditivada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2011 Boa Noite a todos os butequeiros de plantão....quase 1 ano sem vir aki como andam as coisas? olha quem apareceu! as coisa mudaram MUITO por aqui. eu que fiquei só uns meses sem aparecer já me assustei... imagine um ano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 e eu que venho todo dia me assusto (com as ausências) manda um cachaça de pitanga, faz tempo que não bebo. depois de amanhã vai fazer 3 dias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 É a vida botando pra ferver rsrsrs.. Mas aqui é igual BBB, mesmo quem tá sumido vem dar uma espiadinha rs.. (q droga isso hehehe) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 "hoje eu vou tomar um porre, não me socorre, eu tô feliz..." manda a prima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 opa!!! de voltaaaaaaaaaaaaaa as ferias akabam antes esse ano dia 24 q merdenhaa consegui trampo na escola estadual aki da minha city hj!!! 23h! :) sdds d todos como esta 2011? p os paulistas e cariocas eh mta agua ne...terrivel as imagens q vi na tv...carak! pq sempre em janeiro ocorre essas coisas? ano passado foi num país desse ai... e agora agnt! putx bjss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 Pois é sem tempo total ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 olha só, a carol voltou, pena que não deu para entender muita coisa que ela escreveu. que sono, e não dá 18:00 horas, pelo menos é quase sexta-feira. devia ser proibido trabalhar no verão, sobra pouco tempo para a gente se refrescar (beber todas até cair) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Kd todo mundo? Afundou igual titanic? bjs OBS: Pegando minhas caipirinhas diárias....hehehe olha só, a carol voltou, pena que não deu para entender muita coisa que ela escreveu. que sono, e não dá 18:00 horas, pelo menos é quase sexta-feira. devia ser proibido trabalhar no verão, sobra pouco tempo para a gente se refrescar (beber todas até cair) Eu volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii agora p fik! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa... mas isso eh mto bom p vcs...pois janeiro eu to sempre de ferias ne...eh asim nas escolas rsrsrss essa ideia d vcs n trab no verão Napraia... oww bora bber caipirinha comigo??????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Eu volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii agora p fik! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá solteira de novo???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Eu volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii agora p fik! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá solteira de novo???? SOlteira? ta maluco;??? eu sou solteira AINDA, mas tenho meu namoradimmm carekinha a 4 meses! rsrrsrsrss pq? qr kasar comigo você? rsrsrss bjsss caipirinha please!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2011 alguém manda um paratudo com limão, mas bem amargo, assim como ta sendo a vida em alguns momentos!!!! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2011 paratudo??? q isso? hauhuahuahauh boa noite! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2011 fórum finalmente no ar de novo!"! com alguns pequenos problemas, por enquanto phod@ ficar sem fórum... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2011 phod@ ficar sem fórum... :P Verdade :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites