NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 30, 2011 Tu vive viajando tb... isso que dá não parar em lugar algum....ninguem me quer, sempre me mandam cá, pra lá, pra lá lá.daqui a pouco que chego em 'tão tão distante' ainda bem que em quase todos os locais tem cerveja. Se não tem, pelo menos tem algo alcóolico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 30, 2011 se esta nesta onda de "tao tao distante", jah pega a Fiona como companheira e bora :P Já que esta bebendo, vai que a Fiona vira uma Barbie :P Rafael, já é quarta, mas não é para desespero... ainda hehehhe Minha homologacao esta indo..... ultima proc a ser alterada... ufa..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 30, 2011 se esta nesta onda de "tao tao distante", jah pega a Fiona como companheira e bora :PJá que esta bebendo, vai que a Fiona vira uma Barbie tomara, chega de ogra na minha vida. Tô parecendo caminhão de lixo. Ou santo de caridade. mande cerveja que hoje eu tô precisando, estavam querendo colocar no C* de alguém e era no meu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 30, 2011 ASHUASHuhASuHAS Acabei de levar uma encardada do meu "novo" chefe da consultoria veio ate aqui e pergunto pq nao vim trabalhar! =/ Eu falei, nao me pagaram, nao tinha dinheiro, nao vim! kkkkkkkkkkkkkkkk simples assim! alguem aqui trabalha de graça? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 30, 2011 Simples e direto hein hauhauahuahua salario eh complicado qdo se atrasa mesmo, mas seu novo chefe falou algo? sera que ele nao pensou no lance da greve e tal? :ermm: NaPraia, cuidado colocarem no seu e você acostumar hein hauhauahaua Homologacao ok. Vou embora as 17:00 hj :devil: Pior eh ter que chegar em casa e ainda puxar o fio do telefone para dentro. A telefonica instalou a linha ateh o poste, mas nao ligaram no fio correto... mereço ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 30, 2011 NaPraia, cuidado colocarem no seu e você acostumar hein hauhauahauame acostumar é o menor dos problemas, o problema é eu gostar. Teve uma aqui que conseguiu me passar 76 e-mails desde o dia 24/03. E eu tinha perguntado qual era o problema e ela responde: - basicamente o mesmo. O que faço com uma criatura dessas? Estupro não que é pior que a fiona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 30, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Pow meu chefe novo, nao tem que achar nada!! Eu to aqui ainda, acabei de pegar uma alteração ferrada pra fazer, to ate com preguica de comecar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 31, 2011 ... pra fazer, to ate com preguica de comecar!os baianos estão de volta.tô sentindo que essa quinta-feira vai voar, tô com um monte de coisas para fazer, inclusive beber. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Hoje eh dia de comemorar! Afinal nao eh todo dia que alguem sabe que vai ser papai =O tem que beber mtoooooo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 31, 2011 COMO ASSIM??? tu vai ser pai????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 31, 2011 HASuhasuash! pois eh! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Afinal nao eh todo dia que alguem sabe que vai ser papaiainda bem que não é todo dia. PARABÉNS Então tá tudo liberado na conta do novo pai. aproveitar que ainda não oomeçou a comprar fraldas e tem dinheiro. manda um blue label Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 31, 2011 HASuhasuash! pois eh! CARACAAAAAA PARABENS!!!!!! TUDO POR SUA CONTA!!!! hauahuahauaau Menino? Menina? Como que tu ficou sabendo??? conta... PAPAI FRESCO hauhauahauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 31, 2011 ASHuhasuashasu! Teste! a mulé fez o teste e deu positivo! hasuhasuhsa! Ainda nao da pra saber o sexo, soh daqui uns 2 meses Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Como que tu ficou sabendo??? esse é o problema, descobriu que vai ser pai ou que a mulher tá grávida????quanto maldade, hehehehe e tem que pagar os charutos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Como que tu ficou sabendo??? esse é o problema, descobriu que vai ser pai ou que a mulher tá grávida????quanto maldade, hehehehe e tem que pagar os charutos. hauhauauaa muita maldade!!! hauahauaauauia mas parabens mesmo Rafael. Agora vai ter que trabalhar muitooooooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Agora vai ter que trabalhar muitoooooooooacabou precocemente a carreira de grevista bateu a fome, ferrou o regime. Pior que tenho que ir no banco que fica a uns 20 minutos de caminhada, só pra ir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Agora vai ter que trabalhar muitoooooooooacabou precocemente a carreira de grevista bateu a fome, ferrou o regime. Pior que tenho que ir no banco que fica a uns 20 minutos de caminhada, só pra ir. Eu até tenho que ir no banco, mas tb estou com uma preguiça do cão..... preciso ir ver um lance do FGTS. Parece que posso retirar uns "caramingua" que tem la :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 31, 2011 eu estava vendo, eu sou burro mesmo. eu ia fazer a caminhada toda para sacar dinheiro para poder almoçar, não lembrei que o cartão para sacar $$ serve para pagar o restaurante. Agora posso almoçar tranquilamente e sacar depois do trampo. peraí que ferrou tudo, esqueci a senha do cartão. Que para sacar é com letras e o cartão no débito é com números (que não lembro). então manda uma porção de fritas que tô faminto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Março 31, 2011 Boraaa ai, almoçar!!!!! eu pago! http://www.villatavola.com.br/01_villa_tavola.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites