T.Colucci 33 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Olha a quantidade de bêbados... hehehehe Preciso de cerveja e bacon... urgente! Negaiada só nos proxy porque o patrão bloqueou a net... hauehauheahea Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 A baianada chegou!!!Amor da minha vida! tu ta vivo???????????????/mas tu é bem facilnha,é só um diferente aparecer por aqui que tu já está me trocando. manda uma gelada que hoje o bicho vai pegar ele nao eh DIFERENTE ele eh mais velho q minha mae qse!!! (zoa TeK) :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Velho o que, HAUHAHUHUAHUAHuaHuHUHUHUHUUHAHUHA :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Opa!!!! todo mundo q tava SUMIDO resolveu aparecer hj!!! ate o colucci!!! rsrsrsrrsrsrs Pois eh NAPRAIA, voltei a trab mesmo meio quebrada dsd de semana passada..... e toda qrta tnho FOLGA porem como disse o A.Jr....hj trouxe trabalho p casa p me adiantar...pois sexta eh conselho de classe!!! ai Ferrou!!!! Mas me fale....casou ou n casou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Opa!!!! todo mundo q tava SUMIDO resolveu aparecer hj!!! ate o colucci!!! rsrsrsrrsrsrs :P É que estava precisando de uma brahma gelada: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 opa!!! essa daew ta boa emm!!! hauhauhuh chega ta russa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Olha a quantidade de bêbados... hehehehe Preciso de cerveja e bacon... urgente! Negaiada só nos proxy porque o patrão bloqueou a net... hauehauheahea Não uso proxy :P a rede da empresa é liberado o imasters e o MSDN :devil: Serve bacon de um lanche do Bobs? se serve estou comendo um hauahuahaua e não divido kkkkk :P É que estava precisando de uma brahma gelada: Não tenho ideia de que imagem é essa, não acesso imagens =\ eu quero eh uma Brahma real isso sim ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Eu tbm!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Boteco Bombando hoje!!! ai sim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 carol, tu já ensinou quantos alunos a fazerem caipirinha? alguém sabe alguma técnica para abrir garrafa de cerveja com a mão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 alguém sabe alguma técnica para abrir garrafa de cerveja com a mão? E tu abre com o pé? :devil: :P O Diminas tinha postado um video uma vez de um cara abrindo com a aliança, mas da pra fazer um qq anel :P @rafael, se preparando para começar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 hauhauhuh NENHUM Napraiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....eu falo q nem bebo pq professor você sabe ne....tm q ser totalmente certinho.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poo n sei como se faz!!! so se for akela q da p se abrir assim.... e com o dente??????? os meus sao fraquim n da n! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ted me deixou no vacuo 2 vzs....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu pestinha!!!!!! e pq n vejo você on no MSN mais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Eu sei abrir com o olho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Eu sei abrir com o olho! hã? como é? acho que não bebi o suficiente para entender :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 com o o lho? o grande seu olho japinha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Coloca o bico da tampa na mesa, empurra de lado e Cool man!!!! Carol... te mandei por MP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Coloca o bico da tampa na mesa, empurra de lado e Cool man!!!! empurra de lado a garrafa viu NaPraia..... vai que ele inventa de empurrar a mesa :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Easy NaBahia, Easy... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 esse negócio de abrir na mesa não dá muito certo. A mesa fica toda marcada. como é essa do anel? que fome!!! carol, vai pra cozinha e prepara alguma coisa para o teu amor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 eu nao tenho acesso ao youtube aqui, mas a noite eu posto o video ou procuro ele ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites